O Canto da Sereia > Recomendações

karenkerdley

14/06/2014 às 13:41
É difícil de encontrar uma historia de esse ser mitológico que não esteja abandonada e quando encontramos uma geralmente é de Bella que quer conhecer os humanos ou que esta fugindo de um casamento, mas nessa historia a autora explorou outra área. Está explorando muito bem! O modo de escrita é de uma forma simples e bem escrito. A historia até agora tem estado em uma direção muito boa e bem diferente. Estou muito curiosa e feliz pela historia. Amando! Recomendo mesmo.

FelixFelicis

19/06/2014 às 22:17
Eu comecei a ler essa história por um acaso, estava vendo as atualizações do nyah e ai surgiu O Canto da Sereia. O que primeiramente me chamou a atenção foi a sinopse, que é bem escrita e empolgante, além de ter um tema que não é sempre que se vê por aqui. Comecei a acompanhar esperando que a história fosse tão boa quanto a sinopse e SURPRESA! É muito, muito melhor. A Kessy é incrível escrevendo! A linguagem e o desenvolver da história é impressionante! O tema é maravilhoso e acho que todos aqueles que já assistiram Pequena Sereia tem uma pequena queda por esse assunto - Assumo totalmente minha infância regada a Disney- e o que a Kessy fez unindo nossos personagens favoritos a um dos meus temas favoritos, well, essa é com certeza uma das minhas histórias favoritas. E então quando já não bastava estar apaixonada pela história decidi ver outras ffs da Kessy e surpresa novamente, ela escreveu uma das minhas histórias favoritas que eu li há uns anos, "Sorrisos" e eu também me vi lendo "Unfelling" - uma fic de 30 e muitos capítulos- em 3 dias. Virando mais fã à cada capítulo de cada uma das fics da Kessy, e super recomendo a leitura.

Lidia Rodrigues

28/06/2014 às 23:21
Bom, eu estava no maior desespero procurando um estória que me viciasse e eu não conseguisse parar de ler... E EU ENCONTREI, ''O Canto Da Sereia'' é aquele tipo de estória que te prende desde da Sinopse até o último capítulo lido.
Se você já assistiu ''H2O Meninas Sereias'' ou ''Ariel'' você não irá arrepender-se de acompanhar está maravilhosa Fic :)
A Escrita é ótima e você não fica entendiada em ler... Bom, ELA É ÓTIMA E TENHO CERTEZA QUE NÃO IRÁ ARREPENDER-SE DE LER.

Mailene Silva

21/07/2014 às 00:18
Não tenho palavras pra descrever o quão perfeita é esta fic! Foi umas das primeira que eu gostei de verdade. Ela é muito viciaste, quando comecei a ler não consegui parar até chegar ao final. Geralmente não gosto desse tipo de fic, mas essa é simplesmente perfeita!! Eu super recomendo!! Qualquer um pode ler, pois não tem nada a ver com a história da saga crepúsculo. Não sei explicar em palavras só sei de uma coisa: VCS TEM QUE LER :)

robkris

22/07/2014 às 21:57
Cara não tenho palavras para descrever essa história.É simplesmente perfeita e viciante,com um ótimo desenvolvimento, essa fic vai te prender completamente até que você não consiga mais parar de lela...A Kessy(autora) esta de parabéns por escrever uma fic tão maravilhosa.LEIAM E SE VICIEM COMO EU.