Survivor > Recomendações

Anônimo

24/06/2014 às 14:07
O que dizer sob essa fanfic? Bem, posso resumir em fantástica. A autora conseguiu reunir duas estórias totalmente diferentes, fazendo uma sincronização única. Isabella é totalmente o oposto da Bella no original, e isso torna a fanfic uma magnifica obra. A autora, conseguiu centralizar em cima de uma personagem já existente, mas com as características totalmente novas.
Devo dizer : Parabéns pela fica, é realmente maravilhosa e recomendo.

Vanessa Rathbone

05/08/2014 às 22:21
Bom,o que posso dizer de Survivor?Perfeita ainda não é nem metade do que ela é,gente sério,eu amo essa fanfic de paixão.A autora fez uma Bella totalmente diferente da história original,e essa nova personalidade da Bella tornou a história ainda melhor,sem contar que esse é o tipo de história que você começa a ler e não quer mais parar.Quero parabenizar a autora pela fic maravilhosa,e agradecer por dividi-la conosco.Super recomendo a fic para quem queira ler.

Lolla

10/10/2014 às 13:51
AI EU FINALMENTE CHEGUEI PARA RECOMENDAR!
Tipo, eu devia ter feito isso antes, mas não consegui, não por falta de tempo, mas por falta de imaginação mesmo e tal. Espero que o nyah aceite, porque né...
Survivor é tipo, a melhor fanfic de ST e de TVD que eu já li no nyah! Sério ela é diferente, determinada e apaixonante! Eu amo a Bella, porque ela tem um caso com o Kol e eu amo o Kol também. Mas ela também é do Damon e é super poderosa, determinada e é uma perfeita e melhorada Katherine Pierce, afinal, todos gostamos da Katherine.
O fato é: A Gabhi é incrível, adorável, amável e super hiper mega talentosa. Eu amo Survivor e digo: SE VOCÊ NAO LÊ, ME LIGA QUE EU CONHEÇO UM MONTE DE HOSPÍCIOS.
Sério, eu não acho nenhuma palavra, adjetivo, substantivo ou verbo para descrevê-la, mas eu conheço uma palavra comum, mas que se encaixa tão perfeitamente nela: ELA É PERFEITA, SERIO, VOCÊ É LOUCO(A) SE NÃO LER.
Sem brincadeira, loucuras e idiotices: você se prende desde o primeiro parágrafo e cada vez fica melhor, o enredo é diferente, mas é o diferente bom, fora do clichê.
Okay, é isso.
Beijos, Gabhi te amo ❤