Os Encantos De Anúbis > Recomendações

Amy Winer

25/07/2014 às 10:36
Não tem muito o que dizer. A fic tá muito bem escrita, a Sarah é um amor. Eu não me arrependo nem um minuto de ter começado a ler essa fic... É uma das melhores fics sobre As Crônicas dos Kane, se não a melhor. Você não vai se arrepender de ler :)

kagomechan

13/11/2014 às 11:55
Perfeita para matar a saudade do casal mais fofo do mundo dos livros.
Sadie e Anúbis dão muitos feels para quem ler essa fic maravilhosa e perfeita que também é extremamente viciante. Não consegui parar de ler apesar de ser madrugada e ter aula no dia seguinte, mas mesmo assim, tenho certeza que valeu a pena. A fic é muito bem escrita e te da vontade de entrar nela para xingar algum personagem, abraçar outros, fazer carinho em outros e por ai vai.
Não só eu quero mais, como também quero ler de novo e de novo.

Maddian Brasil

12/01/2015 às 09:57
Bom,eu não recomendei antes porque estava pensando o que escrever,e bem levei 11 ou 12 dias para pensar.E finalmente consegui encontrar apenas ALGUMAS palavras para fazer a recomendação...
Recomendo a leitura porque além de ser do casal mais fofo dos livros,é muito bem escrita,os momentos,parece realmente um livro extra com Sadie e Anúbis,Carter e Zia.Além dos outros Deuses egípcios.Essa fic tem tudo o que os que gostam do casal(Sadie e Anúbis),queriam que tivesse nos livros.Eu realmente me apaixonei pela fic.Recomendo que leiam!É incrível,realmente AMEI.

Filha de Anúbis

21/10/2016 às 11:02
Bem, acho que preciso dizer o quanto essa fic me encantou, amo a história da Sadie e do Anúbis, qual é minha gente, eles são prefeitos juntos, e é muito difícil encontrar uma fic boa sobre eles, muito bem escrita e com muitas reviravoltas que vão te deixar de boca aberta!