Gina, Inesquecível > Recomendações

SecretsAlice

19/07/2010 às 15:56
essa historia, e magica, nos faz pensar em como o amor e um sentimento forte.que supera todas as barreiras, entao eu recomendo essa fic, para todos que gostam de romance e tambem para quem gosta de aventura. entao o que estao esperando para ler?

BeccaByun

13/10/2010 às 13:43
O que eu posso dizer? A fic está linda! Senti como se estivesse relendo HP, você escreve tão bem, e o romence do Harry e da Gina foi simplemente lindo. Não tem como não se apaixonar por essa fic. Tem aventura, tem drama, tem romance, está divina. O jeito como fez o nossos casais de bruxinhos paixonados foi demais! Eu adorei.

Kriss Black

03/11/2010 às 02:44
Fic bem escrita, com um roteiro bem elaborado, uma trama super bem desenvolvida e acima de tudo com sentimentos palpáveis e reais... quer mais razões pra se deliciar com essa fic, acho que não, agora é só mergulhar nesse mundo maravilhoso que aprendemos a amar e matar a saudade do nosso amado bruxinho! fic mais do que recomendada!!

Lyla Novaceck

20/10/2011 às 07:53
Recomendo de todo o meu coração, MlCarneiro escreve muito bem, como se a história fosse retirada de dentro do livro, e desde quando comecei a ler, me fez ficar ansiosa pelo próximo capítulo, acabei lendo tudo acho que em dois dias! Uma das melhores fics que já li, e por mim eu leria mais um monte de vezes!

LuaReyna

06/07/2014 às 00:13
Essa história é simplismente P-E-R-F-E-I-T-A, a MELHOR fic que eu já li, a escrita é super profissional, o enredo é fascinante!!Gina é a minha favorita da saga e eu nunca tinha encontrado uma fic dela que fosse realmente boa... até agora. Geralmente não sou muito fã de livros/fics que sào escritas em terceira pessoa, porque geralmente o autor não consegue transmitir uma verdadeira emoção na história, mas o autor dessa fic me fez sentir que eu estava em hogwarts, a cada capítulo um apertono peito, uma emoção diferente e principalmente um grande mistério! Super bem bolada, recomendadíssima, se eu fosse a j.k mudava o livro dela e publicava essa fic porque ela é PERFEITA, vou até imprimir caso eu queira ler de novo, o que concerteza vai acontecer. Bom, acho que já deu pra ver que eu amei a fic né? Kkk
Uma felix felices pro autor em sua carreira, tenhp certeza que irá ser um grande escritor.