fuckwn

20/07/2014 às 23:49
Por onde começar? Bom, vou resumir essa história em uma única palavra: perfeita! Poderia muito bem dizer que esta fanfic é uma extensão, um bônus da saga Harry Potter, pois a autora consegue fazer dela única, tem uma escrita boa, momentos engraçados e cheios de ação, e isto torna a história especial... O fato de Sirius Black ter criado Harry Potter a deixa mais perfeita ainda, tem as brigas do padrinho com o afilhado, as piadas, etc. A autora consegue transmitir ao leitor o carinho de Sirius por Potter, e foi por causa disso que a fanfic me cativou a ponto de eu a recomendar! Enfim, acho que já falei - ou teclei - de mais então vou parar por aqui mesmo. Bjinhos .

Anônimo

16/09/2014 às 19:53
De fato essa é a primeira fic de Harry Potter que eu recomendo pelo simples fato dela ser perfeita nenhuma outra fic de HP conseguiu me cativar como , Como ser criado por um maroto me cativou o fato de não ser só mais um historia em que o Harry tem que derrotar Lord Valdemor é o que eu mais gosto muitas fics tem disso e eu realmente não gosto , outro ponto é que o Harry é criado como muito amor e carinho por Sirus que não foi preso nem morreu por isso eu amo tanto já que eu chorei litros quando ele morreu , sempre pensei que depois de tudo eles seriam uma família mas bem isso no livro e no filme não aconteceu mas nessa fic aconteceu e eu amei bem é só isso

Anônimo

29/09/2014 às 20:49
Realmente essa história é perfeita,ela conta tudo o que você pensa sobre ser criado por um maroto,ela é muito engraçada e muito mais muito perfeita mesmo!!!

A autora é muito simpática e muito mais muito legal,a fic é ótima e eu adorei,adorei mesmo,muito muito muito muito mesmo!

Megan

06/10/2014 às 06:31
Pra quem quer ler algo diferente essa é a estória, e engraçado não é aquela estória cheia de drama que dá até sono.
Pra quem gosta do Sirius essa é a estória certa, por que o Sirius tinha que Morrer no Livro?
Ela é maravilhosa, recomendo a ler. É viciante.
Quando ler um capítulo logo quer mais.

MHelena

13/10/2014 às 21:14
Olá seres que habitam essa terra e outros planetas
O motivo de eu ter me interessado por essa fanfic foi o fato do meu lindo Sirius ter ficado com o Harry ao invés dos Dursley, sempre imaginei o Harry sendo criado por um maroto, e a autora traz isso de forma perfeita, sem falar que ela é muito gentil, enfim a história é maravilhosa, o Sirius é perfeito o lado maroto do Harry também, e toda a história é otima, recomendo que TODOS leiam.

Ly Anne Black

13/11/2014 às 01:39
Esbarrei com a fanfic por acaso, e a melhor coisa que possa dizer sobre ela é que li seus 31 capítulos sem parar e só sosseguei quando cheguei ao último atualizado e pude enviar uma mensagem para a autora. Se você ama Sirius e acredita que ele merecia ter criado Harry, e também MORRE de curiosidade para saber como o Harry teria sido após ser "Marotizado" pelo Pads, aqui está sua chance. A autora tem uma escrita super leve e tranquila e eu ri várias vezes com seus diálogos inspiradores. Diversão garantida ;) Morganna (autora) também parece ser um doce com seus leitores e dá pra ver que ela atualiza sempre!

Brisingrrr

20/12/2014 às 23:50
O que eu posso dizer?
Hm, vou começar por: é a primeira fic de HP que acompanho, já peguei outras pra ler, mas nenhuma me prendeu. Diferente DESSA.
Sabe o que cansa? Coisas que já se tornaram comuns, clichês.
E ESSA HISTÓRIA DEFINITIVAMENTE NÃO ENTRA NESSA CATEGORIA.
Inovadora, ousada, diferente, isso só pra começar. Cativante, bem humorada e um novo modo de ver o Harry, pra completar.
"Como Ser Criado Por um Maroto" é especial porque nos mostra uma outra possibilidade de ver o mundo mágico, vemos Sirius e Harry sendo mais que uma família, eles são melhores amigos!
E sabe como eu decidi recomendar? Quando eu dava pausas de escrever a minha fic para vir sorrateiramente ler mais um capítulo! Isso só podia ser sinal do vício iminente que ela me causou!
Ah, e aqui, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado não tem vez, mas não se deixe enganar! Se você pensa "Qual o sentido de HP sem Voldemort?" AAAAAAAAAAH MEU BEM, leia e verá! Voldemort se tornou detalhe aqui, mas todas as tramas e confusões que só Harry e seus amigos conseguem arranjar continuam na história! -Até porque sendo criado pelo ilustríssimo Sirius Black é IMPOSSÍVEL ficar fora de confusão-.
Mas finalizando, provavelmente o que me fez gostar tanto dessa fic, é que eu sempre gostei muito do Sirius, e tia J.K. judiou muito do cabeludo, e ele não merecia, e aqui, nesta fanfic escrita pela linda da MFR ele teve a chance de ver o Harry crescer e foi feliz ao lado dele.
Me despeço dizendo que você deve ler, não é o tipo de ideia que se vê todo dia por aí.
E ah, será impossível não desejar ter um padrinho como Sirius Black! ♥

Felipe Prewett Potter

30/12/2014 às 22:26
ótima ,perfeita para quem gosta de um Harry forte,maroto criado pelo Sirius o que deixa a historia sensacional,uma autora que liga para seus comentários e quer estar em contato com os leitores mas voltando a historia é postada regulamente o que faz uma grande diferença cheia de ação e aventura sem esquecer das marotices e com personagens bem desenvolvidos e carismáticos

Anônimo

22/01/2015 às 22:55
Só uma coisa sobre essa História UAUU !! Omg o meu queixo está no chão com essa Autora super Talentosa !! Posso afirmar que Como Ser Criado Por Um Maroto é uma Fic eternamente apaixonante, eu me apaixonei por essa fic depois de ler o 1º Cap. Essa foi a Primeira fic que li e estou totalmente envolvida nela. Super Recomendo essa Fic é essa autora Mega Talentosa

Bella B

01/02/2015 às 18:15
Eu simplismete A-D-O-R-O essa fic, é uma das melhores do nyah, você é atenciosa com as pessoas e muito educada quando responde os comentarios, sua fic é super original e tem meu segundo casal favorito de jilly(james e lily), bom, continue assim que você vai longe, bjsssss muito sucesso para você.
cara voce quer chorar leia "Como Ser Criado Por Um Maroto" historia com puro amor eu vi o titulo e gostei quando eu li a historia eu simplismente ameiii,essa historia realmente me prendeu e me fez ver que se ,de verdade se sirius nao tivesse feito aquela BURRADA de ir atras do pedro ele estaria com o harry e muito feliz, espero que leiam gostem e se divirtam assim como eu me divirto
autora diva que eu amo muitoooo bjsss te adoro

Kayla Black Lupin

06/02/2015 às 15:41
O que falar dessa fic? Ela é perfeita, aposto que qualquer um aqui imaginou como seria a vida do Harry se tivesse sido criado por Sirius, e Como Ser Criado Por Um Maroto descreve realmente como essa possibilidade iria acontecer. E vou contar uma coisa: SIRIUS BLACK SERIA UM ÓTIMO PAI rsrsrs
Ela mostra o lado Maroto e ao mesmo tempo o lado, sou um adulto, tenho um afilhado para cuidar, e nossa, como é perfeita essa historia, não tenho palavras para descrever tanta perfeição :D

Anônimo

17/02/2015 às 16:12
Olá. Querida autora, você provavelmente nunca leu um comentário meu em sua história, mas prometo sair das sombras. Como Ser Criado Por Um Maroto é simplesmente minha fic favorita. Gosto de lê-la quando estou de mau-humor, pois fala de ninguém mais, ninguém menos, que Sirius Black, meu personagem favorito junto com Harry Potter. Os dois juntos são perfeitos. A morte de Sirius na saga, para mim, foi muito triste, mas você, autora linda do meu coração, fez uma fic que idealiza o união de padrinho e afilhado, que eu amo. Essa fic é perfeita, os personagens são perfeitos, a história é perfeita, a escritora é perfeita, ou seja, tudo nela é perfeito. Super hiper recomendo. Espero, que Sirius não morra nessa fic, quando chegar na hora do quinto livro ( eu tenho muito medo que isso aconteça), então, por Merlin NUNCA DESISTA DESSA FIC E DEIXE O SIRIUS LINDO E GATO NELA FOREVER. Que leitora idiota eu sou né? A fic se trata de Harry e Sirius, que são os personagens principais dela, então como ele iria morrer? Sei lá. Apenas siga em frente com essa fic, que você vai longe.

LunaNathi

22/02/2015 às 11:35
Hey
Essa é um das melhores (se não for a melhor) história que eu já li!!!
Só não tendo recomendado antes, por não saber como (só conhecia a versão mobile)
A fanfic é ótima, de um tema que eu amo, e a autora é uma fofa!!!
Sinceramente, eu realmente amei desde o primeiro capítulo, e acho que quem não está lendo, está perdendo muitos bons momentos de leitura e risadas ocasionadas pela fic.
Minha recomendação é curta, por eu não saber escrever muito bem, mas muito sincera.
Gostaria até de reafirmar, leiam porque vocês vão se apaixonar pela história.
Bjj
Nathi Lily

Isabela Noia

24/02/2015 às 06:21
Cara, essa fic é incrível. Ela é sem duvidas a melhor fanfic que eu ja li !!!!
É muito engraçada e diva.
Eu sempre fiquei me perguntando como seria se o Harry fosse criado pelo Sirius, e essa fic me mostrou algo melhor do que eu imaginava!!!!
Todo mundo deveria ler essa fic eu super recomendo.
E o melhor de tudo é que a fic não tem tudo aver com o livro, só tem algumas coisa parecidas !!!!

Cassie

27/02/2015 às 18:52
Bom, eu vim aqui recomendar porque eu estou gostando muito da historia, tudo nela esta perfeito. Eu adorei o enredo, a capa, a sinopse em fim tudo mesmo. eu recomendo não só por isso mais por um monte de coisas, eu gosto de fics assim e tenho certeza que muita gente também, mais eu simplesmente acho que essa é a melhor desse tipo, sem duvida...por que ela te prende a atenção desde o começo ate o fim, eu não consigo parar de ler mesmo estando no começo, volto toda hora pra ler aquilo que eu acabei de ler. Serio vc é sensacional morgana nao so por ter um nome de bruxa. agradeço por ter escrito essa fic perfeitamente perfeita e maravilhosa ela é demais e vc mais ainda por te lá escrito. te adoooorooo. E que sua fic tenha cada vez mais sucesso...que eu tenho absoluta certeza que terá. Bjoss e parabéns