Novo Mundo > Recomendações

Isa Valdez Blackthorn

05/06/2014 às 19:41
Eu não sei o que falar para essa fic. Ela é perfeitamente perfeita, uma das melhores fanfictions que eu já li. Mistério, romance, e tem vários personagens super divos ... Eu não sei recomendar fanfictions, nunca sei o que escrever, então... LEIAM AGORA !!!!!! Garanto que vocês não vão se arrepender.

Marichagas

05/06/2014 às 21:46
Esta fic, pra começar já te deixa viciado no primeiro momento pelo simples fato de ser perfeita! O surgimento dos personagens de suas histórias favoritas vão surgindo e vão se encaixando perfeitamente e eu tenho o prazer de recomenda-la principalmente para fãs de: Percy Jackson, Jogos Vorazes, Harry Potter, Divergente, As Crônicas dos Kanes, e enfim muitos outros! É sério, se for ler esta fic diva, você não irá se arrepender! Uma mistura perfeita de tudo...

mxnhu

18/06/2014 às 17:08
Sabe aquela coisa louca, aquela confusão, aquela bagunça que só se vê em best-sellers? então, aqui tem muito disso, essa é uma das pocas fics dignas de ser transformadas em livros que eu já li, ela é simplesmente incrível, ela é maravilhosa, gostosa, perfeita! Sério, ela é super-hiper-mega-master-blaster-incrivelmente perfeita, se você ler você vai só não se comover com a história, mas também se envolver de uma forma incrivel, você vai se sentir como se fosse um de nossos tantos heróis que aparecem na fic ou não, independente de você gostar ou não de uma das sagas que aparecem aqui, você não vai se arrepender de ler, pode confiar, beijinhos, Manu

Amante dos livros

28/06/2014 às 17:01
Cinco palavras que descrevem essa fic: EMOCIONANTE,SURPREENDENTE,INCRÍVEL,MARAVILHOSA E totalmente VICIANTE!!!!Cara eu já li tipo muitas fic e essa com certeza é uma das mais impressionantes q eu já li, nessa historia vc viaja entre os livros mais legais q existem e embarca numa aventura de vida ou morte...MAS N PARA POR AI!!Os personagens estão a procura das pessoas mais importantes para eles que estão desaparecidas enquanto tem que lutar para salvar sua vidas e ainda desvendar os mistérios dos feiticeiros responsáveis por esta enorme confusão na Terra q é onde está ocorrendo a tal guerra!! Isso mesmo!!Nossos personagens mais queridos estão sofrendo tudo isso aqui entre os humanos,trouxas,pessoas normais q por causa desta baderna tb estão correndo perigo e contando com a ajuda dos nossos tão amados personagens!!

O QUE NOSSOS HERÓIS VÃO FAZER??

Para saber só lendo essa maravilhosa fic que o gênio do Rodrigo Stoll 16 está escrevendo, faça que nem eu e muitos sortudos(a) que acompanham esta fic e leia tb, garanto q n se arrependera!!

Mil beijos!!

~Reg 9!! :D ;D

Babs

05/07/2014 às 04:15
Essa é a terceira vez que estou sentada na frente do computador pra escrever esta recomendação, e também são quatro horas ( três e cinquenta e oito para ser mais exata) e eu estou morrendo de sono, então não enrolarei.
Se você está atras de uma fanfic intrigante que faz os seus sonhos de conhecer os personagens dos livros que você lê, uma fanfic que te obriga a ter raciocínio e desvendar pistas para descobrir quem é 'A', uma fanfic que você pode morrer a qualquer minuto, tem o roteiro mais original que eu já vi e que o autor faz merda nenhuma que você espera você veio a história correta.
Creio que você deve estar achando que eu estou enchendo a bola do autor para que você leia esta fanfic. Meu caro você não podia estar mais correto, mas eu não estou te fazendo ler só para quando essa fanfic acabar eu receba agradecimentos por ter feito isso, se eu quisesse aparecer no Nyah! eu já teria feito isso em muitas outras fanfics que eu acompanhei, eu estou fazendo esta recomendação para que você perceba que essa historia é tão originalmente boa que esta recebendo quatro recomendações (contando com a que estou postando agora), quatorze favoritamentos e variados acompanhamentos, isso sem contar com os leitores fantasmas que aumentam a cada momento. Se uma fanfic fosse ruim ela não teria repercussão. Para muitos pode parecer pouco, mas para um escritor isso é magnifico! Isso mostra que pessoas se envolvem com o que ele faz e essas ações acabam impulsionando-o a continuar a escrever, continuar a alegrar as pessoas (e continuar a angustiar e entristecer, porque, meus deuses!, como ele gosta de mexer com o nosso emocional!).
Eu agradeço a sua leitura e seria de enorme recompensa você ler esta fanfic e comentar, para que, mesmo finalizada, o autor sinta que ele continua emocionando os leitores.

Anônimo

05/07/2014 às 21:57
Bem.... o que dizer dessa historia? Eu poderia até fazer uma recomendação normal dizendo algo como "nossa que historia legal ". Mas é muito mais que isso. Essa história merece o tempo de qualquer pessoa que saiba ler. Merece ganhar premios. Ela nos deixa pensando nela. É totalmente viciante. Não há momentos em que voce pense "Ah, cade a ação nisso ?".E não foca somente em um personagem, oque quando comecei a ler me preocupou. Eu pensei : "Mas se o autor tem um favorito, vai favorecer ele claro". Com um pouquinho de tempo, percebi que isso nao aconteceria pois o autor sabe narrar, sabe escrever as partes de ação mas também sabe escrever as de descrição e até mesmo drama. Mas o mais importante, sabe fazer das pequenas partes; grandes. Das que nao significariam nada; significarem um momento agradavel da leitura. O que o autor faz com as palavras é incrivel e eu espero um dia poder fazer o mesmo. Obrigada. Obrigada pelo simples fato de postar essa história. De nos permitir a leitura. Parabens, mas acima de tudo, OBRIGADA!

pietra

11/07/2014 às 12:31
em toda minha vida eu nunca li uma coisa assim!
sempre sonhei em ver meus personagens favoritos visitarem o mundo real. Nessa fic meu sonho se tornou realidade.
E o melhor é que o autor fez com que algumas leitoras pudessem entrar como personagens na fic!!!!
Viver essas aventuras com a Sam, sentir as angustias, chorar com as mortes fazem com que essa se torne a melhor fic de todas!!!

OBRIGADA RODRIGOSTOLL16

Anônimo

26/07/2014 às 22:45
Como não recomendar uma das melhores histórias escritas do Nyah? Eu tenho que dizer que essa história é para qualquer momento e que com toda certeza se você começar a ler, não vai nem querer parar, afinal, como abandonar algo que passa a fazer parte de você? O Autor é brilhante. História sensacional muito bem escrita e esta sendo muito bem desenvolvida, grandes mistérios, ação, romance, perigos e muito mais. Todos lemos vários livros, e pelo menos ficamos apaixonados por um personagem, e essa fic com certeza vai ter os personagens que você ama. Idai que já esta no capitulo 25, você lê o primeiro, o segundo, o terceiro e quando vê já está viciado.Essa história é incrível, e realmente viciante. Fico esperando pelo próximos capítulos ansiosamente, e quando eu acho que não pode ficar melhor, ela fica fantástica. Essa história merece o tempo de qualquer leitor, por que ela é simplesmente brilhante. Essa é a melhor fanfic que eu já li. Mal tenho palavras para escrever como é perfeito. Isso aqui poderia virar um livro, e eu compraria sem duvidas. E leria e releria. E não sou exagerada. Só leiam e vejam como tudo que disse é verdade e tem muito mais.

Beauty Queen

30/07/2014 às 23:07
Oque eu posso dizer sobre isso aqui? Bom, eu posso começar dizendo que ela é perfeita
Ação, romance, aventura, traição (põem ênfase nisso pra mim produção), e lagrimas, estão presentes nisso aqui
Esse e o único Crossover que eu leio, e é o melhor que pode existir
O jeito como o escritor juntou tudo, como ele teve criatividade pra fazer uma coisa tão grande pra fazer esse encontro, e como ele desenvolve o romance, as desavenças e os sentimentos dos personagens e muito intenso. E como se eu estivesse sentindo a dor, a alegria, a tensão, o humor dos personagens, de tão boa que e a escrita desse guri
Eu estou me esforçando pra escolher as palavras certas pra escrever, estou dormindo sentada, porque e praticamente 3:00 da manhã, mas fale a pena, porque essa fic merece
O escritor merece todas as minhas palavras, e todo o meu respeito. Pra mim, um escritor tem que viver sua escrita, tanto quanto os que estão lendo. Pra mim um escritor tem que ser aquele que fica sentado olhando pra nada pensando no que escrever . Brincadeira. To zuando kkkk
Eu não sei como descrever essa coisa aqui. Porque .... ela e tudo de bom
Sem mais, sem menos
Perfeita, maravilhosa, demais, sensacional, divonica, fantástica. São apenas algumas da características dessa fic
Ela merece todo que tem direito. Favorito, comentarios e recomendações. Porque sim u.u
Eu poderia dar um abraço e um beijo bem babado no Rodrigo, mas ele ta muito longe ... ( nem sei onde a pessoa mora kk)
Eu so tenho a te agradecer por me da a oportunidade de ler algo tão bom !!
Beijos, Obrigado u.u

Cecília

01/08/2014 às 13:26
Bom, estou aqui para recomendar a fic mais perfeita do mundo.
Nem tem o que falar, é romance, aventura, ação, ficção, tudo. A história te prende de uma maneira incrível. Você precisa, sente a necessidade, de seguir lendo para desvendar os mistérios, entender os segredos dos personagens.
A cada capítulo parece que você está cada vez mais dentro de cada personagem. Lendo essa história você sente medo, raiva, angustia, felicidade, mais raiva,curiosidade, mas tudo vale a pena.
O autor então nem se fala, uma pessoa que tenha a coragem de misturar todos os contos e mitos como uma coisa só é incrível. E díficil.
Não tem como descrever porque recomendar, a pessoa só vai saber o quanto ela precisa ler, quando começar a ler.
Muito obrigada

Kore Val

25/08/2014 às 15:44
Não há muito o que se falar dessa história, mas ela vale a pena ser lida pois retrata um crossover com diversos universos com uma lógica enorme sem falar que possui um mistério interessante e irritante ao mesmo tempo, então a qum interessar leia e o seu prelúdio "em busca da pedra filosofal"

Senhor das estrelas

05/10/2014 às 12:45
Caramba,eu não sei como descrever isso.Essa é uma das poucas histórias das fanfictions que me interessou,sinceramente eu não sei como vou aguentar esperar por cada capítulo tentando descobrir quem é "A",você não poderia postar mais rápido por favor?porque essa fanfiction é a unica que da emoção a minha vida sem graça

Brenda di Angelo Carstairs

22/10/2014 às 14:33
Já faz bastante tempo que eu estou querendo recomendar esta história, mas fico tão pensativa sobre os próximos acontecimentos quando termino de ler os capítulos que acabo esquecendo. Por isso, primeiro gostaria de pedir desculpas ao Rodrigo por ter demorado tanto. Essa foi sem dúvidas uma falha minha, pois essa é a mais perfeita fic de mistério que existe. Imagine uma ideia perfeita misturada com personagens perfeitos, amados, odiados e misteriosos e acontecimentos que te deixam pensativos durante horas só esperando o próximo capítulo; sem dúvidas é essa fanfic. Se você que está lendo isso ainda não começou a ler nem o primeiro capítulo, tenho que te dizer agora mesmo que você está perdendo tempo ao não ir ler logo. Sério, não tenho palavras para descrever de maneira nenhuma o quanto essa fanfic é ótima. Agora vá logo lê-la! Leia, acompanhe, favorite, recomende; pois tenho certeza de que não se arrependerá.

Cupcake Valdez di Angêlo

09/12/2014 às 12:57
Nossa faz muito tempo que eu devo essa recomendação né Rodrigo? Huehuehue... Enfim... O que dizer dessa história? Simplesmente mágica! Se você é fã de Percy Jackson, Jogos Vorazes, Harry Potter, Divergente, Pretty little liars entre outras vai se apaixonar e querer que a história nunca acabe. Se você não é fã de alguma dessas sagas, leia mesmo assim, por que a forma como o Rodrigo escreve encanta todo mundo. Leia e se apaixone pelos personagens, torça pelos casais, e chore com as perdas...

Raphaella Abrahão

10/04/2016 às 00:16
Melhor história já lida neste site. Cheio de emoção, surpresas e aventuras. Muito bem escrita e desenvolvida.. Os personagens tem fundamento, motivo e a historia faz sentido mesmo sento essa mistura de temas e categorias Kkkk.. Simplismente maravilhosa e envolvente, totalmente viciante !