Corações Convergentes > Recomendações

Ferpequetucha

22/04/2014 às 23:45
Nem sei por onde começar. Recomendar uma estória com dois capítulos? Seria estranho se eu já não conhecesse o trabalho e a perfeita escrita desta dupla. Até aqui, a proposta é intensa e linda. Não há como não e apaixonar já pelo prólogo. Quando você termina de ler Convergente fica querendo mais, principalmente ou outro fim, e eu já estava contente por ter encontrado o Divergente pelo Tobias, mas com esta, eu não sei o que vai acontecer. Só posso torcer pelo que eu quero, mas independente de como seja, não tenho dúvidas de que será maravilhindo.
Eu já reli os primeiros capítulos e cada vez me apaixono mais por ela e pelos personagens.
Não tenho mais o que dizer. Vamos, leiam porque vocês vão AMAR tanto ou mais que eu.
Willy e Annie. Parabéns. Fic boa demais.

Marissa Alcantara

23/04/2014 às 11:17
Esta fic está no começo, mas promete.
Fiquei eletrizada só com o prólogo e a proposta aqui é inovadora.
Os capítulos são perfeitos. A escrita é delicada e envolvente.
Resumindo: É APAIXONANTE!
Tenho certeza de que quem dedicar alguns minutos do dia para ler as postagens não arrependerá.
As autoras são pessoas que já acompanho e sei que são simpáticas e esbanjam gentileza com os leitores. Respondem todos os comentários sem demora.
Tendo ou não gostado do final de convergente, esta fic acrescentará outros pontos e opiniões boas para vc. Aliás, quem não quer mais de Trisbias na vida? Eu quero e indico se pudesse mais de uma vez.
A estória merece. Confiem e leiam.
Vão gostar.

America Odair

25/04/2014 às 16:32
Eu não sou de recomendar, nem de comentar muito, não que eu seja uma pessoa chata, ou porque sou preguiçosa (O que sou muito rsrsrsrs), é por falta de tempo também, então só recomendo quando algo me cativa muito ou seja:
Corações Convergentes!!!!
As autoras escrevem super bem, na verdade conheci essa saga lendo a primeira Fic das duas e não me arrependi nem uma gotinha, e se tem algo que eu digo e repito é:
Leiam vocês não se arrependerão!
Abraços e beijos para vocês duas, amo vocs ♥

Luiza

28/04/2014 às 10:43
Sorrir sozinha. Essa é minha reação ao ver que tem capitulo novo...
Desde de o Prólogo a historia já te prende, fica com o gostinho de quero mais. A escrita é incrível, as autoras um amor. Esse para mim é o verdadeiro final de Convergente... A historia está no começo, mas já me apaixonei por ela assim mesmo e você vai se apaixonar também..

Cary Mellark

28/04/2014 às 14:43
Posso começar dizendo que eu amo FourTris e que desde que eu comecei a acompanhar não consegui parar, mesmo estando no começo.
Eu lia muitas fanfics aqui antes de criar minha conta e certo dia eu abri algo aleatoriamente.
Esse algo era Corações Convergentes. O que posso falar sobre a história? Ela já me fez surtar e chorar. É incrivelmente comovente.
Há suspense, uma dose de melancolia e paixão. Essa história é apaixonante. A escrita te prende de uma maneira que você tem vontade de chorar (de felicidade) toda vez que a história é atualizada.
Essa fanfic está apenas no comecinho, mas já posso recomendá-la porque me encantou. ♥

Bia Prior

28/04/2014 às 23:34
O que falar dessa história? simplesmente perfeita! Ela se resume a isso. Super detalhada, enfim, maravilhosa! Quem ainda não começou a ler comece, pois essa história irá prender qualquer um do começo ao fim. EU DEFINITIVAMENTE AMO CORAÇÕES CONVERGENTES ♥

Bianca Di Angelo

30/04/2014 às 18:01
Oii ^^ Me senti na obrigação de recomendar esta história maravilhosa de Willy e Annie(Escritoras fantasticas que conheci aqui no Nyah).
Já li todos os capitulos postados até agora de Divergente-Por Tobias Eaton e espero anciosamente pelo resto.
Corações Convergentes é ainda mais perfeita(Não sei como pode ser mais perfeita,masok) que Divergente 'u'
Leitura recomendada com toda a certeza!

Liesel Mills

16/06/2014 às 00:09
Adoro ler. Sempre gostei de ler de tudo um pouco, mas livros sobre universo alternativo sempre foram meus favoritos. Divergente, ou melhor Convergente, foi um história que me tocou profundamente ao ponto de eu procurar feito uma doida por coisas relacionadas ao mundo fantástico que a Veronica criou. Infelizmente, por mais que eu adore a história, a autora partiu meu coração sem dó. Eu esperei tanto pelo fim feliz dos personagens. A alegria deles que as coisas tinham ficado bem foi abruptamente cortada e eu fiquei olhando os capítulos com olhos inchados de tanto chorar e olhei a parte de trás da última folha procurando mais e nada. Só que não fez mais diferença quando estas garotas resolveram colocar o seu dom neste site. Eu me encanto e me apaixono por cada coisa que elas escrevem. Não é menos que perfeito e nenhuma resposta de comentário é inferior à educada e atenciosa.
Vcs Willy e Annie deveriam se dedicar à escrita profissional. Embarcar nisto de cabeça e serem muito bem sucedidas.
Eu não canso de ler e reler as coisas que vcs escrevem porque... Ai, Meu Deus. É impossível!
Eu marquei como autoras favoritas e acompanharei para sempre e, por favor, escrevam mais. Escrevam sempre. Se dediquem em fazer as outras pessoas mais felizes porque acreditem é assim que me sinto com cada atualização de vcs.
Eu pensei que não poderia gostar mais de uma coisa do que eu gostava da outra fic de vcs, mas esta é ainda melhor. Sabe porque? Porque é a criatividade das duas continuar de um ponto em que meu coração sofrei no livro.
Cara, vc não lê ainda Corações Convergentes? Sua vida está em branco e preto. Quer arco-íris? Leiam. Não vão se arrepender!
Eu não me arrependi até hoje e eu acompanho deste a primeira publicação. Esse sentimento de ser uma das primeiras leitoras dá aquele tipo de orgulho que descobri primeiro e há mais tempo tenho contato com esta perfeição.
Bem, é isto! Geeeeenteee, venham conferir! Não vão arrepender!
Meninas, amo vcs por escreverem esta fic tão lindamente.

Aloenne

16/06/2014 às 08:58
Já tive o prazer de acompanhar uma fic escrita por Annie e Willy, e quando comecei a ler Corações Convergentes, já tinha uma certeza em mente, uma boa história estava por vir.
Mas para a minha grande surpresa, a fic esta longe de ser apenas mais uma, ela é especial, tocou meu coração profundamente, realmente me emocionou.
Meninas, muito obrigada por nos presentear com essa estória perfeita, para quem leu o livro Convergente e assim como eu se sentiu frustrado, Corações Convergentes é a pedida certa, pq essa fic conserta os erros do livro original.
Escrita coerente, personagens fortes e fiéis aos seus sentimentos e personalidades. Narrado sob terceira pessoa, sei bem como é difícil seguir essa linha, porém as escritoras fazem isso com primor.
Recomendo essa fic sem sombra de dúvidas, e vou além, acho que todos os fãs de Divergente tem q ler, sei q não vão se arrepender nunca.
Parabéns meninas, a fic tá perfeita!!

Lara by Green

29/06/2014 às 21:15
Estaria mentindo se não dissesse que fiquei totalmente encantada com esta história desde o primeiro capítulo. Em conjunto, Annie e Willie conseguiram, de maneira madura e realista, dar vida ao que grande parte dos fãs desta saga, assim como eu, desejavam mais desesperadamente. É maravilhoso ter a honra de ler esta maravilhosa história alternativa do universo criado pela Veronica, e realmente acho, apesar de ter adorado toda a saga, que este seria um final muito mais encantador. Esta é uma das únicas histórias que me sinto obrigada a recomendar, pois vale mesmo muito a pena!

May Prior

15/07/2014 às 09:42
Gente,tudo o que posso dizer é que esse fic é simplesmente genial!Me deu um novo final surpreendente para a Trilogia Divergente. Se você como eu não se conformou com o final da autora, por favor leia este fic. Você vai se emocionar,vai ficar nervoso,e com certeza vai se desesperar pelo próximo capitulo! Fica a dica!

Criis

09/12/2014 às 11:39
Não sou a só Hazel(A culpa é das Estrelas) Mais sinceramente Annie e Willie eu gostaria de ler até a lista de compras de vocês! Meu essa Fic é coisa de profissional, alem de te deixarem viciada na história te deixam feliz da vida com um fim muiiito melhor do que o da Veronica Roth tudo bem que os 3 livros são perfeitos, mais aquele fim acabou comigo. Mais que uma recomendação é uma obrigação divulgar um trabalho meticulosamente tão perfeito quanto o de vocês!

P.S: O Ministério da leitura adverte, não ler Corações Convergentes é um crime!

nywphadora

11/01/2016 às 20:05
Não sou a primeira a recomendar esta história, e creio não ser a última. Embora minhas palavras, talvez, passem despercebidas pelas autoras, eu só queria deixar aqui registrado o meu amor por essa história. Ela é diferente de qualquer coisa que eu já tenha lido, e eu precisava muito do consolo desse enredo após ler Convergente. Fico triste por ter sido deixada no clímax da história, mas confio que, um dia, elas voltarão e terminarão esta história fantástica.