The Awakening > Recomendações

Mya Zurck

13/03/2017 às 13:52
Ai puxa, eu tenho que recomendar esta história, porque é muito boa, gente!
É bem-escrita, fechadinha num enredo instigante, repleto de suspense, de sustos e cenas inusitadas, que nos convidam à deliciosa sensação de querer mais.
De fato, é um enredo eletrizante no qual vemos uma garota vivendo as experiências mais surreais e tensas pelas quais alguém poderia passar. No entanto, a despeito da temática versar sobre algo incongruente, a descrição é tão bem montada que acabamos por absorver seus acontecimentos como se estivéssemos na pele da mocinha e não sentimos estranheza ao vê-la diante de um ser que deveria existir somente em sua imaginação. Isso é maravilhosamente incrível!
Portanto, recomendo demais "The Awakening" e de coração espero que mais leitores possam ter o prazer de conhecê-la e apreciá-la.
♥ ♥ ♥

Countess Dracula

11/07/2017 às 14:48
Michele Bran se superando mais uma vez.
Ao narrar essa história excelente e bem construída, a autora aquece meu coraçãozinho sedento por suspense e terror. O primeiro capitulo já é absurdamente arrebatador - você chega ao final do texto e só pode, simplesmente, sentir pesar por ter terminado e ansiar por ler imediatamente a continuação.
É completamente delicioso acompanhar os capítulos; do começo ao fim, não há como não se envolver e não questionar, de maneira perplexa, as decisões e atitudes da protagonista.
Venha sentir medo do Huntsman também, vale a pena.
Fic recomendadíssima!