Worse Than Nicotine > Recomendações

Lily

27/01/2015 às 15:43
Worse Than Nicotine traz de uma maneira leve e divertida a historia de Thalia e Nico, o meu casal favorito. A modelo e o cineasta , um amor de adolescência que se transformou em algo mais. Engraçado e revelador . Romântico e sensível . Ah! Não podemos esquecer dos amigos e da família, por que eu nunca vi uma família tão complicada como os Graces ou tão unida como os Jacksons e os Di Angelos . Eu só queria dizer que você , Dama do Poente, é uma das melhores escritoras que eu conhece , continue assim e fará muito sucesso.
Bjss
Lily

Ana Beatriz Di Ângelo

31/05/2015 às 14:33
Olha eu ainda to aprimorando minha "arte de recomendar", mas pode apostar essa fic super merece uma recomendação.
O que me cativou em Worse Than Nicotine é que o enredo é super envolvente, tem uma historia criativa e, na minha opinião, traz muito bem para a vida real o romance Thalico.
Ela mostra perfeitamente como seria se os personagens existissem e com seriam suas personalidades, seus romances, seus dilemas, suas atividades favoritas, quais seriam seus empregos e muitas outras coisas.
Então por que não gastar uns minutinhos do seu dia para ler um capítulo?
Leia o primeiro e decida se vale a pena ou não ler o restante.
Na minha opinião, vale muito a pena.

Anônimo

04/06/2015 às 20:11
Antes de começar eu gostaria de contar uma história curtinha. Era uma vez a Vicky. Um dia ela foi brincar de divar e nunca mais parou.
Sinceramente, como consegue? Sério, essa fic é tão perfeita :3 Não só porque tem Thalico, mas também por causa da autora maravilhosa (Que aliás eu sinto como se já te conhecesse há anos ♥). E caso esteja perguntando, não estou recomendando essa fic porque sou amiga da autora e nem porque tinha prometido que faria. Estou aqui porque eu quero que todos leiam WTN e se encantem a cada palavra, assim como aconteceu comigo. Aliás tudo o que ela escreve fica perfeito :33 Então tratem de começar e mergulhem nessa fanfic incrível ♥

Marih Yoshida

05/07/2015 às 18:13
Vamos tentar de novo, certo? Eu já havia recomendado a fanfic há um tempo, mas os erros estavam me incomodando e eu resolvi refazer minha recomendação.
Essa é uma das melhores fanfics que já li, se não a melhor.
A escrita maravilhosa, o enredo perfeito, a autora diva, não tem como melhorar.
Eu fico muito triste ao saber que tem poucos reviews e favoritos, porque é uma história que merece pelo menos o triplo do que ela recebe hoje.
Então, leiam a história, eu prometo que não vão querer parar, que vão querer sempre mais e mais. E, uma coisa que todos os leitores deviam fazer, mas nenhum se lembra: Obrigada por postar essa fanfic, Vick.
Quero dizer, todo autor de fanfic faz isso apenas pelo amor à obra original, nenhum deles deve nada aos leitores e, mesmo assim, ainda fazem o que podem para agradá-los, então, o mínimo que podemos fazer, como leitores, é agradecer.

Maah

12/07/2015 às 22:16
O que dizer sobre Worse Than Nicotine?
Sabe aquelas história que te cativam desde o começo? Aquelas que você passa a madrugada inteira lendo e não se cansa, não só por ser uma fic MUITO bem escrita, mas também por não ser uma fic monótona e sem história? Então, isso é Worse Than Nicotine.
Ela não é monótona e sem sal, ela tem romance, drama, comédia, ação...
Essa fic vale a pena. Se você gosta de Thalico, vai ama-la, e se não gosta, vai começar a gostar, porque não tem como não amar essa fic.
Tem um enredo fantástico, uma escrita maravilhosa, personagens incríveis e casais mais perfeitos ainda. Eu não sei como pode caber tanta perfeição em uma fic, mas a autora conseguiu.
Meus parabéns a autora, e que ela continue fazendo fics tão lindas-divas-perfeitas quanto essa!
Bjoos, Maah!

Tia Ally Valdez

30/07/2015 às 13:02
Eu realmente não tenho palavras para descrever o quão perfeita é esta fic. Em poucos dias ela passou de "nova fic para acompanhar" para "fic favorita". Sério, o enredo é tão perfeito e maravilhosamente apresentado que faz as minhas fics parecerem redações de crianças se comparadas a essa. Tudo na fic te encanta: o enredo, os personagens (Nico, por exemplo, podia me fazer uma visitinha, né? ~aquela carinha~), a escrita perfeita, sem nenhum errinho de ortografia... Tudo perfeito.

A propósito, à Dama do Poente, dou os parabéns pela escrita perfeita! Continue sendo essa escritora maravilhosa que sempre foi!
E feliz aniversário (que, com certeza vai acabar sendo atrasado pq sei como recomendações demoram...)

Em resumo, leiam Worse Than Nicotine! Não vão se arrepender!

Lety Di Angelo

31/08/2015 às 18:20
Nossa o que falar sobre Worse than nicotine?Ela É INCRÍVEL!
Então essa é uma fic muito especial com uma autora também muito especial.Ela te vicia de uma forma e cada capítulo te deixa com um gosto de quero mais ,além de ser muito bem escrita com quase nada de erros ortográficos .A autora tem uma narrativa muito agradável , simples ,sútil e intensa ao mesmo tempo .Ela não deixa nada em aberto mas ao mesmo tempo consegue ser misteriosa. E ela tem um controle tão grande sobre o universo que ela criou e sobre TODOS os personagens e cada um tem seu papel e influência na ficou que é admirável .E esses são apenas uns dos motivos para você ler Worse than nicotine.

Bru Ficher

11/09/2015 às 20:45
Acho que demorei demais pra fazer isso aqui nê? Mas antes tarde do que nunca!
Bom o que dizer dessa historia? Essa historia te prende desde o inicio, te faz querer ler mais e mais, te faz chorar, sorrir, chorar de rir, se emocionar e mais que tudo amar... E bom essa historia fala sobre o melhor shipp ever, Thalico! E eu sou simplesmente viciada em Thalico! Mas tem um fator alem de Thalico que me faz amar demais essa historia, uma linda, doce, encantadora e incrivelmente inteligente menininha que te faz ama-la mais que tudo, e eu não poderia estar falando de ninguém menos do que Allegra Grace, essa coisa mais fofa, arrisco a dizer que ela foi a coisa mais fofa que já saiu da mente da linda da Dama! kkkk
Portanto se você ainda não leu, pare agora o que esta fazendo e vá ler, você não ira se arrepender!
Beijos pessoas divas que leem WTN!

Jenny

15/02/2017 às 23:10
Eu achei essa fanfic outro dia e pá já to aqui recomendando.
Devorei como em um passe de mágicas essa maravilha perfeita.
Escrita bem feita. Personagens e tramas envolventes. Surpresas e reviravoltas. Revoltas da minha pessoa. Revolta dos personagens. Sentimentos a flor da pele.
Coisas que você caro leitor vai acabar encontrando aqui, junto com uma perfeição sem limites que a Dama do Poente escreveu, na verdade é na escrita que você vai encontrar.
Você só não vai conseguir parar de ler até descobrir o final. Então o que está esperando?