Segunda Chance > Recomendações

Duchannes

25/04/2014 às 22:52
Okay,
Primeiro eu devo dizer que amo Jilly, segundo que amo Harry e pra fechar, QUE TO APAIXONADA POR ESSA HISTORIA!
Sim!
Ela é tão linda, e me fez chorar no primeiro capitulo, acreditem ou não.
Todo santo dia, eu venho no Nyah só pra vê se ela postou!Juro, eu amei tanto, tanto essa história que estou recomendando!
Ela é muito maravilhosa e eu recomendo de coração que você que está lendo isso leia.
Acredite, você não vai perder seu tempo!
Então...LEIAM!Por que é viciante e vai fazer você chorar!
Beijos. Lils.

Anônimo

17/06/2014 às 16:43
Encontrei essa fanfic do nada e me apaixonei pela sinopse e pela capa - uma boa fanfic tem que ter uma boa capa :p
A história é incrível, comovente e linda s2
Se passa no quinto ano de Harry em Hogwarts, está acontecendo aquilo que todo mundo sabe, etc. e tal MAAAAS, de uma hora para a outra, James e Lilian estão de volta! *tan tan taaaaaan*
Ainda tem só oito capítulos, mas é muito boa para ficar sem uma recomendação :p
(Fic recomendada para quem gosta de capítulos grandes)

Lily

25/08/2014 às 16:13
Bom tava procurando fic do Harry com os pais quando encontro isso e fico tipo "AI MEU ZEUS QUE PERFEIÇÃO O JAMES, A LILY E O HARRY JUNTOS, E AH MEU PAI, ELES ESTÃO VIVOS! AAAAAAAH" (juro que quando eu encontrei essa fic eu dei um grito e assustei minha mãe e-e) tipo essa fic é perfeita, se tiver erros eu não presto atenção pq minha concentração esta toda voltada ao momento família ou ao momento comédia ou aos momentos Jily (que na minha humilde opinião nada humilde são perfeitos), cara e essa fic é tipo perfeita, é uma fic que se você lê o capitulo você não suporta não comentar (well, pelo menos eu sou assim e-e) Então, eu amo essa fic bastante because, ela é perfeita demais além dos capítulos serem grandes(mas são tão bons que acabam muito rápido, ~ pega o lenço pra enxugar a lágrima~) e enfim eu recomendo essa fic because, ela é ótima de se ler, tem comédia, um pouco de aventura e o mais importante AMOR ♥ por isso leiam, vocês iram gostar(bom eu acho, porque nem todo mundo é igual, hehehe)

Anônimo

14/10/2014 às 18:58
Cara, eu já li várias fanfics de Harry Potter. Sério, não estou brincando. E em todas as vezes em que leio uma fanfic, ou um livro de HP, ou até mesmo assisto ao filme, eu me lamento. Me lamento pelo fato de que Harry, um menino tão bom quanto Harry, tão humilde, tão bondoso e corajoso, não tenha tido a oportunidade de ter tido pais como a maioria de nós, adolescentes, crianças e jovens temos. Sempre quis que o Harry tivesse um pai para ensiná-lo a voar na vassoura, ou uma mãe que colocasse o baind-aind ( não sei escrever ) nos joelhos ralados por um acidente da mesma. Sempre quis ver a primeira conversa sobre garotas entre James e Harry, ou a primeira bronca que Lily daria nele pelas aventuras famosas do trio de ouro. E essa fic me proporciona, nos proporciona, tudo isso, e eu acho ela realmente incrível, parabéns, de verdade. Adorei a fic, e tudo nela.

Meu pão de queijinho

08/11/2014 às 21:54
Serio essa fic e perfeita, minha Zeuza *Raios e Trovoes*( Calma ai tio), Bem continuando quando vi, a primeira coisa que pensei " Ah e so mais uma fic da primeira e a segunda geracao", mais resolvi ler, e quando ja estava so no terceiro capitulo pensei " Essa e a melhor fic que eu vi, falando sobre a Lilly e o Tiago nos tempos de hoje, E perfeita*UM GRITO* " E nao estou exagerando e perfeita, perfeicao, nunca vi igual, por que e critiva e engracada, o melhor tipo de fic. Eu so sei que amei e nao quero que acabe.
3 beijos

Cariad

15/12/2014 às 02:16
Sempre gostei de universos alternativos, incapaz de entender que o que é, é e pronto; Sempre pensei em diferentes opções para um determinado acontecimento, incapaz de me prender no que parece concreto e único. Mas em todos os momentos pedindo por fatos, evidências do que pode ter acontecido que fariam uma mudança, querendo argumentos do porquê. Deve ser por isso que gosto tanto - sou viciada - em fanfics: elas me mostram as diferentes possibilidades que eu tanto admiro. Essa, "Segunda Chance", apresenta para mim uma possibilidade da qual eu pensei por anos e continuo pensando. Ela ajuda a entrar nos meus pensamentos e delírios, me tornando parte deles. James e Lily de volta, quem não quer? Quem não pensou? Quem não se emocionou com Sirius lembrando de James? Quem não deseja que o Harry, menino tão bom e que sofreu tanto, tenha cuidados? Por isso, Segunda Chance é a melhor história que eu poderia recomendar e pedir, por tudo, que seja terminada.

Anônimo

27/03/2015 às 19:45
Essa é a primeira fanfic Harry Potter que eu recomendo, o que deve significar que a história é, sem dúvida alguma, divina. Eu devorei os capítulos recheados de conteúdo e surpresas em apenas dois dias e terminei totalmente cativada com as ideias maravilhosas!
A começar pela ideia, digamos que como uma tremenda fã de Jily, eu nunca me conformei com a morte desse casal lindo que merecia um futuro, e só o simples fato de deixa-los assim, bem e vivos quase me deu um treco! Isso é tão fofo!
Agora, tenho de elogiar a escrita "divonica" que dá inveja em qualquer recaldado por aí! Brincadeiras a parte, como autora conheço as dificuldades em escrever capítulos grandes e com conteúdo mesmo que entre no universo da J.K. , mas nessa história, cada palavra vale a pena e encanta.
Eu também sou vidrada em universos alternativos, outro ponto bem positivo que me fez curtir muito a fanfic! Essa é sem sombra de dúvida uma das melhores histórias do Nyah! Fanfiction.
Recomendo à todos os potterheads com bom gosto!

nywphadora

17/01/2016 às 17:58
Não se trata da típica fanfic de vira-tempo. É um acontecimento inexplicável! Uma segunda chance para que Harry possa ter os seus pais consigo, no momento que virá a ser o mais difícil da sua vida, quando a guerra está para começar. É, ele precisa mesmo desse apoio. A questão é: por quanto tempo as coisas continuarão assim?

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:01
Eu sempre achei que os Potters não podiam morrer...Afinal,eles que eram a vida ao Harry! Essa fanfic é boa, primeiro, pela escrita maravilhosa que a autora proporciona, e também aconteceu uma coisa que é difícil de explicar! Eu também achei que eles apareceram na hora certa, quando a guerra estava a começar e ele precisava de um apoio dos familiares.Também,o Sirius merecia o melhor amigo dele de volta! Os marotos reunidos novamente!Aí sim!Tem bastante humor também e situações em que você pensa: Ownnn!AMEI! Recomendo muito ;)