Kaya Holychild

11/07/2014 às 15:20
Essa é uma história que me prendeu durante quinze horas de pura êxtase e ansiedade a cada palavra, a cada capítulo escrito. Learning to love detalha com afinco e precisão a jornada - nada, nada normal e puramente inimaginável - que se ergue sobre Hermione e todos os que estão a sua volta. É nítida a paixão com que ela passa cada beijo, cada provocação da Hermione, cada lance de desejo que Draco não aguenta mais guardar, sendo ao mesmo tempo nosso Don Juan, um príncipe sonserino com qualidades suficientes para conquistar qualquer princesa. Que tal a da Grifinória?
Clary nos surpreende cada vez mais. Ela usa e abusa das frases do Gus, fala de sorrisos cafajestes e linhas (malditas!) de mandíbulas.. o que nos instiga até o fim. Além de all stars,blusas do Rolling Stones e inclui palavras contemporâneas sem deixar que isso interfira no amor, na paixão e no coração de nosso casal preferido. Eu estou lendo essa fanfic há 15 horas, desde a primeira temporada, com algumas pausas para dormir. E eu te peço, Clary: Não desiste. Vai até o fim. Ou o quase fim, porque o nosso amor por cada sílaba é eterno. Estamos o capítulo 17... Na primeira temporada passamos dos 50. Que tal chegarmos aos 100? Eu não me importaria em ler. Juro. De dedinho. Estarei com Learning to love até o fim.

Tia Lua

22/12/2014 às 01:35
Eu gostaria de dizer que essa fanfic é a melhor que eu ja li. Mas não, ela é melhor Dramione que existe e que vai existir!!!! Meus Deuses, como passou rápido! Essa fic valeu cada segundo que eu gastei lendo, valeu cada dia que eu sofri para esperar um novo capitulo... E agora acabou! Depois de uma primeira temporada de 50 e la vai bolinhas de capitulos, com uma segunda temporada perfeita... A MELHOR DRAMIONE! SIMPLES ASSIM.