Home > Recomendações

Matheus di Angelo

09/05/2014 às 21:18
Não sou muito bom em escrever, mas essa história merece meu sacrifício...
Cara, leiam essa fic, por todos os deuses do Olimpo leiam! Eu não consegui parar de ler dês que comecei, ela te envolve, e cada capitulo é uma surpresa, você nunca sabe oque vai acontecer, e isso te deixa ainda com mais vontade de ler, e nao parar de ler nunca mais!! Por Hades, você se superou nessa fic (a autora),os personagens sao perfeitos e cada detalhe das descrições das cenas fazem com que nos sentimos parte da historia!!

Secret

30/05/2014 às 22:00
No momento em que comecei a ler essa fanfic eu sabia que por algum motivo obscuro eu teria de recomendar essa história genial. Na verdade, não existe essa história de "motivo obscuro", eu me sinto obrigada a recomendar essa história pelo simples fato de que enlouqueceria se não o fizesse. Me sinto obrigada a recomendar também porque a autora é uma sádica maldita que eu realmente espero que em consideração a minha recomendação poste pelo menos uns 30 capítulos hoje ainda. Brincadeira, brincadeira... Agora, falando sério, são raras as histórias que conseguiram em tão pouco tempo me prender dessa maneira maluca. Se o que você quer é uma história capaz de fazer com que você ame e odeie um personagem ao mesmo tempo e fique dividida sobre qual casal torcer, se l que você quer é ficar ansiosamente esperando um capítulo que embora saia em questão de horas lhe pareçam dias você está no lugar certo. Aliás, se o que você procura realmente for o que eu disse ou não, você está perdendo tempo lendo essa recomendação ridícula em vez de fazer o que é importante de verdade, que é ler Home o mais rápido possível e comentar para que esses lindos capítulos saiam cada vez mais rápido.

Anônimo

01/06/2014 às 12:58
Eu nunca fui uma pessoa de recomendar mil e uma histórias, mas essa realmente mereceu e cá estou, vocês gostam de Pernico ou Jasico? Gostam de histórias que cada palavra parece te causar uma reação ou sentimento diferente? Então leiam essa fic, eu de inicio comecei de leitora fantasma como sempre faço para poder ver o nivel da fic, ao longo do tempo fui percebendo o quanto envolvente ela se tornou, você simplesmente se vicia nessa fic como se vicia em chocolate em grande escala,ao ler as várias aventuras me ajudaram a ama-la ainda mais , talvez por ter um bom desempenho no começo meio e fim ou por não fazer algo tão apressado, muitas fics são apressadas demais se me permitem disser, um personagem por exemplo subitamente se apaixona por outro e chifra outro como se a historia que viveram não tivesse mais importância, mas nessa fic o que também gostei foi isso, cada acontecimento tinha uma base para ocorrer normalmente, raramente algo era de uma hora para a outra e se acontecia estava sobre as medidas recomendadas, em geral a Iza tem um histórico afinal, se observarem todas as fics que essa garota escreveu são ótimas, ela tem um talento que poucos tem hoje em dia, se ela quisesse ou se dedicasse tenho certeza que seria uma ótimo autora e possivelmente venderia livros tão bem como rick riordan ou qualquer escritor, porque ela se dedica de corpo e alma no que faz, e isso torna a história uma coisa gostosa de se ler e nos motiva a seguir até o seu final sem pensar em pausas, era isso, depois disso ainda não encontrou essa motivação para ler? Pois lhe aconselho a pelo menos tentar, garanto que não irá se arrepender, Sayonara!

Teena Vargas

02/06/2014 às 01:13
Uma fic muito bem escrita, com um enredo ainda melhor, você começa e simplesmente não quer parar ler. Então temo Jason e Percy e no meio deles Nico, você nao sabe pra qual casal torcer , afinal os dois ficam maravilhoso s, eu particularmente estou torcendo por um Jarcyco , porque não?
Com certeza vale, apena ler , se emocionar , se apixonar e sobre tudonviver essa aventura com os Sete, Izabella nos traz semideuses ainda mais cativates e uma história contagiante.

Anônimo

08/06/2014 às 13:32
Sério, tem como não amar essa história?
Eu respondo: IMPOSSÍVEL. Não tem como não se envolver com esses sentimentos tão confusos das personagens. Depois que começa a ler você não consegue mais parar, porque desenvolve uma necessidade imensa de saber o que vem a seguir. Apesar de ser uma péssima comparação, a fic é como uma droga - nós vamos lendo um pouquinho, e quando percebemos já estamos totalmente dependentes dessa relação conturbada, loucos para saber quem o Nico vai escolher no final. Então, se você gosta de frio na barriga e muita disputa entre Percico e Jasico shippers, seja bem vindo.

Mrs Salvatore

22/06/2014 às 23:58
Pernico e Jasico são vida, isso quem tem consciência sabe. Imagina essa fic então. É muito divertida e gostosa de se ler. Eu me animo a cada capítulo. Tomara que continue assim, viu tio Rick? Pode fazer o Boo assim. Seção Pernico/Jasico para nós!

Adorei essa fic, recomendo porque, como eu gostei, outros podem gostar. Leiam, recomendem, repassem. Não irão se arrepender.

Anônimo

26/06/2014 às 21:56
Bom, primeiro eu quero xingar a Izabella de todas as formas possíveis por fazer o que fez no final. To boladísiima. Mas enfim, eu achei super legal como o Jason e o Nico se aproximam, o ciúminho de Percy e tudo que aconteceu na fic. Eu achei que ia ser aquela história bobona que eles ficam juntos no primeiro capítulo e a vida é um mar de rosas. Mas não! Tem mortes (surpreendentes ~le eu risada maléfica~) e o desenrolar da história fica bem lega, tirando o final por que eu fiquei bolada. Mas super recomendo!

Frozen

29/06/2014 às 14:33
SANTO SUTIÃ DE LANTEJOULA DA ZEUZA FABULOSA QUE SOLTA FAÍSCA QUE HISTÓRIA É ESSA???!!!!!!
Amei ler ela de verdade, é muito fofa, e linda, e porque não dizer perfeita?
Chorei com o final da fic, mais quem se importa com as minha lágrimas?!
Faça essa autora feliz lendo a história, pois eu lhe garanto, mesmo não a conhecendo, sei que ela se dedicou muito para escreve-la.
E Jasico é Jaisco sem mais.