¿Que nos está pasando? > Recomendações

Alonso

25/09/2014 às 04:16
Não sou boa em recomendações
é simplesmente viciante a historia ,a autora escreve muito bem você começa ler um capitulo e já quer ir logo pro proximo,se vocês lerem não vão se arrepende mega recomendo.
quero da os parabéns para Duda você é uma grande autora .. juro eu li Inalcanzable em um dia,passe o sabado inteiro. É isso você só vão ficar sabendo se vocês lerem,não deixe ler..

Camila Mills Swan

28/11/2014 às 15:51
Não sou boa em recomendações mais o que posso dizer desta fic ? que ela e simplismente Maravilhosa , Perfeita digamos , uma historia genial que não sei de onde alguem pode ter tanta imaginação , cada capitulo que leio ,so faz o que eu me apaixone mais por esta fic maravilhosa , como a Outra fic que tinha , e como as que acho que vai ter , suas fics são Mavavilhosas , e super Recomendo ler essa fic

Bih Silva

29/11/2014 às 15:39
Eu super recomendo esta historia porque e demais essa historia que mesmo não tendo nada a ver com violetta essa historia e muito legal as vezes eu fico imaginando e pensando assim bem que podia ser uma novela porque as vezes eu vejo essas coisas que acontecem na fic eu também vejo em novelas e por isso que eu amo essa fic e demais não deixem de ler porque ela quando você começa a ler você quer já ler o próximo e assim por diante então por favor não para de escrever a fic por favor e eu te peço as próximas temporadas por favor.

Sweet Clara

05/01/2015 às 00:36
Recomendo a história, porque é uma das melhores Fanfics de GermAngie!
É realmente boa, é original e te surpreende a cada capítulo.
Fora que ela está longe de ser um conto de fadas, mostra o real, de um jeito romântico e ao mesmo tempo desiludido....
Parabéns a essa autora diva, e me desculpa pela recomendação, não sei fazer isso muito bem.

Aninha

06/02/2015 às 09:37
E pela segunda vez posso dizer que amo demais as histórias da Duda, quando comecei a ler ¿Que nos esta passando? Juro que não contive as emoções que me cercavam desde o primeiro capítulo, amei a história, amei a.forma como foi escrita, e todos os personagens, cada um diferente do outro e com seu jeitinho especial. A história está chegando ao fim, e queria dizer que qualquer pessoa que começar a ler a história vai se encantar como eu. Duda parabéns por mais uma história incrível