Marina Stoessel

23/04/2014 às 15:59
bom o que dizer dessa historia.... eu nao sou muiito boa em dizer as coisas... seu pudesse definir sua historia definiria como a melhor que eu ja li , a historia é super bem escrita , e bem representada e se enquadra perfeitamente com os personagens .... eu amei demais essa fic e bom espero que vc continue a fic até o final e espero que tenha gostado da recomendação....... entao é isso amo o geito que vc escreve .....

Laura Luchesse

30/04/2014 às 19:56
Enfim, a história é muito original e criativa. A Bianca escreve super bem, são raros os erros de português e a história é coerente e interessante. Para aqueles que shippam Stasha/Romanogers essa fic é simplesmente PERFEITA. A história prende você como um livro mesmo, vale muito a pena ler!

Kiara Hale

01/05/2014 às 12:30
A fanfic é ótima, todos os capítulos são maravilhosos e a escritora é muito boa. Você fica quase morrendo quando a autora não posta outro capítulo. Todos os personagens mesmo não sendo de autoria própria ficam muito mais interessantes nessa fic. Eu amo os Vingadores e é uma das melhores fanfics que eu já li. A Bianca é uma das melhores autoras do Nyah.

Anônimo

02/05/2014 às 14:32
Essa história é muita. A autora usa um jogo de palavras excelente, e conforme as cenas vão sendo escritas e nós vamos lendo.. pelo menos eu, imagino a cena acontecendo na minha cabeça e é... MARAVILHOSO. Se pudesse dar uma nota de 0 a 10 eu daria 1000 para a autora.
A história é maravilhosa, faltam palavras para descrever. Tomara que essa fanfic ainda tenha muitos e muitos capítulos pela frente, quando acabar fará MUITA FALTA !!!

Hacda

08/05/2014 às 19:58
Não sei bem o que falar e tampouco resumir, mas vamos lá... A fic é boa? r:sim A escritora é boa? r.:sim Os personagens e as cenas bem descritos? r.:obviamente! Vai te deixar maluco pelo próximo capítulo? r.:dããã! Enfim... eu simplesmente amei e super recomendo tem ação, tem romance, tem até algumas partes engraçadas, coisas sombrias eu gostei muito; sem falar na escrita desse ser que é crível e eu achei super meiga e que te prende fácil. Para quem gosta de histórias do tipo ou até de uma história super bem desenvolvida ou quem não gosta também, recomendo essa fanfic!!

Lady Mataresio

12/06/2014 às 12:36
Depois de muito tempo como leitora fantasma, venho finalmente recomendar essa magnífica história. "Segredos de um passado obscuro" é muita história com um enredo incrível, personagens muito bem explorados e tudo se encaixa perfeitamente. Peço desculpas a Bianca por nunca ter comentado, graças a minha falta de tempo, mas eu devo admitir que essa história é magnífica, certamente uma das mais bem desenvolvidas sobre Stasha/Romanogers. Além de te cativar, a autora tem um dom incrível e conquistou muitos leitores.
Por mais que eu me orgulhe dela, essa recomendação é apenas uma demonstração de como ela merece por ter criado uma história fantástica.

Kate Kane

06/07/2014 às 19:27
O que dizer dessa fic? Bom, ela é sensacional, espetacular a autora descreve muito bem os sentimentos e as situações o que faz com que o leitor sinta o mesmo que o personagem, é a melhor fanfiction Stesha (Steve e Natasha) que eu ja li, não só Stesha mas é a melhor fanfiction dos vingadores que eu ja li.Se você procura fanfictions bem escritas e com uma otima historia com toda certeza "Segredos de um passado obscuro" é uma otima pedida.