Minha doce fera > Recomendações

RaiaraBorges

20/04/2014 às 20:19
Primeiramente eu não dei muito crédito a história, contudo li o primeiro capítulo e rapidamente a história me cativou, a escrita é incrível, uma coisa rara nas fanfics atualmente, mas essa e pode ser denominada aquilo que você busca. Adorei o olhar que a autora tem dos personagens, espero que ela continue assim.
Aguardo ansiosamente cada capítulo, não vejo a hora em que a Bela encontre a fera. Romances são bons passatempos mas esse realmente pode ser considerado "O Romance".

Clara Stark

19/02/2016 às 18:41
Meu conto e até o filme da Disney, são meus preferidos, daí procurando algo aleatório no site de pesquisa, com que me deparo?! SIMM Minha doce fera! Confesso que no começo, achei que seria aquelas bobinhas, sabe só pra distrair, aí fui lendo, e por Afrodite, eu viciei.
A fanfic tem tanto sentimento de ambos personagens, que você se envolve que te causa ansiedade, e sério você lê sorrindo, por que é muito fofa. E o mais legal, se a "família" da Bela, fosse real, poderia estar no "Casos de Família", tem muito rolo e umas confusões, que você acaba tendo ódio de alguns personas(HAHA leia, não vou da Spoiler não!) E claro acaba amando muitos.
P.S: Autora faz uma 2º Temporada ou algo sobre Bela e a Fera, adorei tua escrita, me manda MP de Fanfics novas! :)
Clarinha :D