Idiot Guy > Recomendações

Anônimo

23/04/2014 às 22:19
Olá :3
Bom, vamos lá começar com isso.
Essa fic é bem diferente da maioria, já que, na maioria a mocinha é uma anti social ou uma rebelde. Ela é sobre a "rainha" do colégio que é meio diferente das outras.
Ela é incrível, gostei de mais, sério! É muito bom o jeito que a autora escreve e relata os acontecimentos, e sinceramente os personagens e trama fazem você ter vontade de entrar na história para abraçar os personagens ou querer perseguir eles até a morte em certas ocasiões (ou eu mesma que sou meio psicótica kkkk).
Eu acho que ela vai dar muito o que falar mesmo que somente nesse começo, você se cativa com os personagens ou fica morrendo de curiosidade, eu fico tramando coisas absurdas na minha cabeça que podem acontecer ou não.
Os personagens tem características próprias, como podemos ver cada um tem seu segredo, e para desvendar isso? ... Você tem que ler kkkk.
Espero que minha pequena recomendação ajude e motive você que está lendo isso para colocar esses olhinhos nesta história!
Bjs,
Paradise ♥

Charlot

16/08/2014 às 15:58
Por que eu estou aqui? por que vim recomendar essa belíssima historia, sim eu amo ler as historias dessa mulher sempre me encantam (MDS ME DE UM AUTOGRAFO SÁ DIVA :v ), meu amor desculpe por demorar a recomendar e por favor de um jeito na Ally! Parabéns meu amor na minha opinião a história e a autora tem um potencial enorme além de ambas serem maravilhosas (sou puxa saco sorry), continue com ela sempre e não pare de escrever e por fim Parabéns novamente.♥

AkLg

23/09/2014 às 22:22
Faz muito tempo que prometi recomendar esta fic, porém a preguiça não deixou, mas hoje estou cá vencendo-a apenas para este feito.
Idiot Guy, além de ser muito bem escrita, é feita com carinho e dedicação pela minha tia favorita.
Esta fic tem um pouco de tudo,com suspense, um pouco de drama, uma pitada de romance, uns grãos de comédia... Ela gira entorno da vida de Ellie, seu apelido é lie, mentira em inglês, e é sobre isto que a fic fala, mentiras e segredos fazem parte desta obra.
Toda mentira tem sua verdade, alguns mentem pelo bem, outros, pelo mau, ou até mesmo pelo medo, a mentira é doce e perigosa, e é mais fácil de se aceitar que a verdade, porém a verdade alguma hora bate na porta, e é neste momento que encontramos nossos verdadeiros amigos.
Eu recomendo esta fic com paixão e gratidão, por mais que seja uma história, ela nos passa uma lição, uma lição que lie ainda terá que descobrir, ela nos ensina que, por mais estranhos e diferentes que sejamos, nossos amigos sempre estarão por perto, pois oque importa é ser feliz.
Essa é minha primeira recomendação, mas eu sei que, se minha tia apiolho postar mais fics gostosas como essa, cá estarei eu novamente a recomendar...

Vic Sousa

08/10/2014 às 03:04
Diferente das formulas básicas de fanfics, em que tudo já pode ser imaginado essa me surpreendeu e é por isso que quero recomendar. Muito bem escrita e consegui despertar minha curiosidade e sentimentos, tanta curiosidade que esperava ansiosamente pelo próximo capitulo. Não sei muito o que falar, já que a fanfic me deixa sem palavras. Leiam e vão me entender.

Anônimo

19/10/2014 às 15:10
Hi gente! Então que tal dar uma lida nessa história incrível? É muito bem escrita e emocionante. Tenho certeza que ninguém vai se arrepender de ler. Pessoalmente eu amo, o que acho mais legal são as mensagens no inicio de cada capítulo. Então pessoal não deixe de conferir certeza que vão amar tal como eu e muitos outros leitores ♥

Sienna Earl

07/02/2015 às 19:56
Não posso apenas recomendar essa história, eu lhe obrigo a lê-la. É o tipo de historia que você lê a sinopse e já se apaixonou, é de longe uma das melhores fanfics que já li. Ela mostra uma forma simples e perfeita de se escrever. Você entende tudo claramente e tudo se encaixa de uma forma perfeita. Não é como ler qualquer fanfic que diga o que a personagem fez, é viver a história. Você sente o que personagem sente, você vive no lugar dela. E essa autora maravilhosa que realiza tudo isso, ela é minha autora preferida, se alegra com um simples comentário, e ela interage com os leitores, mesmo que, demore as vezes (por ter motivos pessoais), ela te agradece por comentar, favoritar, seguir e principalmente por dar uma chance ao trabalho brilhante.
Normalmente quando se lê uma fanfic, ou a sinopse, se pensa que a autora é igual a protagonista. Mas, nesse caso, se vê que a personagem tem um estilo próprio, e autora sabe não descontar tudo na história, ela aproveita e se entrega a personagem e vive a historia como os leitores.
Cada personagem ensina-te algo diferente, seja bom ou ruim. E tudo isso resultou num final maravilhoso. O drama, a vaidade, a raiva, o suspense, as risadas que a fanfic lhe trás, é como se você estivesse num mundo vazio e as palavras inundassem tudo ao seu redor, tudo a favor de que você leia.
Espero que tornem essa autora feliz, ela é maravilhosa e merece ser reconhecida.