Não Quero Voltar Sozinho > Recomendações

Jhow

18/06/2014 às 00:09
Bom, estou aqui para recomendar essa história.Eu nunca li uma fanfiction tão cativante.Quando o filme acabou eu senti uma agonia enorme.Parecia que alguém estava arrancando meu coração lentamente com a mão.Cheguei até a entrar em depressão (e eu nem sou muito emotivo).Até que um colega de classe me apresentou essa fic.Na hora eu me senti a pessoa mais burra da Terra.Afinal eu tinha uma conta aqui e nem tentei procurar uma continuação em forma de fanfic.
Enfim.Se você estiver receoso quanto ao conteúdo dessa fic, pode acreditar em mim: ela é muito boa.Ela é totalmente linda.Eu espero que essa fic ganhe muitos leitores e uma quantidade ainda maior de recomendações.

SirGabriLéo

26/06/2014 às 18:51
Bem, só agora que larguei a preguiça e fiz uma conta aqui. Enfim, recomendo e muito essa fanfic. Parece que o filme não acabou. Eu comecei a ler essa fanfic segunda-feira, terminei de ler hoje. Realmente, está tudo muito perfeito, simples e igual ao filme. Será que é o Daniel Ribeiro que tá lançando essa fanfic? kkkkk
Então, recomendo essa história sim. Aos que assistiram o filme e o curta, leiam! Não se acanhem. Está tudo bem explicado e feito. Não vejo a hora dos próximos capítulos.
Parabéns para o autor, que continue assim e que receba milhares de recomendações e que milhares acompanhem e favoritem essa história.

AMEI!

Felipe Diehl

26/01/2015 às 22:58
Com certeza recomendo, história linda, fiquei me imaginando como seria ser um dos personagens principais!
Nem se quer vi o filme, mas agora estou com muita vontade, já até me imagino chorando com a história, mas mesmo não tendo visto ainda, já estou gostando muito.Criei essa conta principalmente pra recomendar essa fanfic, por que ela merece,por que você merce!Com certeza uma das melhores que estou lendo.
Espero que ela tenha muitas e muitas recomendações! (não sou muito bom em elogios e tudo mais, mas escrevi o que eu realmente acho)