The Forest City > Recomendações

Giuly Mba

08/08/2014 às 22:38
Feche os olhos e comece a contar até dez. Você está em um lugar diferente, um lugar chamado "The Forest City" e nele você simplesmente se APAIXONA. OKAY, irei parar de fingir escrever algo decente. Essa fic é simplesmente fantástica. Eu me sinto totalmente dentro dela, o que é maravilhoso. Não me canso de elogiar e não canso de falar "amei" ou "adoro" - a escritora sabe disso- em todos os meus comentários. Mas, isso não é por acaso. Essa fic me conquistou de verdade. Tem um enredo contagiante, uma escrita muito gostosa de ler e uma autora perfeita. De verdade, só tenho a agradecê-la por proporcionar-me algo tão bom. Eu creio que seja isso... Não, calma, eu não podia deixar de mandar indiretas, né? Hahahaha Você sabe de quem eu estou falando,escritora? O melhor casal de todos os tempos... No próximo capítulo... Juntos... Ta bom, parei por ai. Hahahahhaa Muito obrigada por tudo.
Beijos,
Giuly ;) ( Repare que a carinha mudou... É porque é especial. Mas, já que estamos nos parenteses, lembra do melhor casal, hein! hahahahaha Sou chata, eu sei. Agora sim, acho que é só isso.)

DivaLaianinha

18/10/2014 às 16:45
Selene é uma garota normal e anti-social.Na sua vida não tem nada de interessante.História chata,né?Mas a fanfic não é assim.A vida de Selene muda drasticamente quando Daniel,Yukina e Seth chegam em sua vida.Ler "The Forest City" é muito emocionante!A cada acontecimento um novo ataque do coração!kkkkk Falando sério,a fanfic é muito boa,a escrita é profissional e eu super recomendo a leitura.

Cat Salvatore

09/11/2014 às 15:31
Como começar a descrever??? Os personagens são perfeitos, o enredo é alucinante, o texto é incrível. E sobre o romance, não tem aquela baboseira melosa que faz você se cansar depois de algum tempo. Selene e Daniel estão e não estão juntos. A cada capítulo eles nos surpreendem. E Selene? Ela descreve com perfeição o que a maioria de nós somos ou gostaríamos de ser, não heroínas ou populares, mas a reclusa que ninguém nota, mas que é mais interessante e divertida do que qualquer um. Simplesmente apaixonante.

Anônimo

04/01/2015 às 17:35
Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo essa fic, sério. É como um romance medieval, mas ao mesmo tempo é um pouco moderno
Li ela toda em uma madrugada, e me considerei de sorte por achar ela no meio de milhares de "originais". O jeito de Daniel, sempre possessivo com a Sel.. caraca.Eu me apaixonei por ele, por um personagem ficticio! E até senti as famosas borboletas.. Nao acredito que isso seja possível.
Lisa, eu realmente espero que um dia você escreva e publique um livro de fantasia. ♥ Você tem muito talento.

Jess

03/02/2015 às 12:25
The Forest City mostra um mundo de fantasia diferente dos que estamos acostumados, em que bruxas, elfos, dragões e vampiros se misturam. Todo o mistério que envolve a vida da Selene enriquece ainda mais a trama mesclando com o romance e com o tom humorístico em alguns momentos.
Todos os personagens têm características e personalidades totalmente diferentes, tornando tudo ainda mais interessante e fazendo o leitor prender-se totalmente nessa história (falo por experiência própria).
Os personagens secundários são tão bons que dá vontade de saber mais sobre eles, e a cada capítulo descobrimos mais coisas, vamos ficando cada vez mais envolvidos pelos mistérios e pela fantasia da história de Selene e de seus amigos.
Percebi que não podia terminar essa fic sem recomenda-la, desde o primeiro capítulo adorei a escrita e o desenrolar da narrativa.
Enfim... Em vez de perder tempo lendo uma fic mal escrita, com uma história previsível e com personagens irritantes, leiam The Forest City e sejam felizes

HeyLuce

22/02/2015 às 02:35
Confesso, no começo achei que seria só mais um daqueles triângulos amorosos chatinhos em que a garota é insensível e no fim se rende ao cara que ela ama, mas The Forest City me surpreendeu. Primeiro, pela criatividade da autora em ordenar vampiros, elfos, dragões e deuses em uma história sem causar estardalhaço ou sem ficar sem lógica. Na verdade, a falta de "lógica" é o que torna The Forest City essa fanfic perfeita que é. E quando você pensa que está chegando ao fim, que as coisas estão se resolvendo, acontece uma reviravolta e você fica se perguntando "mas como assim?". Tudo vai se resolvendo aos poucos, sem muita enrolação. E a personagem principal, Selene, passa de uma garota aparentemente sem sentimentos para a garota que assume seus sentimentos. Ela amadure muito ao longo da fanfic. Nossa Yuki revela um lado mais negro, assim como nossos dois dragões. Mas a maior surpresa está em alguém que nem imaginávamos... E é assim que eu digo para acompanharem The Forest City, que é tão boa que deveria virar livro!