Penny Chan

01/08/2015 às 18:40
Se você procura uma história que faz uma mistura perfeita de comédia com romance e amizade, feita com uma escrita que te cativa enquanto você lê, deixando sempre com um gostinho de quero mais, então deve, precisa, tem que ler essa história.
Mesmo não participando, você consegue se identificar com os personagens.
E tendo um enredo tão bom, é impossível parar de acompanhar.
EU RECOMENDO!

Lady Twice

25/08/2015 às 18:58
Hey, pessoinhas do mundo. Como vão vocês?
Primeiramente, a autora. Catnip. Adorável. Linda, maravilhosa, ótima autora. Ótima co-autora. Não a subestimem. Nunca. E não mintam para ele-menos se for como eu, que disse que não poderia comentar porque tinha de fazer lição de francês e vim recomendar. Aí pode. Also, ELA É A PORTUGUESA MAIS ADORÁVEL QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA, DOIS BEIJOS
Vamos à história. Confusions In The Enchanted World é uma fanfic maravilhosa. Palmas para nós, leitores, por fazermos personagens tão adoráveis, e à Catnip, que soube e sabe fazer maravilhas com eles. Inclusive com os piores.
Embora o ponto principal da fic ainda não esteja claro, o jeito como ela nos envolve em romances, intrigas e amizades nesse mundo fictício é maravilhoso. Carine, Tena, Janna, Etícia e todas os outros ships cofmaravilhososcof dessa fic, como os personagens se interagem e etc, tudo perfeito e na medida certa.
Filhos de Contos de Fada: Um clichê? Eu pensaria duas vezes, e, no meio tempo, LERIA ESSA FIC!