Nosso próprio tempo > Recomendações

Siane

03/05/2014 às 14:21
essa é a segunda historia percabeth que eu estou realmente gostando,o legal é que eles ñ são semideuses,e a autora fez algo realmente incrivel,ela conseguiu transformar a rachel e o lukes nos vilões e eu amo o luke e a rachel e no momento quero atirar na cabeça dos dois

Bookworm

23/05/2014 às 21:56
Como escrever uma recomendação sem spoilers?! Bem... Vamos tentar.
A história é simplesmente perfeita pois tem a dose certa de tudo (apesar de eu achar que a autora exagera um tiquinho nas maldades), e Athena Valdez se garante muito escrevendo! As fics dela são perfeitas vale muito a pena ler.

Fawn

30/05/2014 às 21:17
Olha, eu amo ler fics Percabeth!!!!
Mas, essa fic é simplesmente demais! Sério, é impossível ler e não se apaixonar por ela. Você fica viciado e começa a ler um capítulo após o outro freneticamente , e quando não tem um próximo pra você ler, você pira!
Olha, essa fic é muito fofa :3 Eu acho muito perfeito os momentos deles crianças, são tão lindos!
E o desenrolar da história , está muito foda!
Quem ler e não se apaixonar.... sério, consulte um psicólogo , ou se interno logo num hospício!

Anônimo

02/07/2014 às 12:46
Nunca fui muito boa com recomendações, eu gosto da história porque ela é boa e ponto final. Mas eu vou tentar descrever essa história.
Nosso Próprio Tempo é uma história magnífica. Cheia de romance ( principalmente romance porque eu amo romance ) que quando você termina o capítulo, faz você pedir mais. A história também é bem coerente e mostra a lealdade do casal mais fofo de todos! Simplesmente essa história é incrível!

Justice

27/07/2014 às 12:46
Nossa! Todos os dias eu atualizo essa história umas mil vezes por dia! Realmente ela me prendeu e me fez pensar em todos os momentos da minha infância, tentando relembrar cada fato e comparar com os momentos Percabeth quando eram pequenos. Estou sem palavras para descrever como a autora consegue expressar tudo que um sente pelo outro de uma forma tão maravilhosa. Cada surpresa traz uma emoção distinta e incompreensível, mas claro que teria que haver um vilão nessa história, mas isso só melhora tudo! Essa história também nos faz repensar naqueles que se dizem amigos e os que tentam te ajudar, mas você os ignora. Só tenho a dizer que essa história merecia realmente virar um livro. Rsrs. Mas, no mais, parabéns à autora!! Simplesmente amei.

Black Rose

04/11/2014 às 21:22
Essa e uma historia que junta duas ótimas séries-Percy Jackson e os Olimpianos/heróis do olimpo-com a vida real, tudo isso sem perder o toque de mitologia, romance, aventura e os personagens.
Eu acho que vale a pena separar um tempo para essa fanfic, pois interte a pessoa não importa o local ou o gosto dela
A autora e um pouco atrasada as vezes quando se refere a postagem mas se levar em consideração tudo-qualidade, nexo,ortografia-vale a pena esperar cada minuto ou dia por esses tao preciosos capítulos
Bjs
A.D.A.P

JuliaChase

02/12/2014 às 00:57
Eu não vou começar com aqueles benditos clichês de "o que dizer sobre essa historia que eu mal conheço, mas ja considero pacas?", por que quase todos os meus reviews são assim. Portanto, iniciarei dessa forma... Em uma tarde chata e monótona que precede a realização de uma avaliação, uma garota "acidentalmente" pega seu celular e entra no site do NYAH!. E o que acontece? A maioria ja sabe... ela come a historia com os olhos e as unhas com os dentes!! E a prova? Ela vai bem, por que a garota sofreu durante horas e horas lendo sobre protozoários, mas desejando mais que tudo pegar o aparelho que acaba com a sua vida escolar para ler a bendita da fic perfeita... Quem é essa garota? Se pensou em "mamãe-noel", você está errado... Sou eu... "Nossa Júlia, nem imaginava"- sarcasm on. Mas enfim... estou aqui a sua espera... (pra você me ensinar a ser feliz- sqn)... para ler essa fanfic Percabeth maravilhosa!! Juro que não se arrependerão. Palavra de profissional!! Leiam " Nosso próprio tempo ", e se percam no tempo... ( filosofei... sqn de novo)

Agradecida meu povo e minha pova!!