Cartas Para Quinn > Recomendações

ShadXX

20/07/2014 às 12:07
Resolvi procurar no Google o significado de PERFEIÇÃO, e o primeiro resultado foi CARTAS PARA QUINN.
Impossível não admirar a maneira como é escrita, a estória e o desenvolvimento de uma relação com a calma e simplicidade que parecem tristemente perdidas atualmente. É diferente daquela pressa e atropelamento dos acontecimentos que estamos acostumados a encontrar e que muitas vezes acabam deixando o conto sem sentido e nos deixando um pouco perdidos. É o tipo de estória engraçada e triste ao mesmo tempo, aquela que te deixa envolvido e ansioso pelo próximo capítulo, sempre com aquele gostinho de quero mais.
Eu podia ficar horas e horas tentando explicar como essa fanfic é viciante e encantadora, mas acredito que acabaria falhando terrivelmente. É preciso acompanhar para poder entender.
E é claro, seria imperdoável da minha parte terminar sem ressaltar o talento da autora, afinal se temos essa excelente fanfic é graças a ela ~APLAUSOS INFINITOS~

AC Oliveira

03/08/2014 às 11:52
Aquelas historias de leitura fácil e agradável, onde você se ver nela. Uma história com uma delicadeza, aquelas que mexem com seus sentidos,que te faz sorrir e chorar em questão de parágrafo. Daquelas fic que te faz ficar olhando suas atualizações todos os dias so para ver se tem novo capítulo. Vale muito a pena ler.

the girl with broken smile

10/03/2015 às 13:45
Laços são coisas estranhas. Pessoas tão diferentes e distantes podem encontrem-se e sentirem-se como se esperassem a milhões de anos por isso. E essas pessoas se completam de formas tão doces, e inocentes e insanas.
Essas cartas são trocadas como abraços, porque elas aquecem ambos os corações. E corações que foram quebrados como sempre, e como sempre continuam batendo e esperando outro motivo para baterem mais rápido.
E essas mesmas cartas são intimas, irônicas, carentes, machucadas, perdidas, carinhosas, peculiares, delicadas, verdadeiras entre outros muitos adjetivos bonitos.
Eu só queria mais delas. Mais detalhes, mais palavras porque elas entorpecem meus sentidos e me tiram qualquer razão. E são tão bonitas que me fazem chorar. Acho que não quero atualizações porque não quero que elas acabe agora.Quero guardar as palavras dessas cartas como a Quinn e Rachel guardariam. Só que eu as colocarei em um lugar que já oscila entre batidas e palavras, sim eu colocarei dento, no centro e em bordas partidas de um coração. Então leia, irmão!

Charlie

07/04/2015 às 13:12
Cartas para Quinn se tornou em poucos capítulos a minha história favorita. Não tem nada das fics comuns, mas é simplesmente perfeita e emocionante. Amo não só por ser Faberry, mas por me definir a cada carta, e até mesmo me ajudar a superar ou entender coisas pessoais. Quinn e Rachel são personificadas de maneira tão delicada, que é impossível não se apaixonar, se envolver e se emocionar. Magnífica!

Titanium

19/09/2015 às 17:25
Sem palavras pra descrever essa história, ela é simplesmente fantástica!!
A autora está de parabéns, foram poucas fics que li nesse modo de escrita tão simples e envolvente ao mesmo tempo, mas que expõe os sentimos do personagem de um modo que você se sente conectado a ele. Eu me apaixonei, pq além de ser sobre meu casal favorito (Faberry ♥ ) te faz querer ler mais e mais capítulos. Emocionante do começo ao fim.
Parabéns mesmo.

Kid bolinho

20/09/2015 às 14:41
É que existe um momento na vida em que tudo parece estar perdido. Existe um momento na vida em que fugir do mundo, das pessoas, da vida, de tudo parece ser a solução. Existe um momento na vida que a gente se sente como se não vivesse, mas sim existisse. Então chega um outro momento, um momento que um sorriso genuíno surge em nossos lábios sem nem mesmo pensarmos. Chega um momento em que as coisas voltam a ter um sentido. Chega um momento em que fugir cansa e a vontade de sentir, de chorar, sorrir, gritar, gargalhar, a vontade de viver volta. E talvez este momento que te salva, seja causado por um amor. Na verdade, em minha concepção é bem provável que seja mesmo o amor que te salve de tudo. Pelo menos no meu caso é. Pelo menos nessa história, que é simplesmente magnífica, também é. As vezes tudo o que precisamos é de alguém que nos ouça, como uma ouve a outra em Cartas para Quinn... Nunca li algo que valesse tanto a pena esperar todos os dias que um novo capítulo seja postado. Provavelmente nunca lerei... Enfim.... Essa é uma história que vale pane ler e sentir cada palavrinha. É uma história que tu irá se identificar de uma forma ou de outra. Parabéns à essa autora incrível e atenciosa, não só com as palavras mas também com seus leitores. Parabéns à essa trama, que nos leva tão facilmente à seu maravilhoso mundo fictício.

Anônimo

27/09/2015 às 16:01
Bom, por onde começar? Como descrever a perfeição que é a história "Cartas para Quinn?". Queria começar pela desenvoltura maravilhosa da autora. Posso dizer que você está escrevendo uma completa perfeição, suas palavras, o jeito como as coloca, faz da história uma lição de vida. Cada capítulo me ensina algo, me inspira a algo. E tem a história em si, o amor. Tudo lindo, a forma como tudo acontece, cada ação. Enfim, continue fazendo pessoas felizes, continue com o que chamo de perfeição! Bjs e simplesmente não pare! Você tem talento, garota!:)

Vih Ferreira

06/10/2015 às 09:44
lei essa historia perfeita a escritora sabe como toca as pessoas com essa historia eu sorri com ela mais também chorei garanto a vocês que não vão se arrepender e não são todas as hitorias que me fazem fica emocionada e ela faz as pessoas pensar um pouco melhor sobre a vida

Sibi

11/10/2015 às 14:27
Essa fanfic é uma das poucas que eu ainda acompanho nesse site, tudo nela acontece no tempo certo, ela é perfeita (não estou exagerando). Sabe aquela fic que também passam mensagens pra você usar com você mesmo? Pois é essa daqui é uma delas.
Se você ler essa fanfic, com certeza você não vai se arrepender.
A autora nem demora pra postar, olha que maravilha. Tem mais, aqui você não vai sofre muito pelo seu shipp, só o suficiente. To brincando.
Mas falando sério, Leia a Fanfic.

Ally

17/10/2015 às 23:19
Querida autora e leitores
Esta fic nos encanta deste o inicio e vc não poderia deixar de ler já que gosta de belas histórias Faberry. Pois a cada carta é uma descoberta... A cada assunto uma mudança... A cada capitulo uma superação. A Autora consegue fazer você entender a emoção de cada carta,deixa na expectativa do que vem pela frente e mais do que isso,ela simplismente consegue fazer você se apaixonar pela história cada vez mais.
Bem ela conquistou meu coração com essa bela fanfic,não sou boa com palavras mas para algumas pessoas devemos sempre fazer uma excessão.
E querida Autora você é uma delas. Meus parabéns.
Bjinhus e ate.

sabrina9

29/12/2016 às 14:56
Essa história é tão maravilhosa, cativante e fantástica que eu não sei nem como começar essa recomendação. Eu me encantei logo de cara com a narrativa e o ritmo em que acontecem as coisas, tudo no seu tempo certo. A autora consegue transmitir as personalidades dos personagens de forma incrível, você sente o que eles sentem, se emociona e supera junto com eles. Você não vai se arrepender nem um pouquinho de ler essa fic. É uma das melhores que eu já li até hoje. Sinto que essa recomendação não fez juz à maravilha dessa história, mas eu tentei.Afinal, o dom das palavras não é comigo, mas com certeza é com você, lovemyway.