Por Você > Recomendações

Liza

30/05/2014 às 00:51
Eu poderia escrever diversos parágrafos com palavras de admiração e carinho por essa fanfic maravilhosa.Poderia perder horas fazendo isso ,e o faria com gosto.Mas não vou.Não o farei pois nem se escrevesse milhares de palavras doces conseguiria explicar o fascínio que eu adquiri por essa historia.Você lê de maneira surpreendentemente leve a adorável.Você pensa quando esta longe do computador que poderia estar lá esperando por uma postagem.Você imagina até os pensamentos da autora e ri sozinho pois o que você espera é realmente espetacular .E digo mais:Digo que ela nunca decepciona! De maneira alguma você lerá um capitulo e se sentirá entediado .

É realmente eu só precisaria de uma palavra para descrever "Por você" .E essa palavra é INCRÍVEL. Leia e interprete como quiser.

TatiHufflepuff

04/06/2014 às 20:01
Tive a sorte de acompanhar "Por Você" quando ainda era uma simples ideia na mente criativa de AndyeGW. Me apaixonei prontamente e não tive dúvidas que a história seria incrível.
Essa história mexe com seus sentimentos e faz com que você veja o amor de uma forma nova. Mostra o quanto uma pessoa pode se doar para a outra sem pensar em receber nada em troca e em como um amor pode mudar a vida dos envolvidos.
Em Por Você, percebemos que Rony e Hermione tem uma sintonia perfeita em qualquer universo, que mesmo antes de serem um casal, já são tão perfeitos juntos que se eles estão tristes, você se entristece junto.
A escrita de Andye é tão envolvente, que se você não sentir na pele o que os personagens estão sentindo, me pergunto o que há de errado com você, porque é simplesmente impossível não se envolver e querer se aprofundar nessa leitura tão maravilhosa.
Nessa fic você vai ter um misto se sentimentos e acontecimentos que vão fazer você se apaixonar por essa linda história de amor.
Recomendo a leitura, mas por favor, se você é mulher, evite ler alguns capítulos na TPM... A choradeira é garantida! Se bem que por essa fic, vale a pena comer um chocolate a mais e ler em qualquer momento e situação.
Aproveite a leitura (não só dessa, mas das outras histórias de Andye, que são fantásticas!) e comente. Te desafio a não se apaixonar por "Por Você"!

Lovegood

06/06/2014 às 22:05
É tão raro encontrar uma boa história Romione que quase não acreditei quando me deparei com esta aqui.
O enredo é muito, muito lindo, te envolve de uma maneira indescritível. A temática da história é profunda, mas a leitura é tão leve, muito gostoso de ler. Vale a pena parar e acompanhar esta linda, incrível e maravilhosa história.
Leiam! Não se arrependerão.

Leticia Daniel

10/07/2014 às 01:44
Pessoal do Nyah! Esta fan fic me cativou desde o primeiro capítulo. Achei interessante o modo do qual os personagens da história se conheceram e, acreditem, achei maravilhoso a forma que foram se apaixonando. Em cada capítulo, fui entrando nos personagens, e, acreditem, me emocionei muito durante esses 14 capítulos lidos. Quero dar os parabêns a autora desta maravilhosa história. Ela tem o dom de passar os sentimentos dos personagens! Não vejo a hora do próximo capítulo! E, novamente, parabêns pelo ótimo trabalho!
Letícia São João Daniel.

OroDream

10/09/2014 às 22:29
"Por Você" é linda e me cativou assim que pus meus olhos em seus primeiros capítulos. Mas aos poucos eu fui realmente me envolvendo nessa trama maravilhosa de uma autora que se tornou especial para mim. De repente, eu já vivia esperando pelas quartas feiras e a semana se arrastava para que eu pudesse ler e me emocionar um pouco mais. Amo Romione e essa história é especial para mim com certeza. Já te agradeci outras vezes Andye, mas tenho que fazer novamente. Obrigada por me dar o prazer de ler sobre um amor tão lindo, puro e sublime como esse em seu trabalho. Sei que todos que vierem a ler terão uma opinião coincidente com a minha e de outras pessoas que também se apaixonaram. Parabéns.

Van Vet

20/09/2014 às 23:53
Imprescindível para qualquer Ron/Hermione de plantão, Por Você possui todos os elementos cativantes dos fãs do shipper. Rony é romântico, sedutor e completamente apaixonado por Hermione. Por sua vez, Hermione é centrada, estudiosa e tendenciosamente fadada a quebrar seus paradigmas pelo amor avassalador desse rapaz.

Eles estão inseridos num cenário excelente para se desenvolver um bom drama: Rony espera há anos por um transplante de medula que vá curá-lo do câncer, enquanto Hermione surge como a médica estagiária que trará toda assistência necessária durante este duro processo. O resto vocês podem imaginar, emocionante!

O amor de Andye pela personagem de Rony Weasley é transparecido capítulo à capítulo e a verdadeira escada à evolução acontece a partir dele para o desenvolvimento dos anseios de Hermione. Enquanto o ruivo passa pelo tratamento médico é ela quem evolui e cresce no amor e nos aprendizados diários sobre um espírito tão maduro como o dele.

E temos romance. Romance lindo, romance doce, romance meigo e até romance quente. Ah, e uma Sra. Weasley como vocês nunca viram!

Enfim, Por Você decididamente entrou para o meu roll de fanfics prediletas, portanto só posso agir como uma fiel amante do casal e recomendar, passar adiante essa experiência. E não esqueçam de comentar! Andye adora, que eu sei.

Heloísa Weasley

11/10/2014 às 22:34
SIM, RECOMENDO ESTA FANFIC POIS TODOS DEVERIAM LÊ-LA!
Uma vez li uma fanfic tão linda, que a intitulei como "MINHA FAVORITA". Nunca pensei que uma outra fanfic me impressionaria tanto como aquela, eu a lia e relia achava que não iria gostar de nenhuma como gosto daquela, até que comecei a ler "Por Você". Só pela sinopse já me encantei logo de cara, quando comecei a lê-la, a fic já estava em andamento, mas fui bem aceita pela Andye mesmo assim. Sempre gostei de comentar todas as fanfic's que leio, e cada vez que comentava esta, Andye me respondia com carinho e compreensão. Afinal, sou uma leitora desesperadamente ansiosa! hahahaha.
Sempre tive dificuldade em recomendar fanfics, pois nunca sei direito o que dizer, nunca fui boa com palavras, mas em "Por Você" eu sinto que tenho tanta coisa a dizer. Então vamos lá, vamos tentar, pois a Andye merece as minhas sinceras palavras...
Devo dizer que essa fanfic foi sensacional, perfeita, impressionantemente Linda! Agradeço por ter me proporcionado esta leitura. Este romance lindo, contagiante, impressionante e apaixonante. Quero poder ler sempre fanfic's como essa. Bem escritas e com um enredo emocionante (Sim, emocionante. Alaguei a minha casa lendo o último capítulo).
Mais uma vez agradeço pela ótima leitura que me proporcionou, já sou sua fã! hahahaha