Anjo da Cara Suja > Recomendações

Gabriel Campos

01/05/2014 às 09:28
É uma história simples, perfeita e cativante. A amizade entre adultos e crianças pode existir sim e creio que nessa fic o autor mostra claramente isso. Todos deveriam ler, pois o Celso mostrou que não é preciso apelar para baixarias, palavrões e outras coisas das quais o mundo de hoje está cheio para fazer uma história tão emocionante quanto essa.
Regis, nosso Anjo da Cara Suja, é um menino bem esperto e encantador. Acredito que quem conhecê-lo vai gostar muito dele.
Gostei muito de ler essa história: as referências, os costumes, as coisas que aconteciam na década de 70, e, acima de tudo, o texto e os personagens maravilhosos.
Leiam, vocês vão se apaixonar!

sssdd

12/05/2015 às 21:17
Finalmente terminei a leitura dessa história maravilhosa, e posso deixar aqui minha recomendação.

"Anjo da Cara Suja" é um enredo simples e fluido, que nos mostra o crescimento de uma amizade terna entre um casal e uma criança. Mas não se engane pensando que é "só" isso. A maneira como é desenvolvido, a narração leve e apaixonante, os personagens diversos e envolventes... Tudo é interessante. O que me fez apaixonar de primeira foi a escrita, logo depois o grande detalhamento dos fatos, e em seguida a forma como o ambiente nos é apresentado. É fascinante como os costumes e coisas do cotidiano nos anos setenta eram tão diferente dos de hoje, haha. É interessante ver todo esse mundo bem detalhado.
O menino Regis é um show a parte. Garoto inteligente, bondoso e amável. Faz com que nos apaixonemos por ele desde o primeiro momento até o último. Espetacular.

Recomendo essa história para todos que gostam de ler um bom texto, se emocionar com uma singela história e também se surpreender. O Sr. Celso Innocente realmente tem o dom da escrita. Uma história irrevogavelmente encantadora.