Highway to Hell > Recomendações

Targaryen

27/04/2014 às 19:44
Essa é minha primeira recomendação,mas vamo lá.
Primeiramente que a autora escreve SUPER bem,quase nada de erros de gramática e ela descreve como a personagem se sente. Tá no começo ainda mais cara ... tipo assim... eu leio a FIC por que é boa e a autora não demora 100000 anos pra postar ( eu odeio demora de postagens) .
Eu não sei se a FIC já tem recomendação mais eu espero que eu seja a primeira A recomendar essa criação peeeeerrrrfeitaaaa!

Anônimo

30/04/2014 às 22:13
Uma das melhores que eu já li no nyah, é impecável o enredo, meus parabéns, esse projeto é simplesmente Demais! Comédia, ação, um romance quente, tudo isso você pode encontrar em Highway to Hell, você escreve muito bem e eu recomendo que leiam essa história, porque é simplesmente de outro mundo! :)
Miss Enchanted

Anônimo

07/05/2014 às 13:38
Cara, sou completamente apaixonada pelos heróis da marvel e essa fic é uma das melhores que eu já li. Sou muito apaixonada pelo Loki (gostoso, vem cá e me pega) e adoro histórias com ele no meio, afinal, ele é uma diva como o Stark disse, shauhsauhsuhausa. Estou adorando o enredo e jeito meio irônico e engraçado que a sua história desenvolve. Continue o bom trabalho que estarei aqui acompanhando!

Anônimo

24/05/2014 às 16:00
Sabe eu não sou muito de recomendar histórias,mas é impossível não recomendar essa!!!Ela muitoo irada!!!Retrata uma estória muitoo boa!!!A Autora escreve muito bem!As outras estórias dela são magníficas!Retrata o Loki - que por sinal é o maior gostoso - em uma estória muitooo boa!!Sabe é muito raro eu recomendar uma fic,mas simplismente essa eu tinha que recomendar!!Ela é foda!!Eu espero que ela se expanda muito e que todos possam ver a fodisse - nem sei se essa palavra existe,mas tudo bem,vcs me entenderam - que é essa fic...
Bom é melhor eu parar por aqui,pq se eu for digitar cada motivo pra se ler essa fic,vai bugar a coisa toda...
BOm leiam porque ela ŕ realmente muito boa!
Beijooooos pra vc Babs e que vc tenha tudo que vc quer!!

Berlansky

28/05/2014 às 18:46
Nossa, já tava mais do que na hora de recomendar essa perfeição, né. Então, vamos lá.
Pra começar, a autora é uma diva e escreve à nível de perfeição da J.K. Hhuauhauh, verdade. Depois, o fato de ter o Loki na fic. E depois, ter o Tony. Hhauhuhahu, mas enfim. Essa fic é perfeita, nunca achei que iria me viciar assim em uma fic do mundo Marvel, mas aconteceu. A estória tem um enredo muito bom, e segue com detalhes o filme, e não fica chata, porque bem... é a Babs que escreve uhauhahu. Sempre conseguindo dar mais emoção ainda, até nas cenas mais "românticas". E consegue me fazer ter ataques fangirls, o que não muito difícil, mas né. Então, não consigo escrever mais nada que consiga descrever a fic a não ser, que é perfeição pura. Hauhuhahua ♥

MaryJenny Salvatore

30/05/2014 às 15:24
Bem,essa historia é cativante,nos faz querer ler mais e mais,como leitora,devo dizer que estamos vendo um lado insano do amor ,meio masoquista né.
Kim se apaixona por Loki,mas ele não é o unico na fila.
A questão é o quanto masoquista é essa garota pra esperar por ele?Ou será que ela encontrará alguem ,digamos assim,que a faça ter uma visão mais saudavel do amor?Tatantas questoes,tantos capitulos,tantos problemas,tanto romance,tanta dor...
Vejamos o que acontece apartir de agora.
E voce?
Tem coração e garra pra suportar um drama?
Tem animação para ver a ação e a consequencia de uma escolha?
Quer fazer o teste?
Leia HighWay to Hell,vai por mim...é melhor trazer pipoca.

Vexy

01/06/2014 às 20:19
Hey guys,estou recomendando essa fic poque,e´muita tensão pra nos divertir.É a tipica historia,mocinha se apaixonou pelo vilão,sim,mada de uma forma desengonçada,fora o fato de que ainda temos mais opçoes no cardapio para nossa querida personagem.
Vamos roer as runhas,gritar,chorar,rir,desmaiar com Highway to Hell.
Estão convidados para a festa!

Anônimo

02/06/2014 às 16:28
Como não recomendar essa história PERFEITA!? E a autora e um amor de pessoa!!
A Babs não demora para postar, interage com os leitores e eu já disse que ela posta rápido? Uma das melhores histórias do Nyah! COM CERTEZA!
Além da história não ser clichê Eu sou filha de Tony Stark e eu me apaixonei pelo Loki, a Babs escreve de um jeito fenomenalmente simples que não cansa! Tem autoras que postam um capitulo de 219847290721 palavras e metade do capitulo fica descrevendo o cabelo da Personagem principal!
A Babs faz parte da zoeira, por que a Zoeira Never Ends ( Loki e o deus da zoeira!) ( What??)

Queen Boo

03/06/2014 às 22:22
O que dizer sobre esta historia? Simplesmente perfeita! Ela é divertida, e não há pontas soltas na história. Os personagens são bem tratados e seguem sua personalidade. Incrível em cada detalhe. O único problema é esse: você vai se viciar e não vai conseguir parar de pensar na história.

Parabéns para a autora, que conseguiu e consegue cumprir seu objetivo em cada capítulo: fazer com que as pessoas gostem.

Gabriella Romanova

06/06/2014 às 08:59
Essa história é muito boa,, depois que eu li está história, meus sentimentos ficaram confusos, é uma mistura de alegria, tristeza, confiança ..... e outros sentimentos que no momento não consigo descrever!!!!! Mas tem horas que você quer matar à autora por fazer atis na ficc,, mas tem vezes que você ama cada dia mais essa ficção! As vezes tenho vontade de esganar a autora...Rsrsrsrs...SQN

MollyRouge

11/06/2014 às 22:49
Essa fic trata de uma garota chamada Kim e sua indecisão sobre seguir um amor meio masoquista ou um saudavel.Mas diferente de muitas heroinas sem sal,ela é divertida,doida e atrapalhada.
Temos um triangulo amoroso especial aqui.Do tipo que voce anseia por mais e mais.
Highway to Hell é para testar seus nervos.

Margo Klayn

19/06/2014 às 00:51
Sem palavras!!! Enredo super organizado, sem erros, cada personagem segue suas características, sem se perder sabe, adorei a personalidade da Kim, é o tipo de história que da vontade de ler e de não parar!! Fora que cara...estar com o Loki é como estar no céu!!! Ou talvez no inferno... só lendo mesmo pra saber.

Agente 27

29/06/2014 às 18:33
Essa historia é perfeita. A autora descreve muito bem os personagens e as ações deles. Esta de parabéns. Uma das melhores historias do vingadores aqui no Nyah. Serio, é muito perfeita essa historia. Vale a pena lerem, eu super recomendo. Espero que você a continue, é muito perfeita assim como Save the Hero. Parabéns.

NickyWingates

14/07/2014 às 18:01
Gostei tanto dessa fanfic que assim que a achei, devorei! A parte comédia é muito bem escrita, e eu adorei a maneira como a autora desenvolveu a história com partes do filme. A ideia de ter uma segunda temporada também me agradou muito, já que acho que tem muita coisa que pode ser trabalhada em cima do triângulo amoroso que se formou. Tony Stark está fabuloso, consigo visualizar perfeitamente cada fala dele, e a personagem própria da autora (Kim) tem uma personalidade bem desenvolvida e não oscilante. Loki, como sempre, em sua personalidade fechada e irônica, mas acho que ainda veremos a barreira dele cair. Recomendo a leitura, vão viver bons momentos!