The Cruel Beauty > Recomendações

Vanessa Hime

04/01/2015 às 23:00
Uma história envolvente que te faz torcer pelos personagens do começo ao fim.
Tem o tempero certo deixando aquele gostinho de quero mais a cada capítulo.
Tem como personagens principais pessoas humanas que passam por problemas como qualquer um de nós e que a gente torce para se dar bem ou mal, dependendo da situação.

Posso garantir que é uma das minhas fics favoritas, se não for a favorita no atual momento.

Recomendadíssima!

Raven Shimizu

05/04/2015 às 19:23
Esta FanFic é incrível. Na verdade, ela é mais do que uma fanfic. Quando leio, é como se eu estivesse lendo um livro. Porque a escrita, o enredo, a forma de prender a atenção do leitor, a construção dos personagens e o carisma deles...tudo torna essa história profissional, diferente das fanfics que vemos por aí.
Não é cansativa, pelo contrário. Cada capítulo te faz querer saber oque vai acontecer no próximo. Não existe um enredo épico, mas é um enredo meio realista mas divertido. A protagonista é um reflexo de qualquer garota/mulher normal e Cruello Devil...ah Cruello! Tão perfeito! Impossível n;ao desejar conhecer um homem desses.
E uma comédia-romântica diferente porque não é cansativa ou melosa. Tem tudo na medida certa.
Super recomendo a leitura!

Arthen

06/04/2015 às 14:41
Preciso deixar documentado aqui a minha recomendação dessa História, pois não é fácil me convencer de gostar de fics fora de anime, com alguns personagens originais ou modificados, mas... A autora me cativou com essa fic! Recomendo, pois é perfeita, tem um desenvolvimento e história maravilhosos! Envolvente, a fanfic te prende desde o começo, assim como as personagens (tem como não gostar do Cruello?).
Se você procura uma fic de romance bom, bem escrita, original e sem muito clichê, você acaba de encontrar! Recomendo muuuito essa fic (e a autora também)!
Leiam e não vão se arrepender!

Miyu

23/07/2015 às 23:28
Eu recomendo essa Fanfic não só pq foi minha amiga quem escreveu mas também pq mostra uma história tradicional, na verdade, um Clássico dos estúdios Walt Disney, mas contada de uma forma muito interessante: invertendo o sexo de um dos vilões mais chique e elegantes da Disney, e mto mais que isso, também mostra, com adaptações é claro, por isso é uma FANFIC né, o coração desse vilão, como ele se relaciona e com quem ele se relaciona. Ou seja, quem é a mulher quem conquista o coração deles e que tipo de ligação especial eles possuem. Achoque vale a pena conferir^~

B L Moraes

26/07/2015 às 12:51
Em primeiro lugar eu não costumo recomendar Fanfics pois acho que a maioria é muito superficial se me permite dizer,mas acho que realmente esta Fanfic se parece com um livro.
A personalidade de Cruel é realmente marcante e isso faz com que você queira ler mais e mais,eu ri muito da fanfic e gastei quase meu sábado inteiro (Bem gastado).
Eu desde de pequena adoro os contos classicos da Disney e realmente o escritor encorpou tão bem que eu não tenho palavras !
Meu parabéns,queria mais fanfics assim no Nyah
Abs

Anônimo

20/11/2015 às 22:40
Meu deus não tenho palavras pra descrever essa fiction mais é muito boa me apaixonei pelo protagonista quero ser ele !! traduzindo eu adorei a historia tomara que voces gostem tanto quanto eu gostei porque é uma historia apaixonante como eu falei antes os personagens são de mais principalmente o Cruello a autora detalha bem as cenas então não parece uma fiction parece uma TV na sua cabeça meu deus amei a historia e tomara que a autora continue fazendo Outras fictions tambem que eu acho que ela ja terminou essa mais enfim é muito bom

KariAnn

11/02/2016 às 11:33
Descobri essa história no facebook, onde a autora postou a capa e, na hora que vi a fanart da versão masculina da Cruella, achei que poderia ser uma história que eu ia gostar de ler e não me enganei; é engraçada e não dá vontade de parar de ler. Conforme as cenas ocorrem, as personagens se conhecem e começam a se relacionar, a história fica cada vez mais engraçada e interessante. Certamente gostei da personalidade de Cruello, talvez porque eu goste dessas personagens cheias de si, exibidas, mas exibidas com um motivo, afinal, o Cruello tem talento e aparência.
Para quem gosta desses casais que passam a maior parte do tempo implicando um com o outro, mas não conseguem se afastar, essa é uma excelente recomendação. Para quem gosta de história engraçadas, idem.
Acompanhem, é realmente boa!!

Raven

28/03/2016 às 22:39
Eu nunca fui muito fã de fics, sempre lia, mas nenhuma conseguia me cativar. Nunca encontrei uma historia que misturasse de tudo, ou até achava, mas não me atraia para ler mais do que um capitulo.

Daí eu achei essa belezinha aqui, e é realmente uma historia que me prendeu. Não tenho o que reclamar, é uma historia excelente, encaixando tudo o que um leitor precisa pra ficar com aquele gosto de quero mais após cada final de capitulo!

Aproveitem, porque essa é uma fic em um milhão! Continue com o bom trabalho!

Tsuki

14/07/2016 às 20:13
Personagens cativantes, com sonhos e problemas iguais aos nossos, trama envolvente e com muitas surpresas, comédia e romance na dose certa, são os pontos que fazem dessa, uma história que deve ser recomendada/compartilhada com todo mundo!! Vale muito a pena ler!!

Anônimo

23/09/2016 às 20:35
Não lembro como cheguei aqui, eu juro pra você. Mas lembro de começar a leitura não dando nada para os personagens, esperando um clichêzinho chato pra burro e um monte de coisa que são comuns nas histórias desse site, e... tomei um tombo.
Os personagens estão na listinha dos melhores que já vi; são bem construídos, divertidos e meio (muito) malucos. São daqueles que te fazem você se apaixonar, torcer por eles e dar muitas risadas.
Cada personagem é maravilhoso, indo do confiante Cruello, passando pela barraqueira Scarlet, a doce Igraine, e chegando no Patrick Star, que é um abelhudo dos bons. Cada capítulo é uma nova situação que te faz chorar de rir com esses personagens maravilhosos, não deixando de lado o romance — as cenas românticas são demais!
A autora conduz a estória de forma leve, e te faz devorar os capítulos — e então esperar se torna quase uma tortura. "The cruel beauty" é uma história perfeita, e me faz dar gritinhos toda vez que vejo que tem atualização. É daquelas que prendem, que te faz rir até doer a barriga e te faz querer mais a cada fim de capítulo.
Eu recomendo muito!!

Princesa Amendoim

25/09/2017 às 20:12
Sinceramente, eu não queria recomendar essa história. Não por falta de qualidade, porque, muito pelo contrário, a história contém um enredo e personagens muito qualitativos (se é que essa palavra se aplica ao contexto). Mas porque ela é um pouco, bem, adulta em algumas partes, mas eu pulo e fica tudo bem. Enfim, passadas as formalidades, querida, mas que história DCHEEEVA! Os personagens são MA-RA-VI-LHO-SOS, a lógica do enredo é incrível, você vai se espantar em algumas horas, rir em muitas delas (e olha que, modéstia à parte, eu só recomendo coisas boas! Vai por mim que não estou brincando não quando digo que VALE A PENA SIM E PONTO FINAL), perder o fôlego, e a história vai te cativar tanto, que em certas horas você vai se ver tão preso nas enrascadas quanto os próprios personagens, é INCRÍVEL, é DE TIRAR O FÔLEGO! Vai ter momentos envolventes, fofos, hilários, emocionantes, vai ter TURN DOWN FOR WHAT, vai ter aquele ódio nada básico peluzinimigu, vai ser PWERFEITO, mas que história PERFEITAAA, a autora tá pisando na cara de quem inventa umas coisa e acha que tá escrevendo bem (vulgo eu), e... bom, sabe aquelas histórias maravilhosas e únicas pelas quais você fuça, fuça no Nyah até encontrar e, quando encontra, esquece do sofrimento que foi pra encontrar, esquece de tudo e depois nota que valeu a pena cada segundo? Pois é, essa é uma delas. Não a perca de vista.

Aredhel

13/09/2019 às 23:11
Personagens carismáticos, engraçados e cativantes. É daquelas histórias que te prende e você não consegue mais parar de ler...perdi a conta de quantas vezes ri alto em alguns capítulos, uma das fanfics mais legais que eu já li. Super recomendo!