No embalo Dela > Recomendações

RdSnow

09/04/2014 às 12:56
Essa e uma daquelas historias onde você se vicia desde o primeiro capitulo,adoro UA e essa aqui e uma das melhores mesmom que esteja comecando mas não resisti e tenho que recomenda,kkkkkk a autora tem um grande talento e gosto do peeta narrando assim da pra senti as emocoes dele nem pra ele fica logo com a katniss espero que essa fanfic continue por um bom tempo,adoro como a autora mostra os personagens não mudando suas personalidades originais,recomendo essa historia por que ela me cativou desde a sinopse amei a historia ate a proxima

Anônimo

28/05/2014 às 22:40
Primeiro eu gostaria de falar que eu recomendo poucas historias mais elas sempre são inesquecíveis .Eu poderia chegar aqui e falar : LEIA ESSA FIC ELA É MUITO BOA , e só mas não essa fanfic merece algo especial , bem feito e pensado . ( Eu peço desculpas se não ficar bom faz tempo que eu não recomendo nada ) . Pode ser que eu cheguei na historia agora ok . Mesmo assim eu já me considero uma total fã de carteirinha , sim é a primeira fic da autora , sim é mais é como se fosse mais que experiente . Mesmo assim uma recomendação é pra eu falar os motivos pela qual você tem que ler essa historia bom eu vou fazer uma mini lista .
Motivos :
- A autora escreve super bem vale mais que a pena ler .
- Pode parecer clichê e chatinha mais eu posso te garantir que não é .
- Ela posta com frequência , não vai te deixar com um hiatos de 3 anos . ( isso não quer dizer que você tem ser fantasma comente sempre )
- O roteiro da fic é brilhante .
- Você vai ficar surpreso (a) a cada capitulo pois nada é como parece .
Só listei 5 dos milhões de motivos que você tem para ler e comentar e recomendar , eu sempre evitei fanfics como a sua porque achava chato e eu não sou uma garota que gosta de clichê sabe e nem nada que eu achava que a sua fic ia ser mais ela me deixou surpresa e me deixou apaixonada coisas que poucas autoras fazem e você conseguiu.
"Tudo o que dizemos é uma história. Mas nada do que dizemos é apenas uma história." (Anne Fortier)
Agora vem a parte Clichê do comentário ;) Leia essa fic se você quer uma historia diferente e bem escrita leia essa fic , se você quer ter um sorriso no rosto toda a vez que ela for atualizada , leia essa fic se você quer morrer de raiva da autora quando ela não quiser dar um beijo de Peetniss , leia essa fic se você gosta de Fics perfeitamente brilhantes que vale a pena ler :)

Lizze

27/09/2014 às 00:28
Bom, me interessei pelo enredo da historia e logo estava envolvida com os dois... jma confusão total de sentimentos muito verdadeiro e que me deixou muito entusiasmada, querendo mais.
A autora tem um jeito super cativnte de escrever, e deixa a trama muito bem montada. De fato, vale muito a pena se envolver com os dois!

Panda

14/07/2015 às 01:12
Precisava compartilhar isso com vocês, a Titta está fazendo um maravilhoso trabalho.Como assim ? Essa foi a primeira fic que conseguiu me abalar emocionalmente ( lagrimas nos olhos e tudo mais), ela consegue ativar um bipolaridade minha que chega a irritar, ela me faz amar e odiar o mesmo personagem a cada capitulo que ela posta. Sem falar que estamos a diante de uma linda historia, totalmente conturbada, sobre família, amigos e amor.Então leiam e aproveite dessa nossa " bipolaridade"

Anny Queen

22/03/2017 às 18:29
Por amiga você sumiu eu amo essa fanfiction a história com o pai da katniss, cara pede um pai e um coisa muito ruins nunca é bom perde quem amamos e com o peeta novo cara ele tá muito antecioso, carinho, mais lindo, pra mim ele ajudou muito ela os amigos também agora só tá faltando o pedido de namoro peeta amor arrasa no pedido tem que se lindo e para com esse ciumes cato e seu melhor amigo amor se liga.
Amiga você ssumiu a mais de 1 e meio cara tô te esperando assim como outros leitores se você perdeu a vontade po da pelo menos um aviso não vou mais sumir e nem ao menos disso o por que do sumiço espero que volte logo e não suma mais por favor.
beijossssssss