Amar-te em Segredo > Recomendações

JuhLocks

30/05/2014 às 21:08
Você procura, procura e procura até encontrar algo que lhe chame a atenção. Foi assim que descobri essa fanfic, e na curiosidade fui ler o inicio do primeiro capitulo e não consegui parar até me deparar com o ultimo capítulo postado. Amar-te em segredo deixa varios hiatos, e te deixa angustiada pelo modo que a história é escrita, de um modo tão envolvente que é impossivel não se apaixonar! (cofcof inveja do modo como a autora escreve cof)
O universo deveria acompanhar e ler esta fanfic que promete ser espetacular no acervo Nyah!.

MinervaBlue

21/07/2014 às 04:27
«Amar-te em segredo» é uma história absolutamente cativante, que prende o leitor desde o primeiro capítulo. A escrita da autora é magnífica (uma das melhores que eu já vi), assim como o roteiro, que parece ser muito promissor. Para além disso, a autora mantém fielmente a personalidade de cada uma das personagens, fazendo-o com uma mestria notável. Penso que isso merece o nosso respeito, porque uma das coisas mais complicadas é atingir, com naturalidade, a maneira de ser dos intervenientes, e a autora conseguiu-o perfeitamente.
Ao longo da história, verifica-se que as descrições são muito detalhadas, o que proporciona ao leitor uma imagem nítida de tudo o que está a acontecer. O leitor parece estar no mesmo local das personagens e participar do seu mundo. Esta fanfic revela, assim, a capacidade de fazer despertar um verdadeiro turbilhão de sentimentos e emoções na mente e no coração dos leitores. Os aspectos que me fazem adorar a história e querer estar a par dos acontecimentos são imensos, pelo que enumerá-los a todos seria entediante.
Para finalizar, gostaria de dizer que, muitas vezes, o melhor só se encontra depois de alguma trabalheira. E foi exatamente isso que aconteceu com esta fanfic: páginas e páginas sem encontrar algo que me despertasse a curiosidade, até que finalmente me deparei com o título da história, li a sinopse e pensei: «Tenho de ler isto. Só pela sinopse já parece prometer um bom enredo!» Não me enganei, pois é fantástica! Leiam, a sério, vão ver que vale a pena!

Anônimo

30/09/2014 às 09:49
Eu amei essa fic, ela te deixa presa a história de uma forma que não dá para explicar. Eu tenho um lema, só recomendo se a fic for realmente boa e essa aqui não é boa é espetacular. O jeito que os personagens agem, o jeito que o autor escreve de uma forma que te prende a história, e me deixa com vontade de ler mais e mais.Parabéns por essa bela história, com certeza eu vou acompanhar essa história.