A filha do diretor > Recomendações

shadowhunter

19/06/2014 às 17:28
A filha do diretor é uma ótima fanfic. A sua fanfic nos prende, nos emociona, faz rir, deixa a gente quase morrendo de curiosidade, nos faz amar alguns personagens, odiar outros e eu fico praticamente todo dia vendo se tem um novo capitulo, tornando sua fanfic meu quase vicio. É UMA FANFIC SIMPLESMENTE PERFEITA!

Pandinha

19/06/2014 às 21:28
Essa é minha primeira recomendação , estou com um pouquinho de medo pois não sei se vai ficar no nivel da historia , mas qualquer coisa tentei , então vamos la ... Gente serio nem sei o que falar dessa fic , vocês só precisam saber que ela é perfeita ... Serio , você não consegue dormir direito pois fica pensando nas possibilidades que tem ... Sabe quando você ver que postou um novo capitulo da sua fic favorita e você começa a pular de alegria , fica louco ?? kkkkkkkk' Então é assim que eu me sinto quando tem um novo capitulo dessa fic ... Serio , no inicio , a historia dos pais do Scott mexe um pouco com a gente , mas as vezes da vontade de matar o Scott , outras de consola-lo , outras de dar um abraço de carinho , outras de pegar uma arma e atirar nele ... É você sente varias coisas lendo essa fic ... "A filha do diretor" não é diferente , mas ela tem motivo pra ser daquele jeito ... Sabe , o jeito que a autora escreve te prende de um jeito que você nunca quer para de ler ... Quando eu li a fic pela primeira vez ja tava a noite tipo umas 23 h e eu pensei que seria mais uma historia normal e tals , mas não eu estava totalmente enganada , eu acabei de ler era umas 3h da manha e se tivesse mais cap eu continuaria a ler ... Serio eu aconselho muito vocês lerem essa fic pois ela é diferente , não sei explicar muito bem , mas ela te prende ... Leiam o prólogo , só pra sentirem o gostinho de quero mais ... :DD

Ari An Senna

11/07/2014 às 03:37
Bem, geralmente eu deixo pra recomendar história depois que ela estiver completa, mas essa me deixa tão intrigada que quero compartilhar. Primeiro: a autora é uma fofa, não é puxando saco não, mas ela escreve muito bem e de quebra ainda deixa uns bônus da fic pra gente. Se isso não é amor, eu nao sei o que é. Segundo: ela elevou um roteiro clássico da menina difícil e o garoto pegador num ambiente escolar em algo muito maior, geralmente nesse tipo de história você já sabe o final todo traçado, mas nessa você fica todo perdido tentando saber o que vai acontecer depois jsnsnsjsnsnks bem, essa foi a opinião.

Lia Mayhew

20/07/2014 às 23:58
Bem eu estou aqui primeiramente porque a diwa da Drama Queen disse que ela ia fazer o que eu quisesse se eu recomendasse então aqui vai o meu desejo:
JAMES, SEU GATOSO VENHA AQUI PRA CASA AMOR!
Sonhar mais um sonho impossível. Bem, papai Drama noel eu quero um post duplo ou um cap enormee. Ah e uma bicicleta.
Okay, se você está lendo isso por achar um motivo para ler a fic ( Coisa que eu acho que ninguém faz, mas okay) vá para as outras recomendações pois eu só vim dizer que o James é um gostoso(MEU GOSTOSO, FEITO?), que a Aly é uma bipolar total, que a Paris é uma idiota e que o Scott é um cafa. Eu simplesmente gosto tanto dessa fic que eu acho que eu não seria capaz de descreve-la pois eu considero os personagens meus amigos íntimos. Se você não quiser se apaixonar por uma fic não leia isso. É sério. O resultado é imediato. Bem eu amo tanto essa fan fiction que estou escrevendo ela antes do meu 1 dia de aula, tarde da noite. Sabe escola, aquele lugar onde você não é mandado para uma fazenda e você não tem chances de dividir um chalé com o James ou o Scott. Bema acho que vocês já entenderam que eu amo essa fic. Bem pessoas vão ler. É serio. Ler é bom pra saúde e pra alma e porque eu ainda to falando? Bem é isso, então boas festas crianças -q
PS: A Drama é uma diwa. Votem em Drama pra presidente. Vlw, flw.

Pedro Braz

28/07/2014 às 20:16
O que falar sobre essa história... É perfeita, melhor que muitos livros que já li, serio da de 10 a 0 em muitos livros famosos. Tenho que confessar uma coisa, eu sonhei com essa história de ontem pra hoje, me tortura ter que esperar o próximo capítulo. Hum, eu me identifico muito com o Scott, mas não sou tão pegador com ele :/, uma certa garota me fez gostar de livros, mas voltando para a sua história, imagino que você tenha feito ela direcionada para o sexo feminino, e mesmo assim tenho certeza que qualquer homem que goste de ler e vim aqui, vai amar a sua história. Enquanto eu leio, vejo os personagens perfeitamente e consigo ver as brigas também, até as expressões dos personagens eu consigo ver enquanto leio, e não é qualquer um que consegue fazer isso com o leitor, eu fico imaginando que sua história poderia facilmente virar um livro, igual aconteceu com "50 tons de cinza", mas não querendo diminuir o trabalho de outras pessoas, a sua história é bem mais realista que aquela... Sou seu fan, irei ler todas as histórias que você escrever aqui. Espero que você tenha lido isso, pra saber que você tem mais um fan aqui, atualizando a pagina toda hora, pra ver se por um acaso você postou um novo capítulo. RECOMENDO com todas as minhas forças, essa é a melhor história que já li aqui na fanfiction, e por favor, posta o proximo capitulo logo, ta bom? Espero ansioso, essa história não deveria acabar nunca, que tal uns 300 ou 400 capítulos? eu acho justo. Obrigado por existir e por postar isso aqui de graça. Sua existência alegra meus dias. Sera que estou apaixonado?? Bom, ja falei muito né, então vou te desejar muita saúde e muita criatividade, para continuar postando aqui.

Um Alguém

12/08/2014 às 13:57
Vamos lá. Quantas histórias eu já recomendei? Acho que nenhuma, mas para tudo tem uma primeira vez.
A Filha do Diretor é AQUELE tipo de história. Aquelas histórias que quanto mais você ler, mais você quer ler. De todas as milhares de histórias, livros e fics que eu já li, essa é sem dúvida uma das melhores. Tem tudo que uma boa história deve ter só que com um algo a mais. Eu comecei a lê-la essa semana e já estou viciada. Li todos os 26 capítulos postados em 3 dias e agora estou morrendo de ansiedade esperando os próximos capítulos.
E não tem como falar dessa fic incrível sem falar da talentosíssima autora, que faz um excepcional trabalho na elaboração e desenvolvimento dessa magnífica história.Você é demais, linda. Seus personagens são incríveis, seu enredo venusto e tudo é efêmero e flórido.
Não estou só recomendando a leitura dessa fic. Estou exaltando o talento, a criatividade e todas as inúmeras qualidades dessa maravilhosa autora que nos presenteia com a sua fic.
Não importa o que aconteça, nunca pare de escrever. 1º porque nós morreríamos de saudades; 2º porque seria muita maldade e desperdício de talento; e 3º porque todos nós precisamos fugir um pouco da realidade as vezes as boas histórias( sejam fics ou livros) é que nos proporcionam essa fuga.
Mas uma vez, parabéns pela história e não nos abandone jamais, hein? Rsrs.
Bom, espero que mais e mais pessoas tenham a felicidade de ler e se apaixonar por essa fic =D

Anônimo

13/08/2014 às 07:55
Eu nem simplesmente sei o que dizer.
Adoro esta história e está... perfeita? Por assim se dizer...
Está bastante bem escrita (o que eu acabei de dizer existe mesmo? Não, sério, tive uma falha o.o) continuando, está criativa, muitoooo interessante e viciou-me nela.
Porquê recomendar? Por todas as razões que eu já disse e por mais! A autora tem bastante criatividade e a sua escrita é excelente. Adoro a história, e para eu recomendar uma história, ela tem mesmo de estar perfeita ♥ sim eu sei, sou um bocado exigente, mas que se pode fazer?
Que por favor não pare de escrever. E, agora, peço desculpas mas tenho de ir. Tenho de acabar de ler o resto dos capítulos que ainda me faltam para "acabar" a história. E sim, meti entre-aspas porque a história ainda não está finalizada.
Sayonara! E que nunca perca o gosto de escrever e dramatizar! ;)

Jujuba

14/08/2014 às 16:34
Ta, por onde começar? Essa história é perfeita. Sem mais nem menos. Daria um livro que viraria um best seller e eu seria a primeira a comprar; Leio ansiosa cada capitulo! É uma história muito bem escrita e, meu Deus, você fica louca com cada coisa que acontece. É uma fic original, não é clichê (apesar de eu adorar clichê) e é incrível como cada personagem tem a sua personalidade, as suas características e o seu pedacinho importante na história. Com certeza The Drama Queen é uma das melhores escritoras do Nyah, e com certeza A Filha do Diretor é uma das melhores Fanfics do Nyah. Nunca me canso de ler, e você também não se cansaria. Já disse antes e digo de novo. Daria um ótimo livro. Se você não lê ainda A Filha do Diretor, não sabe o que está perdendo. Sei que não é a melhor das recomendações, mas é uma ótima Fanfic. 2bjus.

Anônimo

18/10/2014 às 12:13
Eu já estava para recomendar há muito tempo... Mas estou aqui porque também prometi a autora diva que daria um presente. E acho que estou dando :) Perfeita não chega aos pés do que esta fic é. Ou do que a autora é. Os personagens muito bem escritos, os conflitos bem armados, tudo muito bem sincronizado. Perfeita é uma palavra que não descreve um mísero quinto, do que esta estória é. Eu não conseguiria convencer ninguém a lê-la, porque é INDESCRITÍVEL! E INCRÍVEL! E MARAVILHOSA! Perfeita em todos os sentidos. Então leia, se apaixone e se envolva com esta estória. Se conhecer alguma editora avise que está aqui uma estória fantástica! E que NECESSITA ser publicada!! Beijos da Tia K.G.