Give Me Love > Recomendações

Anônimo

08/04/2014 às 15:45
É uma one-shot definitivamente linda! Digna de todas as recomendações possíveis, e até mais! Linda, linda, linda, amei cada detalhe inclusive o Leonardo, ele parece bem fofinho, espero que muitos leiam e muitos amem essa one-shot como eu amei, e também desejo mais, muiiiiiiiito mais, MUIIIIIIITO MAIS, se for possível. Bia, amarre uma linda linha azul no seu pulso para se lembrar de continuar, AMEI MUITO ESSA FIC, E QUERO MAIS.

Anônimo

23/12/2014 às 19:45
Bia sua ra-i-nha!! É impossível não me apaixonar pelas suas histórias.
Give me love já entrou pra minha lista mental de favoritas, gravando em meu coraçãozinho também as características de cada personagem que precisou de apenas um capítulo para realizar tal feito.
Senti a história me prender do começo ao fim, me fez soltar algumas risadinhas, me fez ficar boquiaberta e me fez arquear minhas sobrancelhas lá no alto, não necessáriamente nessa ordem.
Parabéns à autora mais uma vez. Bia, o jeito que você escreve é maravilhoso ao ponto de me fazer entender e imaginar cada cena e personagem da história entre homossexuais mais legal que eu já vi, mesmo sendo uma one-shot, o que prova que você não precisa de mais do que um simples capítulo para mostrar o seu talento.

sailor

30/01/2015 às 15:52
Realmente, eu deveria ter recomendado esta fanfic antes. Em um dia no intervalo do colégio eu estava navegando pelo site e acabei descobrindo Give Me Love. No momento li a sinopse e um trechinho, então, simplesmente, me encantaram. Prometi para mim mesma que iria recomendar a estória. E posso ter demorado um pouco, mas aqui estou!

Eu confesso que sou suspeita para falar de yaoi. E também não costumo recomendar fanfics (é difícil achar algo que realmente vala a pena), por isso, eu posso te dizer a fic é apaixonante. A narrativa flui de uma forma tão agradável, apetitosa e atraente. Nas palavras da autora Tá suuuper fofinho *e altamente gay(...). Bastou apenas um capítulo para a autora mostra seu talento com as palavras. Give Me Love tem um lugarzinho especial no meu céu particular das fanfic.

Bia,
Obrigada por ter escrito Give Me Love. E você (que estiver lendo esta recomendação) leia! Eu posso te garantir que cada segundo gosta na leitura dessas + de 7.000 palavras será muito bem gosto!

XOXO,
Alaska.

Callie

05/07/2015 às 13:44
Como direi isso? Okay, certo, vamos lá. Deparei-me com um sinopse um tanto interessante ao clicar nos "recentes", após ler a sinopse ouvindo, Bloodstream de Sr. Sheeran, resolvi clicar no título que me enviou diretamente para a área onde continha a história, dei mais uma lida na sinopse, ignorei as recomendações (pois sempre penso que contém spoiler) e ao chegar nos capítulos, continha apenas um. Deus sabe o quão odeio one-shots. Mas resolvi tentar, e cá estamos nós. A história é simplesmente apaixonante, sério. A forma de como a autora descreve os destalhes, é magnifico. E bom, Bia... sem dúvidas que Sofia amou a fanfic, assim como eu. Agora, se caso alguém que quer ler a história, mas está lendo está recomendação antes por conta de dúvidas se valerá a pena, digo-lhes que, assim como eu, vocês não irão se arrepender, muito ao contrário, irão amar e querer colocar o nome da tartaruga de vocês de Leonardo! Mas o que ainda faz aqui? Vá ler a história!