A Teoria do Amor² > Recomendações

Lena Brum

05/06/2014 às 23:15
A teoria do amor² é a história envolvente que nos prende mais a cada capitulo lido. Graças a uma amiga conheci essa fic maravilhosa, depois que li o primeiro capítulo me identifiquei em alguns aspectos com a Nelly, que apesar de ser inteligente não é esnobe ou exibida e mesno tento seus momentos de fúria é uma menina doce e meiga, que sonha com o afeto dos pais.
Ela é a nerd mais louca que já tive o prazer de ler a história e espero continuar tento a honra de acompanhar seus passos ao longo de sua jornada.

Follies

09/06/2014 às 12:39
Como DEIXAR de recomendar essa fanfic? Sem comentários. Ela é perfeita. Do começo ao fim. A Nelli, que é independente e corre atrás do que quer, e que é super inteligente e linda, e o Jason é um fofo, porque não existe meninos assim como ele na vida real? Não me canso de ler essa historia, cada detalhe, cada cena!Tudo torna a história tão perfeita e envolvente! A escritora é linda, fofa, e merecia ganhar um prêmio por escrever tão perfeitamente assim. Não deixem de ler!!

Arabella

23/07/2014 às 14:56
Certo, essa é a minha primeira recomendação, então me desculpem se não ficou muito boa. Se você estiver procurando um romance, não daqueles de fantasia e que nunca vão acontecer com você, mas realista por causa dos problemas que várias pessoas realmente têm e conseguem se virar com eles! Eu não tenho palavras para descrever o quão incrível é essa fic, mas por favor LEIA! Eu prometo que não vai se arrepender! Eu me identifiquei bastante com a Nelli e acho que isso é algo que pode acontecer com várias pessoas ao ponto de ver a personagem como um exemplo de força e de como aguentar as coisas na vida e ser incrível apesar de tudo! Se você quiser uma fic que não seja muito longa, muito menos cansativa de se ler, leia A Teoria do Amor²! Se você quiser uma fic com um triângulo amoroso que realmente nos confunde e nos deixa em cima do muro (Sim, estou falando do Mike kkk') TAMBÉM leia! A autora também merece mais leitores, afinal, ela é uma fofa que sempre respondeu todos os meus reviews, super cansativos e vindos do nada porque cheguei meio atrasada para ler rsrsrs e ela sempre me livrou do tédio entre um capítulo e outro! Sei que pra todos nós foi meio difícil superar essa fic e pelo menos espero que outros também experimentem como é ler uma fic maravilhosa como A Teoria! Se eu não consegui te convencer a ler até agora, então acho que não vou me sair muito melhor se continuar kkk' APENAS LEIA!