Anônimo

06/04/2014 às 15:44
Não tenho muita moral para recomendar esta fic, já que nunca escrevi nenhuma. Independentemente disso, posso garantir que é uma história incrível, com um enredo que prende o leitor até o último momento. Qualquer um que se arrisque a lê-la não se arrependerá. Faltam adjetivos para descrevê-la de tão boa que é.

Emma Chase

06/04/2014 às 16:11
A Fic "The New Hogwarts - The Begginning of New Legends" é absolutamente brilhante!!!
Vários personagens de vários filmes magníficos e a ideia de uma saga esplêndida.
Uma história com tudo o que é necessário: personagens especiais, os sítios certos, acontecimentos fantásticos,...
Enfim, uma Fic com tudo para ser famosa!!!

Anônimo

07/04/2014 às 15:07
gente. eu simplesmente amo essa fic. serio eu estou completamente apaixonada por ela. não tenho palavras para descrever essa fic, ela é demais, maravilhosa, brilhante. eu me emociono e fico ansiosa pelo próximo capitulo e as vezes fico igual loca apertando o f5 de tanta emoção. bom eu li estou lendo e recomendo. bjoss!!!!

Bettercup

09/04/2014 às 13:36
Beem como posso começar?Adorp de paixão mesmo essa historia pois não é aquelas que são sempre iguais só de romance,essa não essa é especial , é diferente , é muito boa ,sempre tem aquelas historias que os malvados são sempre os mesmos , essa é não ,essa é diferente. Essa historia teem suspense,romance , engraçada e colegial , coisas que são muito difícil aqui no nyah.Amo meesmo essa fanfic de paixão , também acompanho as outras histórias dessa autora!Recomendo de maaais

Maybe Little Girl

10/04/2014 às 15:11
The New Hogwarts é uma excelente fic, cheia de suspense, comédia, um pouquinho de drama, e muita ação! Retrata a nova Hogwarts, após os tempos de Harry Potter e seus amigos, com novos e interessantíssimos personagens, envolvendo o universo Dreamworks e Disney.

Luna DiAngelo

17/04/2014 às 16:47
Santo Apolo! Essa fic é divina! É viciante, maravilhosa. O enredo é ótimo, a escrita é perfeita. Você termina um capítulo e já quer ler o outro! Quase virei a noite para terminar de ler! Quem gosta dessa mistura de personagens famosos e personagens originais em uma história vai amar, e quem não gosta vai amar também!! Mistura Harry Potter com a Disney e a Dreamworks, o que fez ser um universo perfeito! Eu SUPER recomendo!! Leia, leiam, leiam!! Beijos.. e parabéns pela maravilhosa fic!

Luminária

21/04/2014 às 15:16
Ho Hey
Sabe quando a gente encontra uma história que simplesmente te deixa sem palavras? Então, se que ler uma dessas, posso lhe dizer que está no lugar certo. Primeiro, eu não sou fão de Harry Potter (eu gosto até, mas nada demais), mas confesso que Hoghwards é divo. Segundo, é perfeita. Essa fic é perfeita, apenas. Terceiro, a autora é um amor e escreve super bem, tanto que conseguiu me curar da depressão que a Tia Kath me causou, um viva para essa coisa iluminada. Quarto, os personagens da Disney são muito perfeitos. Quinto, os personagens da Dreamworks são muito perfeitos. Sexto, os personagens originais são perfeitos, como Jacky e Valentim, eu adoro eles. Enfim, por que diabos está lendo essa recomendação? Vai ler a fic!
Beijinhos de luz

Anônimo

30/04/2014 às 14:51
Essa fic é simplesmente perfeita tem romance, suspense, ação e principalmente todos os meus filmes e casais favoritos assim que acabo de ler um capitulo fico apertando o f5 e gritando: posta! Posta! POSTA! Minha já até brigou comigo porque agr eu vivo no computador... Mas eu recomendei essa fic porque ela não igual as outras e está be, desenvolvida com um ótimo diálogo sem erros ortográficos ( eu pelo menos não vi) é uma das melhores fic's que eu já li desde que criei essa conta no Nyah

Gi47

26/05/2014 às 21:49
Essa história é maravilhosa, realmente incrível, os personagens são únicos apesar de já existirim , mas alguns são inventados, como a Jackeline e a Jannete e a Elena, junta três universos, é engraçada, tem ação, romance, aventura, é uma história épica, e os universos que se autora juntou, é Harry Potter,Frozen,A origem dos guardiões, Como treinar o seu dragão, entre outros,toda vez que entro nesse site vejo s autora postou outro capítulo. Essa história definitivamente recomendo.

Raquel Vacaro

05/06/2014 às 01:21
simplesmente impecavel! 250 caracteres sao exagero pois não existem palavras que descravam o quão maravilhosa e contagiante essa história e' (essa e todas escritas por esse anjo enviado ao mundo nos trazer luz), diferentemente da nossa escritorara eu são sou boa com palavras... entao so digo: leiam ou passem o resto de suas vidas pensando no que poderia ter sido!

Once Upon a Dream

16/06/2014 às 20:41
Uma Fic maravilhosa !!! Não há como falar em tão pouco espaço! A autora mistura suspense , com ação e ao mesmo tempo romance .
Nunca imaginei que a autora poderia incluir todo mundo de uma maneira tão igual!
Fiquei simplesmente encantada em quesito dos personagens ... Tão vivos cheios de amor ❤️ Peguei essa Fic , e não largo mais ! Principalmente por causa da Rapunzel e Flynn , e o Soluço e a Astrid .
Uma Fic maravilhosa , leia você não irá se arrepender

Anônimo

04/07/2014 às 17:29
Nunca li uma história tão divertida como está!
A autora mistura suspense, romance e ação em uma só história é isso que a torna especial!
Eu sempre adorei esses filmes! E nunca pensei que existiria uma história. Se essa já está boa, imagina as outras da serie The News Storys, de todas que falou que vai criar, eu adoraria ler The New Hogwarts II e The New Half-blood camp ( eu não me lembro como escreve), tenho grandes expectativas para essas.
Eu posso não escrever história muito bem, mas eu leio bastante, e sei quando uma história é maravilhosa, e essas é uma das histórias.

Anônimo

20/07/2014 às 21:41
eu vou recomendar essa história quase no fim porque eu achei o momento certo. Eu amo essa história demais, amo os personagens, amo a história em si e eu realmente não sei de onde a autora tirou tantas ideias porque nossa, que criatividade. Eu recomento demais essa fanfic e apenas 250 caracteres não me deixam expressar tudo por essa linda e maravilhosa fanfiction.

Anônimo

28/07/2014 às 19:32
Gente, leiam essa Fic, é muito boa! Hogwarts, filmes misturados...os personagens são ótimos, assim como a história! Eu acho que é a melhor Fic que eu já li no Nyah! No começo, não parem, porque muita coisa ótima vem pela frente! O talento de quem escreveu é grande, muita imaginação, criatividade, quem me dera ter essas ideias ótimas! Por isso eu recomendo, eu aposto que se começarem á ler não vão se arrepender, ela cativa muito nossa atenção! Se eu pudesse eu dizia tudo de bom nessa Fic, mas não dá, mesmo assim, leiam! Com certeza não se arrependerão.

Jubs Malfoy

01/08/2014 às 19:51
A história é incrível, impressionante, instigante, envolvente, emocionante... é difícil achar adjetivos suficientes para essa fic. A mistura dos personagens já inventados, cujas personalidades já temos fixadas em nossas mentes juntamente com suas histórias, com os personagens de autoria da autora é muito interessante e dá um toque diferente à história.
A escolha do cenário também é muito boa, mesclando tudo o que conhecemos com o desconhecido.