Almost Brothers > Recomendações

Lovatic

05/09/2014 às 21:22
Estava tentando entender como demorei tanto a escrever uma recomendação para essa fic. Sinceramente? Eu adoro tudo sobre ela, sobre como as coisas fluem naturalmente e o humor e sutileza nos momentos mais comuns do dia a dia de uma pessoa totalmente normal (pelo menos na medida que Anne pode ser! lol) tornam tudo mais divertido. Sou suspeita quanto a comentários assim já que morro de amores pela escritora, mas os personagens são tão bem construídos que não tem como não amar, por favor! Teet conseguiu transformar Lovatic em euzinha total, sem brincadeira! Sem falar que Anne é uma graça e por Deus, alguém precisa honestante me dizer como não amar Teddy Carter. E eu não vejo a hora para descobrir como nem mesmo Anne vai poder resistir.
Super recomendo! É linda, amo forte. Beijos. xoxo

kitkat

28/09/2014 às 18:07
essa fic é PERFEITA!!!tem a narração envolvente,escrita perfeita e é aquele tipo de historia que sempre te deixa com um sorrisinho bobo no rosto depois de ler um capitulo e que não te deixa tirar os olhos do computador até terminar o capitulo.e OMG,eu estou explodindo de curiosidade para ler o proximo capitulo e ja estou sentindo falta dos personagens!!!eu realmente acho que ninguem nunca vai se arrepender de ler essa historia,depois que passar da primeira frase.que a autora tenha pena dos seus leitores e poste capitulos novos mais rapido,amem.hahaha...serio a fic é perfeita!

Duda

19/11/2014 às 00:28
Quando eu, ocasionalmente, encontrei esta fanfic no Nyah, ela já tinha 12 capítulos mais o prólogo postados. E isso foi ótimo pra mim. Eu li e comentei todos os capítulos, direitinho, como manda a lei.
E o que posso dizer? Foi amor a primeira vista.
A escrita é viciante. A história em si é incrível. Os personagens são perfeitos e envolventes. Tem uma ótima narrativa, e a cada capítulo que se passa, ficamos com um gostinho de "quero mais". O Teddy, meu urso de pelúcia favorito, é totalmente perfeito. Ele é legal, irônico, encrenqueiro, e todas as outras qualidades e defeitos inusitados ao mesmo tempo. Ele consegue nos chatear e nos fazer rir ao mesmo tempo.
A Anne, é a perfeita imperfeita. Depois da "grande notícia" , ela começa a ficar com um jeitinho mais rebelde, repica os cabelos. O que a deixa ainda mais agradável, pelo menos para mim.
Você tá sempre rindo das coisas mais toscas e legais que eles fazem, nos momentos mais simples no decorrer da história. E então, eu acho que é por isso que eu me casei com o Teddy e nós ...brincadeira. Essa é a minha recomendação. Leiam viu? E, ah, tô de olho em você Lindsay. (Personagem adorável) ((sintam a ironia)). Leiam, leiam e leiam. Acho que é tudo isto que me faz gostar da história. E , sem dúvidas, vocês também irão gostar. (Tá parecendo aquelas propagandas da sbt). Falou? He, beijos de Nutella e tchau.