Faça-me Acreditar > Recomendações

Ana Petrova

01/07/2014 às 13:25
Bom, por onde começar? Uma história cheia de aventura, mistério e romance. Difícil não se interessar não è mesmo? Bem, se você gosta de uma curiosidade essa história é para você, uma história que te prende dos pés a cabeça . A autora ( Mary) escreve com uma facilidade que me impressiona, ela tem cada idéia criativa , uma personalidade única , e também uma grande amiga que me ajuda, me faz dar risadas e me irrita . Mentira, sabe que te amo né?! Enfim, devo lhe dar parabéns pelo grande história que está escrevendo e ainda vai escrever, sua criatividade é uma coisa que define bem sua personalidade e me deu forças para me mostra o quanto é bom passar uma coisa que sente ou algo do tipo para o papel. Leiam a fanfic , garanto que não vão se arrepender!
Att
Anna

Anônimo

19/08/2014 às 23:56
Então, gente vou ser sincera com voces. Essa fic tem uma coisa que eu nao sei o que é, mas ela me prendeu de uma tal maneira, que todos os dias eu olho para ver se foi atualizada... Nao sei se foi o jeito que a autora escreve ou se foi a história em si. Ela tem um aurea e uma vibe muito boa. Cada Cap que eu leio é uma emoçao diferente, eu ja ri, ja chorei ( muito ) com a personagem e estou aqui como uma boa cidadã e passando para frente o que eu sei que sera lidaa e quem sabe recomendada por outras pessoas que assim como eu adoram uma leitura de quelidade. super recomendo

Anônimo

13/11/2014 às 20:55
Meu deus, por onde eu começo? Realmente não sou muito boa em expressar o que sinto, mas eu simplesmente TENHO que recomencar essa fanfic. Faça-me Acreditar é uma das histórias mais lindas que já li e eu não sei o que vou fazer quando ela terminar (todo mundo cruza os dedos pra ter uma segunda temporada!). Essa nova versão de Crepusculo é muito envolvente te fazendo ficar ansiosa por mais e mais. Algumas coisas podem ter mudado, com o fato da Bella já conhecer os cullens antes deles para a escola em que ela estuda em Forks. Você deve estar se perguntando ''Como assim ela já morava em Forks e já sabia da existencia deles?!'' Ficou curioso, você ainda não viu nada e se fosse você não estaria mais perdendo tempo lendo essa recomendação quando você poderia estar lendo essa maravilha!!