Quero Vocês Comigo > Recomendações

Sill Carvalho

10/09/2014 às 23:49
Mais uma fic dá Ká que me arranca suspiros. Como não se encantar com um o amor que surge do nada. Um homem disposto a tudo pra fazer uma mulher feliz. Um homem que busca refazer sua vida, tentando corrigir erros do passado.
Desperta o lado romântico. Nos faz sonhar, viver esse amor junto com eles. Carregada com emoções que parecem tão reais.
Fala de confiança, amor e família. Parte fundamental na vida de qualquer ser humano.
Estou encantada com o desenrolar da história. Com a verdade que ela passa.
Vale muito a pena conferir.

Emily White

12/10/2014 às 00:40
Uma fanfiction original q me surpreendeu, nao sabia se iria gostar no começo, mas quanto mais eu lia, mais envolvida com a historia e os personagens eu ficava, amei ler essa história que recomendo à qualquer amante de uma boa história, uma historia linda, que te envolve de tal forma q você torce para que a autora faça uma continuação, para sabermos o que acontece daqui um ano, dois na vida dos personagens. Escrevi muito será? Minha primeira recomendação espero que esteja boaa. E que LEIAAAAM a história e DESFRUTEM da historia assim como eu. Beijos ;**

KayallaCullen

28/03/2015 às 21:12
Estava eu sem nada para fazer em pleno sábado com um "gripe de matar " quando "esbarro" nessa historia maravilhosa que me fez devorar cada capitulo como um chocólatra compulsivo.
Tem como não se apaixonar pelo Giovani DeMatteo ?! Eu digo que não.
Ele foi aquele personagem que você não entendia o por que da sua frieza, mas que te conquista a cada capitulo, e quando percebemos já estamos completamente apaixonados por ele.
Quero Vocês Comigo é um historia MARAVILHOSA, com uma escrita impecável e envolvente que te faz mergulhar na historia de cabeça. Tenho que parabenizar a autora Ká por sua fic que entrou para o hall das melhores fics que já lê no nyah.
Obrigada por ter criado esse mundo incrível que vivenciei nessa historia linda.

Lidiany Brito

19/02/2016 às 13:08
O que dizer dizer sobre isso? bem vou tentar, eu amei essa história e amo deste o dia que eu coloquei os meus olhos nela, era um simples dia de semana estava chovendo onde eu moro, era noite e estava fazendo frio minha mãe mandado eu ir dormi mais eu disse que era cedo, e ai foi quando eu vi a fanfic "Quero vocês comigo" eu disse vou ler, E li, me apaixonei no primeiro paragrafo pela história( Como se fosse possível) e é, mais eu não tenho palavras para descrever essa história, uma história que envolve o leitor até quando coloca um ponto final, mais eu realmente espero que um dia eu chegue ao mesmo potencial de escrita como você Ká, muito obrigado por ter mim proporcionado a ler uma história dessa.