Titã

18/07/2014 às 19:27
Por que estou aqui? Eu estou aqui para recomendar essa épica fanfic. O autor fez um Homem-Aranha diferente do que conhecemos. Ela fez um Peter Parker criança que sofre com os problemas de pré-adolescentes e problemas de um herói, ela fez uma nova Marvel, uma Marvel Jovem, com seus heróis crianças. E por isso quero que leiam essa fic, e garanto que não vão se arrepender.

Slayer

29/08/2014 às 22:49
Bem,pra começar,eu não sei bem como recomendar uma Fic,afinal,se não me engano essa é a primeira recomendação que eu faço.Enfim,a razão de eu estar recomendando essa Fanfic,não é só porque ela é boa,e sim porque ela é FANTÁSTICA,para combinar com o herói.A história tem uma narrativa muito boa,além de possuir uma linguagem jovem,que é boa de se acompanhar.Tenho certeza que se você é fã do cabeça-de-teia você vai adorar essa Fanfic.Além das qualidades que eu já citei,o autor traz uma nova história,completamente divertida e interessante.Uma nova origem para o herói,além de termos aqui um Peter Parker criança.Incrível,não concordam?Sem dizer que teremos várias outras participações de heróis da Marvel,todos crianças ou adolescentes,com possíveis novas origens.Na minha opinião,tem que ter muita criatividade para criar uma estória tão maravilhosa e envolvente como essa.Leiam a Fic,aposto que vão adorar,assim como eu estou adorando.

MariaClara

16/09/2014 às 19:47
Não sou muito de recomendar, só quando me deparo com uma fic PERFEITA como essa! O que posso dizer, a narração é maravilhosa e a escrita fantástica, os personagens são bem construidos e a historia é mega criativa! Mostrando uma versão totalmente nova da Marvel, com herois mais jovens, o que na minha opinião torna tudo mais divertido! Prometo que não vão se arrepender de ler. Super Recomendo *-* Ps: Mas vou logo avisando essa fanfic vicia!