niknikolau

19/01/2015 às 16:07
Uma história que junta o melhor de cavaleiros do zodíaco. Captou a personalidade dos personagens de Kurumada, corrigiu coisas que para os fãs eram irritantes, como o Shun sempre apanhando e chamando o irmão, ainda conseguindo inserir personagens novos bem posicionados em um enredo forte, criativo e bem estruturado,se eu fosse o mestre Kurumada contrataria o autor dessa história pra fazer filmes e novas sagas.

Denis Elóis

30/04/2016 às 22:50
'Nostalgia' é a uma ótima palavra para resumir essa verdadeira obra de arte, é impossível ler e não se lembrar de uma parte de nossa infância em que ficávamos torcendo por cinco cavaleiros contra inimigos muito mais poderosos. Cada capítulo traz um sentimento de empolgação que há muito já não sentia por Saint Seiya. Tanto a escrita quanto a narrativa fazem com que o leitor consiga usar a imaginação para transformar as palavras em um anime ou mangá digno de ser a continuação oficial da grande obra de Masami Kurumada.

Saykis

13/08/2016 às 22:58
Essa é o tipo de FanFic que lhe faz achar que esta lendo uma história oficial escrita pelo próprio criador da obra original. Escrita impecável, excelente desenrolar da trama e ótimo aproveitamento dos personagens. Cada capítulo me faz desejar o próximo assim como cada episódio do anime me deixava ansioso para o próximo no outro dia. É uma FanFic capaz de despertar um sentimento e vontade que há muito estavam adormecidos, de entrar naquele mundo de nobres guerreiros de armaduras incríveis que lutam pela esperança e ajudá-los em suas árduas batalhas em nome de Atena. É sem dúvidas uma FanFic que todo fã de Saint Seiya cujo cosmo ainda queima no coração deveria ler.