F.r.i.e.n.d.s > Recomendações

Letícia Styles Valdez Jackson

05/04/2014 às 23:08
Essa é minha primeira recomendação no Nyah e é claro que ela vai para essa fanfic incrivelmente divosa e maravislinda. Essa fic conseguiu juntar quatro coisas divosas: Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e Friends. Ela é super engraçada e... Perfeita! Não vejo como posso descreve-la. Ah, e a autora também uma diva (quase tanto quanto eu) e incrivelmente inormal (palavra inventada por nós que significa mais anormal do que o normal de anormal). Enfim, leia essa fic.

Anônimo

01/06/2014 às 21:37
Estou totalmente in love com esta fic. Misturou tudo o que eu mais amo neste mundo e mais um pouco. Quer dizer: Tem Percy Jackson, Jogos Vorazes, Harry Potter e Friends. E é muito engraçado. Se você gosta disso tanto quanto eu, essa fic é a mistura perfeita para umas boas gargalhadas. Também é a minha primeira recomendação no site e fico feliz que seja para essa história que descobri ontem e já estou completamente viciada. Bjs da WiseGirl.

Anna Clara

20/07/2014 às 00:18
1- Espera estou rindo lendo os capítulos e admirando a perfeição da fic
Além de ter Friends e outras series, ela conseguiu pegar todos os meus personagens preferidos e fazer uma historia que todos querem copiar! Se você está para baixo querendo rir, acredite essa fic é a certa, ela é certa para tudo.
Você vai ficar torcendo para o seus casais preferidos darem certo enquanto cai da cadeira do seu computador, sem falar que também tem um pouco de LOVE, mas GRAÇAS A DEUS é comedia romântica, com uma mistura de comedia e amizade, essa fic merece uma nota 1000

Yasmin Mellark Wesley

11/10/2014 às 15:28
Heey! Quase morri te tanto rir lendo, além da história ser incrível, é super engraçada e criativa, estou sempre de olho pra quando lançar um novo cap. Aliás, Paola, sou eu mesmo! Finalmente consegui entrar na minha conta do Nyah, mas to pelo pc do meu pai e não garanto nada que vou poder dar reriew ou recomendar, mas enfim, parabéns a história tá incrível, vc é d+! Bjs Ya

Sakura MD

14/10/2014 às 15:15
Gente!! Nunca ri tanto em un fic!!!
Super amei,adorei esse fic!
Imagina seus personagens favoritos em situações constrangedoras e engraçadas?! Pois é, achei isso neste fic!
Super recomendo para quem quer ler algo comico e dar una animada no astral, se deliciem com as aventuras dos meus amores Peeta fofinho, Ron-Ron querido, Leo sedução, Katniss sem noção, Hermione amigona e Reyna valentona hahahaha
Bjs amadas/os!! :*

Duda Bitar

30/10/2015 às 17:42
Okay... apesar de eu não saber bem o que dizer, de a fic estar parada há um tempinho e apesar de só ter 16 capítulos ainda, eu me sinto na obrigação de fazer uma recomendação. ISTO AQUI MUITO BOM! Ahhh!
A autora sabe fazer você rir com as coisas mais bobas possíveis e, para quem gosta das séries que ela usa como inspiração, esta fanfic é uma ótima pedida! A Paola escreve bem e faz até os momentos mais tristes e desesperantes se tornarem engraçados, ela está fazendo um ótimo trabalho... em outras palavras, eu acho que ela está arrasando!
Eu simplesmente adoro a personalidade de cada uma das personagens e adoro todos os momentos que elas têm juntas; desde os mais constrangedores, até os momentos de briga.
Sinceramente, é uma ótima fanfic, que já me fez chorar de rir como nenhuma outra de humor fez antes; que reúne, além da criatividade incrível desta autora, alguns dos meus personagens mais queridos de Jogos Vorazes, Harry Potter e Heróis do Olimpo. É uma mistura maravilhosa, e é mais maravilhoso ainda ver todos eles sendo amigos tão retardados jhdjskldjfkls
E eu ainda nem comentei sobre a parte em que você fica super ansioso por um capítulo novo, já que o anterior foi tão bom, ou sobre a parte em que você tá lendo e começa a torcer pelos seus shipps loucamente... mas acho que não vou falar disso para evitar spoilers!
Enfim, concluindo minha recomendação, eu só quero dizer que estou amando a fanfic; ela merece ser lida.