Anônimo

06/04/2014 às 23:05
Bem aqui estou eu de novo recomendando mais uma do ishidaNeji777, e por que estou recomendando essa fic ?
Ora primeiro porque eu quis uai, e segundo porque o autor é um gênio conseguiu trazer os personagens de Naruto para o nosso tempo mantendo o enredo original ( ou pelo menos parte dele ), além de outras coisas que não irei falar porque senão perde a graça uai. É por isso que estou recomendando essa fic.

PepitaPocket

02/05/2014 às 13:09
Por mais exigente que eu seja, eu sei reconhecer quando me deparo com um grande trabalho, e neste caso em especial, não se trata de um texto muito bem elabora, de um enredo envolvente e interessante ou da simpatia do autor.
É o desenvolvimento de um ficwriter que vem crescendo e se superando a cada trabalho, inovando um fandon onde a gente fica com a sensação de que já leu de tudo, e portanto, acaba caindo na mesmice... Até se deparar com o trabalho do IshidaNeji777, que em apenas um ano evoluiu muito a própria escrita, prova que talento é importante, mas dedicação, seriedade, flexibilidade também fazem a diferença.
E o que dizer de Naruto Uzumaki: The New Devilman? Tinha tudo pra ser mais uma história sobrenatural como tantas tem por ai, recheadas de clichês que tornam essas histórias pouco convidativas, contudo essa história apresenta uma argumentação suficientemente convincente, o Ishida soube tirar o melhor de três grandes obras de ficção, eu particularmente conheço Naruto e um pouco de Devilman, mas meu marido (grande incentivador dessa recomendação), também aprova a leve referencia feita a Sobrenatural.
Infelizmente, a maioria dos leitores se prende aos casais mais comuns, deixando de apreciar trabalhos tão bons quanto este, apenas por causa do preconceito. Mas, se você tem a mente tão aberta quanto a do autor dessa história, se gosta de sobrenatural, não tem problemas com cenas mais fortes, então chegou ao lugar certo.
Parabéns ao IshidaNeji... E todo sucesso do mundo você merece!

cansado dms

06/05/2014 às 12:04
Caramba é realmente difícil resumir essa historia e explicar a vocês por que acompanha-la, por que favorita-la e recomenda-la. Olha essa historia é fantástica, o autor dela escreve divinamente, parece que não há limites para ele, a criatividade e a essência que ele põe na historia é surpreendente.
Essa e sem duvida uma das melhores fanfics de Naruto que eu já vi, um enredo muito bem desenvolvido e com acontecimentos com muito humor e ação. Uma outra criação perfeita da cabeça do IshidaNeji777, não irei dar spoilers, só lendo pra saber como essa história é F***.
Enfim recomendo 'Naruto Uzumaki: The new devilman' porquê ela é simplesmente fantástica! Cara eu realmente sou seu fã! Se vocês querem ler uma historia que concerteza irão te deixar muito satisfeitos e agradados então leia! pois ela é magnifica. Tamo junto mano, sempre, fica com Deus :D

Mina Phantonhive

23/09/2014 às 11:14
Por que ler essa história? Bom, primeiramente o Ishida manja muito de Naruto e não tem medo de sair dos limites pra criar uma história empolgante e envolvente. Por mais que pareça simples de ler, cada detalhe foi muito bem pensado e o referencial que ele tem de outros elementos que insere em sua história é lindo e perfeito. Como a própria presença do Devilman, a associação dele com o personagem Naruto e toda a trama que envolve ambas as histórias e cria uma completamente verossímil e que você desejaria que tivessem iluistrações para que se faça um mangá e um anime dessa ação toda. Fanfiction é isso...e Ishida faz isso muito bem.