O Grande Idiota que Amo > Recomendações

Vallerious

10/02/2010 às 20:44
Gosta de rir??? Tem que ler e aceite um conselho: se prepare pra rir muito com as loucuras da Rê e do Kevin. Eles são o casal tipíco entre tapas e beijos( nesse caso entre foras[ gritos ou berros] e beijos!!! É impossivel não gostar da história então vão ler logo!! Bjossss

Mariaa

16/02/2010 às 23:30
você já se pegou pensando em como os homens, em geral, são uns idiotas que se acham a última bolacha do pacote?? ou quem sabe já prometeu milhõees de vezes a si mesma que nunca mais irá se envolver com aquele ''cafa''? pois é amiga, eu me prometo isso todo dia. porque os homens podem ser idiotas, mas não é segredo que nós amamos eles.

LauraMarinho19

23/02/2010 às 19:13
eu amo essa historia ela e linda e super engraçada e d+++++++++++++++++ sinpesi: EU SIMPLESMENTE O DETESTO. Desde quando ele ficou um gato???INSPIRA/EXPIRA Rebeca você nao pensou nisso. INSPIRA/EXPIRA. TÁ EU PENSEI!!! Acho que to precisando de um psiquiatra urgentemente T.T

Docinho Jonas

12/03/2010 às 17:23

Simplesmente a história mais perfeita de todo o mundo!

Fala sobre o Kevin e a Rebeca que sempre se "odiaram", mas quando muitas coisas acontece nas vidas deles, eles se apaixonam.

A fic ta em andamento, e ta muito melhor do que essa bosta que eu botei aqui -.-

 

Mesmo com a autora explorando e judiando das leitoras dela (brincadeiraa haushuash'), a história vale super a pena ler!

LeahH

15/03/2010 às 20:36

essa fic é maravilhosa! Você rir muito com essa fic, cada cena ilaria... O romance nao fica por tras, é perfeito a relaçao do Kevin com a Rebeca! um casal que se implicavam muiito no começo e agora finalmente viram que se amam, mas sempre com a comedia no relacionamento deles... o que faz a fic ser mais boa ainda ;D Vale a pena ler!

Akane-san

01/04/2010 às 17:49
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal com essa fic eu já chorei no cap 17,ri quase em tdos os caps e to amando mais a cada cap. Bê vc ta de parabéns! eu to doida p sabe o q vai acontece com o Kevin e a Rebeca?(ó dúvida cruel) ashuashuashuashuashuashuashua enfim a fic é muito divertida e romantica realmente é viciante. recomendo a todos lerem Beijos!

Rainu

01/04/2010 às 20:30
XD... Se você ama rir: leia. O casal Kevin/Rê é muito engraçado... e tem mais... embora a querida Rê fale, e fale que vai ao psicologo(ou analista num sei qual ela fala mais >.<) ela não vai... porque sabe qual é o seu problema... ela está amando o maior idiota do mundo... ela sabe que ele é galinha e mais um monte de coisas, entre ser também a pessoa que ela mais odiou no mundo... E tirando uma frase da minha querida tia Stephenie Meyer - Eclipse "... O ódio é uma emoção apaixonada." Ela está certa... acho que se Kevin dissesse isso a Rê ia responder igual a Bella respondeu baba só assim: "Vou lhe dar sua paixão - murmurei. - Assassinato, o crime definitivo de paixão." A acho que vocês perceberam com isso que a história é narrada na 1ª pessoa por Rê né ? Pode crer que é muito louco e eu comecei a ler pq minha irmãzinha que eu odeio pra porr** (não esqueçam... ódio é uma emoção apaixonada Xb) leu e falou que era legal, eu quereno confirmar, li e não parei mais XD e provavelmente vou parar só na hora que essa história acabar 8)

Anônimo

06/04/2010 às 11:23
É uma fic sensacional, adoro a mesma... Nesta se conta o que dois vizinhos e colegas de classe sente um pelo outro,que ate o começo da fic é odio eterno... eles não se suportam, mas isso tende a mudar e se tornar um grande amor, vale a pena confirir.

Anônimo

07/04/2010 às 22:20
Simplesmente incríveel!! Uma história super bem humorada e fofa de tão romantica. Daquelas que você precisa acompanhar, que chega a ser muito gostoso ler. *-*

Carolzynha

01/06/2010 às 15:15
É uma historia muito divertida, você lê e fica encantada com tanta perfeição, uma das minhas favoritas. Quase nunca você encontrara erros de portugues e a autora da fic é muito gentil.

Deinha

11/09/2010 às 01:44
Amei esta ficção, ela é perfeita, amo historia de amor e ódio, e a Rebeca é muito divertida!!!!! Alguem poderia fazer um filme com essa maravilhosa historia, pois ela é a melhor!!!!! O unico conselho que dou é leiam, todos vão adorar!!!

Vallerious

16/10/2010 às 23:31
Já imaginou uma história que se parece com o que você pode viver em uma paixão? Pois deveria ler esta fic, já que na mistura de romance, comédia e um pouco de drama, você fica envolvido na vida das personagens e quer sempre saber mais. Dabella, você criou uma história que todos ama. Parabéns Amiga!!

Brenda Eaton

25/10/2010 às 23:40
MINHA NOSSA SENHORA!!! Está faltando ar aqui gente,ahahahaha!!! Garota, que história é essa? Nunca li uma fic assim, estou eu aqui às 22:30 lendo no pc numa SEGUNDA-FEIRA! Lembre-me de me matar amanhã, afinal é dia de terça e tem aula (DÃ)! Estou impressionada com a sua capacidade de me fazer rir tanto a ponto de chorar, sério, me surpreendi mesmo. Super me identifiquei com a Rebeca, somos iguais no jeito (nem sei se é bom ou ruim...) e muito parecidas fisicamente. Realmente amei a sua fic, pois não tem nada de melosa e nada de garota chatinha louca por um garoto qualquer, é uma garota firme com perguntas como qualquer adolescente - e eu não posso falar mais por que é proibido e tudo mais... - você trouxe tudo de bom pra essa fic. Continue escrevendo por que você é realmente o MÁXIMO. (já percebeu que eu gosto de escrever em letra MAIÚSCULA?) p.s.: acho que é a primeira fic que leio que a protagonista é uma garota loira que não é chata, você ganhou muitos pontos por isso. bjs