Undisclosed Desires > Recomendações

ThataMegaCrazy

12/04/2014 às 15:35
Por onde começar? São tantos aspectos positivos que eu não consigo me decidir, mas vamos lá!
Se você está procurando uma fanfic completamente original sobre um casal raríssimo e, no entanto, apaixonante, Undisclosed Desires é a fanfic certa.
Erros praticamente nulos, cheia de contexto, concordância e coerência verbal, essa fanfic me prendeu somente pela sinopse, proeza que somente uma outra fanfic conseguiu fazer.
Undisclosed Desires gira em torno de dois adolescentes, Albus Severus e Scorpius Malfoy, que escondem do mundo o que são de verdade, com as famosas "máscaras".
Suas personalidades são tão originais quanto a história em si, eu sinceramente nunca havia encontrado uma fanfic tão diferente e tão interessante para ler. O melhor dela é que nem o Albus nem o Scorpius são cópias de seus pais, como muitos tentam fazê-los ser e isso é o que torna tudo mais fascinante.
Apesar de só ter três capítulos, essa fanfic conseguiu me prender completamente. Me tornei, literalmente, escrava devota dela, e garanto á qualquer um que me perguntar, que eu não me arrependo disso.
"Quando o caminho de um sociopata, se cruza com o de um narcoléptico, o menos provável é que haja qualquer tipo de interação. Quanto mais algo como uma ... empatia. Mas desde o inicio, nunca se tratou de probabilidades. Simplesmente acontecera."
Tenho certeza de quem começar a ler, não se arrepender e é só por isso que eu reafirmo: Leiam Undisclosed Desires.
Um beijo Clara, não sou tão boa com recomendações, mas acredite que tirei essas palavras do fundo do meu coração para escrever ela.

prettyboyofderek

19/04/2014 às 15:39
Oh Deus! Devo dizer, antes de começar com isso que será minha primeira recomendação, e só por isso as pessoas já deveriam ir ler esta estória (por ter sido a primeira que eu digo com todas as letras que MERECE essa recomendação). Mas os motivos são diversos. Vão desde o shipp "original" até o modo de escrita da autora. Erros? Se você encontrar é um milagre, pois é tudo tão bem escrito que nem dá pra perceber. Enredo? Totalmente original e criativo, com doses de drama, comédia e humor na medida certa, deixando a leitura dinâmica e não aquela coisa chata que você se arrasta pra ler. Enfim, os motivos são tantos que acho que só preciso dizer que: Leiam "Undisclosed Desires", não vão se arrepender, acreditem.

Gerard

02/05/2014 às 16:10
A primeira coisa a chamar minha atenção foi o tom bem maduro da história, bem diferente da J. K., mas sem necessariamente ruim, a sensação sombria de que se tem também é um ótimo chamativo. Ver os filhos de personagens que passamos uma geração adorando é ótimo, pois fica aquele sentimento gostoso de que eles ainda estão conosco.
Personagens bons, bem trabalhados com varias crises e problemas para se resolverem, e o melhor de tudo em Hogwarts! Mal posso esperar para ver a historia se desenvolver e tomar forma, pois material é o que não falta.

juleah

01/11/2015 às 16:17
Desisto. Eu tive que recomendar essa fanfic. Cristo ela só tem 4 capítulos, nem está terminada, e provavelmente nem vai estar um dia. Comecei a lela no Social Spirit, e lá ela só tinha 1 capítulo. Nossa mas que ataque eu tive, ai, um dia maravilhosamente entediante, eu acho ela no Nyah, sacio minha curiosidade, só para me corroer de raiva, de novo, por ela estar incompleta. Autora maravilhosa, se um dia você for ler isso, por favor, eu imploro. Recomeça a escrever essa fanfic, a reescreva, poste novos capítulos, mostre-me a luz dizendo que você a esta postando em outro site. Mas termine-a. Eu amei o fato de Albus não ser aquele cara super popular e perfeitinho, ele tem narcolepsia, é excluído pelos seus parentes, e o mais maravilhoso, é um Sonserino. Já Scorpius, meu deus, totalmente brilhante, um sádico super fera, com sede de vingança e manipulador insaciável. Não deixe de ler essa história, morra de ódio de James Potter, deseje matar Dominique Weasley, taque um balde de realidade no casal Potter, se apaixone por essa realidade improvável, leia Undisclosed Desires.