Leah e Bella > Recomendações

01/05/2014 às 18:06
A primeira coisa que pensei quando li sinopse?
"Isso não vai dar certo, não pode dar!"
Eu estava completamente errada man! Ainda está no inicio mas eu estou COMPLETAMENTE apaixonada por essa fic! Meu deus! Não posso nem me segurar! Eu nunca pensei que iria shippar a Bells com alguém além do Jake mas com a Leah, fica perfeita, simplesmente perfeita.
O jeito que a autora faz as falas da Leah me matam, pois é desse jeito, exatamente desse jeito que eu imagino ela. E como ela descreve o imprinting é ó ♥
A gramática é ótima, o que nós todos sabemos que muitas vezes é a parte mais importante de uma história. Porque ler qualquer coisa com erros de português ninguém merece né?
Então tá uahusha leia essa fic, ok? não vai se arrepender u-u

Casper

16/06/2014 às 11:55
Olá!
A primeira coisa que pensei quando vi o título da fic e li a Sinopse foi: ''Leah e Bella? Com certeza isto não dará certo'', e pelo que vi não sou a única, mas há um motivo para isso. Todos nós estamos habituados a Bella&Edward, Bella&Jacob e até mesmo Bella&Jasper nunca pensámos num shipper tão diferente como Leah&Bella.
O que é certo é que esta fic me conquistou de tal maneira que tenho que recomendar mesmo sem tê-la comentado (Peço desculpa desde já à Cássia, mas estava sem tempo, prometo que a partir de dia 23 comentarei).
Esta fic fala não só do tão famoso imprinting como do amor verdadeiro, mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo, o que hoje é um tabu e preconceito imenso.
A cada capítulo que é postado eu fico ansiosa pelo próximo e o outro depois do próximo.

Leiam esta fic tão diferente mas tão apaixonante ♥ Não se irão arrepender.
Parabéns pela fantástica forma de escrever e pela imaginação, Cássia!

Beijinhos.
Susa

Anônimo

25/06/2014 às 20:14
Confesso que fiquei surpresa,quando vi que é uma fic entre Bella&Leah.Estou acostumada a ler fanfics de Edward&Bella,comecei a ler por curiosidade e gostei muito,eu achei incrivel mesmo.A autora tem muita criatividade.E estou realmente empolgada para ler mais,espero ansiosa por mais capitulos.

My Hobbit

18/07/2014 às 20:10
Querida Autora: Cassie Andrade...rsrsrs

Eu realmente amei sua história, por isso estou fazendo essa recomendação.

Quando li a Sinopse, a primeira coisa que veio em minha cabeça, foi: Eu vou amar essa historia. Até inventei um nome "BELLEAH", o qual você ''disse'' que amou. Os capítulos são maravilhosos, por quê, simplesmente me surpreendem, assim como a qualidade da história e dos personagens.

Eu realmente estou amando sua Fic! E essa é a primeira recomendação que faço. Então, OMG, nem pense em parar. Continue postando para que eu fique mais apaixonada do que já estou ou vou ficar. Porque o jeito que Leah trata a nossa Bella é incrível, e o jeito como Bella vai se apaixonando por Leah " nossa loba" é mais incrível ainda.

Por isso,que eu tenho certeza, que todos deveriam ler sua história e se apaixonar como eu me apaixonei.

BJS Cassie.

ASS: LOVEFABERRY!

Julia

27/07/2014 às 12:48
Decidi escrever esta recomendação, mas agora fiquei sem saber o que dizer, pois tudo que me vem a mente, outras já falaram nas outras recomendações, mas vamos tentar né..
Essa fic é surprendente, a começar pelo shipper, eu nunca tinha visto Bella&Leah, mas confesso que estou adorando!
A escrita é perfeita, sem erros na ortografia e isso é ótimo, porque não há nada mais desagradável do que ver uma fic boa escrita errada.
Os personagens são divertidos e nos envolvem de uma forma inexplicavel. Eu até consigo sentir o amor que as nossas personagens principais sentem uma pela outra.
Essa é uma fanfic que vale a pena ler, parabens a maravilhosa autora.

Rafa

01/08/2014 às 18:21
Bom deixa eu ver por onde começar ... eu bem estava procurando histórias boas existem várias porém essa sem duvidas fui uma dessas Fics ela é totalmente incrível tem um estado de romance perfeito junto com um pouco da briga e o drama que é pouco mais já nós deixa totalmente envolvidos na história de como os personagens agem e também o modo como a autora escrever e detalha a história é algo enigmático que te deixa curioso a cada capitulo querendo mais e mais você observa ver e sente o que os personagens sentem é como se você estivesse ali do lado olhando tudo atentamente e você percebe que existe o personagem totalmente genuíno e você se apaixona por isso a autora é simplesmente magnifica.

Caty Pattinson

03/11/2014 às 19:52
OMG eu ainda não tinha recomendado essa fic,isso é imperdoável!
Mais ai vou eu!!!!!!
O que dizer de Leah e Bella,bom pra começar essa é a primeira fic que leio com esse casal e já estou completamente apaixonada por ela,Leah não é aquela loba revoltada com a qual estamos acostumadas e isso me chamou a atenção,clichê é uma palavra que definitivamente não se encaixa nessa história,Cássia Andrade escreve maravilhosamente bem e modo como ela descreve o que acontece,o que os personagens sentem faz com que quem leia se sinta fazendo parte daquilo...
Eu sou completamente louca nessa fic e poderia falar muito mais coisas sobre ela mas vou deixar que leiam e tirem suas conclusões!!
Mas posso dizer que vão amar ler essa MARAVILHOSA história!!!!

Maria Clara Alkalinne

10/11/2014 às 21:40
AMAR UMA FANFIC COMO ESSA NÃO É PARA QUALQUER UM.

Leah e Bells é uma fanfic totalmente fora das diferenças das outras fanfics, nunca vi uma fanfic com esse enredo e amo muito enredos diferentes...
A autora está de parabéns pela fic e que continue a dedicação que tem...
Parabéns Cássia... Sempre nos surpreendendo...
Maria Clara Alkalinne

Juliana Gomes

28/11/2014 às 02:04
Gente, vocês não têm noção do quanto essa fic é maravilhosa!! Eu estou simplesmente apaixonada! Me arrepio em cada capítulo que leio. É uma história diferente das que estamos acostumadas, e além do enredo ser ótimo, a autora escreve maravilhosamente bem. Não deixem de ler, pois é muito boa, e ensina que amor é amor, independente de quem o sente, ou da forma com que ele é demonstrado. Párabéns, Cássia. Tu escreve tri bem, e tua história é viciante!

Camila Swan Jackson

29/05/2015 às 20:56
Nunca li uma fanfic tão boa na minha vida! Leiam, Vocês vão se surpreender... super recomendo!
Cássia, você deveria publicar um livro, pois sua escrita é maravilhosa.
Desde que comecei a ler o Prólogo eu já sabia que ia amar sua fanfic.
Sua fanfic é maravilhosamente perfeita!
Eu achei a ideia do casal "Leah e Bella" perfeita!
Eu sempre li fanfic beward, um dia desses resolvi ler uma fanfic diferente e achei essa. Logo que vi o nome fiquei interessada. O nome chamou minha atenção, comecei a ler e fiquei apaixonada pela historia. Para mim era beward forever... Mas quando comecei a ler essa fic alguns conceitos meus mudaram. Leah e Bella são um casal perfeito!
Enfim, parabéns pela sua fic, continue escrevendo assim sempre! Beijoos! :*