O que uma garota deve fazer > Recomendações

Anônimo

30/04/2014 às 20:46
Primeiramente, estou recomendando está fic, ah simplesmente por que eu estou realmente adorando está história me divirto pacas (pra quem achar o termo estranho significa = muito/bastante/demais(coloquei assim,pois, é uma expressão que eu uso pacas).Bom, voltando ao que interessa: Essa história é praticamente tudo o que uma pessoa que procura uma boa história,precisa. BOM DEIXO UM CONSELHO: LÊEM !!!!

Anônimo

03/05/2014 às 18:34
Eu recomendo essa história pra quem realmente gosta de rir com as trapalhadas de uma garota, eu não sei por que, mas às vezes eu lembro de mim quando leio, e isso é o legal em uma história, você lembrar das trapalhadas que você faz enquanto lê. É uma história encantadora e envolvente, faz muito tempo que não leio uma com tamanha originalidade.

Anônimo

03/05/2014 às 22:35
Uma história muito fora dos padrões, é muito animada, vivaz,engraçada e acima de de tudo envolvente.
Ela te prende desde o primeiro capitulo com seus personagens muito originais e irreverentes.
Muitas brigas, xingamentos, mães irritadas e uma pitada de romance e diversão. venha conferir que eu não estou exagerando!
Vale muito a pena ler ^^

Gi

04/05/2014 às 17:16
Eu recomendo essa história pra quem realmente gosta de rir com as trapalhadas de uma garota, eu não sei por que, mas às vezes eu lembro de mim quando leio, e isso é o legal em uma história, você lembrar das trapalhadas que você faz enquanto lê. É uma história encantadora e envolvente, faz muito tempo que não leio uma com tamanha originalidade.

Lis Sampaio

02/06/2014 às 08:37
Recomento TOTALMENTE a fic. É uma história muito engraçada e com um toque de romance. Tem tudo para as pessoas gostarem, pois é uma fic que te envolve nela de certa forma e que acaba fazendo você rir junto com os personagens a cada capítulo. Todos que começam a ler, não conseguem parar mais!

Anaclara

24/06/2014 às 17:12
Ótima história. Texto atraente, conflitos perfeitos, ótimos clímax e história apaixonante. Quando lê uma vez quer saber mais, quer vê o que aconteceu, e depois fica imaginando o que acontecerá.
Recomendo a todos. Muito bom, deve continuar, e as pessoas poderiam ler, pois essa história é muito incrível e inesperada.

Anônimo

24/06/2014 às 20:38
Cara... Não sei o que dizer. Fanfic p-e-r-f-e-i-t-a.
Eu achei essa história um show porque a autora pega a realidade e mistura com umas bagaças sinistras da imaginação dela, como o fato da personagem estar num colégio (realidade) e nesse colégio as pessoas fazerem coisas super fora das regras de qualquer colégio do mundo (imaginação), sabe, não são coisas que seriam impossíveis de acontecer, mas que super-maga-híper raramente acontecem, justamente pelo fato da personagem principal ser bem doidinha... E eu meio que me identifico com ela, ela pensa nos outros, nas circunstâncias e nas situações de uma jeito muito meu, além que fazer dicas excepcionais para caso isso realmente aconteça... E tem o jeito dos secundários também que me intriga e me faz pensar da onde essa criatura da autora tirou essas personalidades: um garoto curto e grosso, mas ao mesmo tempo sincero, gentil e amigável, uma melhor amiga super esquisita que uma hora tá querendo matar ela, na outra ta querendo ajudar, uma inimiga ciumenta e ameaçadora... Além dos micos que a principal passa... Não posso deixar de citar... É de dar dó mas tipo, você se poca de rir! É realmente surpreendente o que essa menina pode fazer no próximo capítulo... Recomendo! PS.: A capa está incrível C:

Menghui

01/07/2014 às 14:33
Eu recomendo esta Fic.
Acho que quando começarem a ler não vão conseguir parar e amar tudo o que esta escrito.
Esta Fic e a primeira que a autora fez e esta muito profissional, nem parece que e a sua primeira.
As personagens e tudo o que escreve são super originais, divertidas e engraçadas.
Ha muitos momentos especiais e diferentes em cada capitulo,

Rhaysa

02/07/2014 às 20:11
Eu simplesmente amo essa fanfic, e supeer recomendo é uma das melhores que já li, e estou completamente viciada, a cada capitulo eu amo mais, é vocês devem ta pensando que é exagero né? Só digo uma coisa leiam e vocês vão super concordar comigo,eu me divirto bastante quando leio, porque a garota da história nem é aquele tipo de menina metida e nem aquela mina toda revoltada, é uma menina normal,e eu gosto disso, pois a maioria das fanfics sempre tem aquela menina ou revoltada demais ou metida demais, e quando eu vi essa fanfic simplesmente amei e é isso gente...Bjss

SkyLight

04/07/2014 às 19:29
Eu estou recomendando esta fic pois é uma das melhores que já li até agora.
A história é envolvente a ponto de você ficar ansiosa para o próximo capitulo e querer mais e mais.
A fic é muito fofa e engraçada, tem vários momentos em que você pode ficar triste pela personagem, como pode ficar feliz a ponto de chorar de tanto rir XD
Também gosto bastante desta história, pois eu sou uma garota e estas dicas já me fizeram bastante jeito na minha vida, inclusive cheguei a usar algumas delas.
Eu gostei demasiado desta fic, hum...que dizer mais?...Ah, graças a esta fic eu até comecei a escrever um diário com várias notas para mim mesma para o meu dia-a-dia, que me têm feito bastante jeito.
Sinceramente eu não quero que esta fic acabe, mas se autora já tivesse postado todos os capitulos eu já os teria lido todos e provavelmente relido pelo facto de que não quero que acabe, mesmo sabendo que a primeira leitura é a mais envolvente...
Bem, eu estou recomendando isto pois eu quero que mais pessoas possam ler esta maravilhosa fic e adorá-la como eu a ponto de não queres que acabe mas também a ponto de queres ler todos os capitulos de uma vez :)

Julia

06/07/2014 às 02:48
Pessoal quando voces começarem a ler essa fic não irão mais querer parar de ler, por que ela e simplesmente PERFEITA, O que uma Garota deve fazer? deve ler essa fic obviamente, Kashinabi Chan te agradeço a cada cap dessa fic, ate agora fico pensando como seria minha vida se eu não conhecesse a "Ale", A cada cap essa fic fica mais interessante 0-0 , acho que essa fic tem potencial,o mundo deve conhecer *-*.. Bjinhos :*.. Suuupeeeer Recomendo a Fic ♥

Gabriely

11/07/2014 às 19:21
Eu recomendo essa fic porque ela é muuito legal! Eu amo a história, ela é muito envolvente, se você começar a ler não vai parar mais! A autora adooora deixar os leitores curiosos, o que é bom também pois cada vez eu fico mais ansiosa pra ler o próximo capitulo. Bom é isso, leiam! Vocês não vão se arrepender! :)

S2PandaS2

14/07/2014 às 17:49
Bem, aqui esta a minha recomendação.
É muito, muito perfeita gente, simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.
Acho que vocês deviam ler, e tem dica úteis (é serio mesmo).
Queria também dar os parabéns á escritora, a incrível Kashinabi Chan *tambores*
Por isso leiam, ou eu mordo. Brincadeira, ou então não. *nom nom*

Diário de 2 Abestadas

29/08/2014 às 16:56
Como não gostar desta fic? É perfect!
OQUE UMA GAROTA DEVE FAZER tem todos os sentimentos juntos. Ódio, amor, tristeza, paixão, vingança e entre outros. Essa fic é melhor do que todas as historias que eu já li ( e são muitas historias). Recomendo ela, porquê quando você lê o começo da fic, nem consegue parar de ler. E a escritora é ótima, super legal, carismática atenciosa e entre outros elogios! Recomendo mesmo essa fic!

Anônimo

27/09/2014 às 17:13
Porque recomendar esta história?
Simplesmente por que esta história é PERFEITA. E como toda história perfeita ela nos envolve de uma maneira que quando nos damos conta estamos em um "Relacionamento sério" com ela. Um relacionamento dependente tipo aqueles que quando você fica sem contato por um tempo se senti vazio, é esse tipo de relacionamento que eu tenho com ela.( Parando com a melancolia aqui XD)
Cara meu tá pra existir uma pessoas que se mete em roubada como a Alessandra.
A fic me faz rir, chorar, cantar, dançar....♥
E tipo: Ela merece ser lida por TODOS!