Renascer > Recomendações

Anne Leger

22/03/2014 às 17:04
O que eu posso dizer sobre esta fic? É simplesmente a melhor fic de thg que já li.
É surpreendente, apesar de esta apenas no segundo capitulo, eu consiga me perder pensando que é a tia Suzi que esta esta escrendo.
Se não acredita? Leia. acredita?Leia tbém. E se amar recomenda como eu fiz,tá?
Parabens a autora, sua fic ta demais, bjs.

Amauri Filho

29/03/2014 às 21:49
Caramba! Nunca recomendei uma fic tão rapidamente! Eu queria esperar mais um pouco, mas não consegui. É quase um dever moral recomendar essa história e sei que não vou conseguir dormir tranquilo enquanto não fizer isso.
A fic está genial! Cada palavra parece ter sido pensada cuidadosamente para causar o efeito certo no leitor. Cada palavra foi encaixada com uma precisão divina no meio das frases para despertar aquele maravilhoso gostinho de "quero mais" ao final de cada capítulo.
A autora sobe dosar as características mais marcantes de cada personagem, conforme ele se encontram ao final do terceiro livro, e soube encaixar tudo isso em um enredo envolvente com uma habilidade que poucas vezes vi em minha vida! Arrisco dizer que a querida Suzanne Collins está com os dias contados como escritora com uma fic tão boa como essa estando disponível para os leitores.
Leiam! Não vão se arrepender em momento algum!

Serena Bin

08/04/2014 às 03:01
Envolvente, apaixonada e esperançosa.
É assim que vemos a história dos amantes desafortunados nessa história.
Um belo enredo. ótima escrita e veracidade com os fatos narrados na história original.
Renascer é um prato cheio pra quem leu A trilogia Jogos Vorazes e ficou om gostinho de quero mais.
Leiam e descubram como renasce a vida.

Bia Souza

14/04/2014 às 16:40
oque eu posso dizer é simplesmente perfeita! envolvente do começo ao final o final perfeito para triologia ainda não sei oque você esta esperando para ler eu sou suspeita mas é uma das melhores historias não tem como deixar de ler então para de ler isso e vai logo ler a historia!

Felece

25/04/2014 às 13:44
Encantadora!Não existe palavra melhor para descrever essa fanfiction.
Todo o carinho e amor que sabemos que o Peeta e a Katniss sentem um pelo outro, esta descrito de maneira tão singela que a historia te encanta e prende logo nos primeiros capítulos.
Para quem for fã do amor dos dois,essa fic,é sem dúvida,leitura obrigatória!
Super,mega recomendo!

Kelly

01/05/2014 às 19:26
Todos nós que somos fãs da trilogia Jogos Vorazes, quando terminamos de lê A esperança, ficamos imaginando o que acontece de fato com Katniss e Peeta, e com certeza essa fic não deixa a desejar em nada.Sinto como se ainda estivesse lendo o livro, muito bem escrita.Parabéns, de agora em diante vou acompanhar cada capítulo, esperando ansiosamente pelo próximo, quem gosta da historia de amor desses dois, vai amar, não deixem de ler.Eu recomendo Beijos

Gabi Biggargio

04/05/2014 às 15:45
Quando fiz a minha conta no site, eu esperava encontrar uma história que me confortasse depois do final de A Esperança. Eu não estava preparada para dizer 'adeus' aos personagens. E fiquei extremamente feliz por não ter precisado! Encontrei essa fic maravilhosa e perfeitamente bem escrita. É impossível não se apaixonar pela forma com que a AnaC imaginou a continuação para a história. Simplesmente fantástica, eu atualizo a página várias vezes ao dia, esperando encontrar mais um maravilhoso capítulo de "Renascer".

Anônimo

04/05/2014 às 21:54
Encantadora, apaixonante, linda, leve e FOFA! Para os fãs de THG é uma fic perfeita! Dá uma sequência lógica pra história, sem perder em nada pros originais. Consegue capturar a alma dos nossos personagens: seus medos, seus sonhos, todos os seus sentimentos. Impossível não querer ler mais e mais. De forma bem clara e muito bem escrita é possível viajar, rir e chorar com nossos heróis. Vale a pena ler e se deliciar nessa história!

Estrela Everdeen

05/05/2014 às 22:54
Simplesmente não há como não recomendar esta estória... É totalmente, completamente, envolvente e apaixonante. A autora consegue transmitir através de sua narrativa o que cada leitor da trilogia esperava ler como uma continuação... Como um meio de não nos despedirmos dos personagens pelos quais tanto torcemos e aprendemos a amar. Fica impossível não ansiar por novos capítulos, pelo que estar por vir. É uma fic doce e totalmente singela, ao mesmo tempo em que consegue se aproximar fortemente do universo criado por Suzanne. Tenham certeza do quanto irão gostar dessa leitura criada por essa flor, é incrível!
Obrigada Aninha, e parabéns mais uma vez por todo seu esforço e dedicação!

FabiEverdeen

08/05/2014 às 01:43
Não tem como não recomendar essa história maravilhosa que me prendeu com uma intensidade gritante. Ela e cheia de romantismo, esperança, calor, alegria paixão. E escrita com uma delicadeza de detalhes que te faz querer mais e mais, assim como eu estou agora. Você vai rir, chorar se emocionar com os personagens e suas vidas (que de certa forma conhecemos) vc vai viver com eles cada cena, cenário conversas. Essa Fic e sensacional, pode acreditar ela prende o leitor voraz.

Liah Violet

05/06/2014 às 23:21
Confesso que não sei por onde começar... Mas, vamos lá!
Estou mais que feliz por ter encontrado a Renascer. A estória é simplesmente tudo o que eu estava procurando. Envolvente, apaixonante, com um ritmo perfeito e super bem escrita. A autora é uma das melhores que já tive a sorte de encontrar. Incrivelmente talentosa, não há outra forma de descrevê-la. A fic é recheada de momentos fantásticos em que os personagens são postos em situações rotineiras, mas descritas de uma forma doce, romântica e emocionante. Não dá pra parar de ler. Incrível, maravilhosa, viciante. Digna da saga.

Izzy Fernandes

24/06/2014 às 10:36
Descobri esta história faz muito pouco tempo e não parei até ler todos os capítulos. Isso, no meu caso, significa muita coisa, porque quando a história é boa e bem escrita eu não sossego até terminar. Estive bastante afastada do Nyah nos últimos tempos, tive que deixar de escrever por falta de tempo e muitas obrigações, mas Renascer me fez lembrar do quanto é bom frequentar este site.
Para fãs de jogos vorazes, como eu, Renascer é a resposta para todas as nossas eternas dúvidas que Suzanne Collins nos deixou. Mais do que isso. Renascer faz isso com perfeição, sensibilidade e muitas vezes sem dar detalhes, exatamente como suzanne fez e nós nos apaixonamos por isso.
Enfim, minha história não chega aos pés da sua quando tentei projetar algo em minha cabeça e fico muito grata a isso kk Vc ganhou uma fã, sem dúvidas.

Anônimo

15/10/2014 às 19:22
Como essa é a primeira recomendação que faço no site, eu confesso que precisei ler algumas pra saber que tipo de coisa se escreve em uma. Então, lá vai...
O que falar da perfeição? Como descrever a perfeição? Impossível! Impossível porque a Ana C é genial em cada sílaba que escreve. Cada palavra parece ser cirurgicamente colocada para causar o efeito certo no leitor e isso faz a história ser maravilhosa. Claro que o enredo fantástico imaginado por ela também contribui bastante! Então, só posso parabenizar a autora por uma fanfic tão genialmente bem escrita.