Direito De Amar > Recomendações

Laura Moreira Galvão

01/04/2014 às 01:06
essa é aquela fic que vc fica com gostinho de quero mais a cada paragrafo! um enredo que te prende e o tema e bem com drama, mas ta na medida certa!
ta no inicio a fic mas ja mostra que é muito boa! bom, foi escrito pela Sill ne! entao naem precisa de mais nada !rsrssr!
merece ser lida, comentada e recomendada!
super indico!

Ivi Swan Hale

16/04/2014 às 23:53
Simplesmente impossível não recomendar mais uma fic dessa autora. A cada escrita dessa garota me pego emocionada, de uma forma surpreendente me pego vivendo e não só lendo a história. Com essa fic não foi diferente. Tem uma carga muito forte de emoção e uma escrita extremamente agradável e bem trabalhada. Como eu sempre digo: isso é talento. Sill nunca pare de escrever. Sou sua fã guria.
A história é linda e cheia de amor. Vale muito a pena se dá uma chance de lê-la.

Luara Nunes

20/04/2014 às 11:31
Eu Não Tenho Palavras Pra Descrever Essa Historia..Mais Uma Vez Você Caprichou Sill..É Uma Pena Que Já Esteja Acabando..Quando Você Começa a Ler As Historias Da Sill Você Não Consegui Para Mais..Mexe Com Qualquer Pessoa,Ai Quando Acaba Você Fica Imaginando Oque Acontece Depois é Sempre Assim..Lê Você Vai Gosta...!

Lili Swan

20/04/2014 às 14:44
♥ Mais uma fic cheia de emoção, amor e escrita mágica! Mais uma fic repleta de sentimentos, como todas as histórias da Sill, essa história mexe com a alma, é uma escrita encantadora e envolvente, arrebatadora, faz com que você mergulhe de cabeça no mundo dos personagens, viva com eles cada emoção, chore, vibre, torça, se angustie, uma leitura viciante e encantadora, vale a pena ler e se apaixonar por mais uma aventura da Sill, uma escritora maravilhosa e muito talentosa!

Sara Oliveira

08/05/2014 às 14:50
Bom, o que eu posso dizer sobre Direito de Amar? Que é uma história maravilhosa todos já sabem afinal tudo o que a Sill faz é maravilhoso.
Direito de Amar é uma história delicada, cativante e linda que te conquista a cada palavra e que te toca te causando um sentimento não conhecido, é tão triste ver a cada capítulo a busca incessante da Rose pelo seu bebê que foi arrancado de seus braços brutalmente sem que ela tivesse ao menos a chance de ama-la um pouco mais e quando a Rose encontrou seu bebê que já não era tão bebê assim, meu coração se encheu de felicidade e quando eu tive a certeza de que elas iam viver "felizes para sempre" meu coração descansou e eu soltei milhões de fogos de artifício(exagero). É isso Sill quero que saiba que eu amo tudo o que você faz e agora você deve estar "pirando o cabeção" lendo essa recomendação, como você disse que ia fazer.
Beijos flor, eu tenho um carinho enorme por ti e desejo muitas felicidades.

Anônimo

10/05/2014 às 14:27
Meu Deus, essa Fic é tão linda! Eu juro que me emocionei...chorei! Achei tão perfeita, os capítulos foram realmente grandes, mas, eu estava tão envolvida na Fic que nem percebi! A ternura que é transmitida por meio das palavras, é tão legal...A Fic passa uma realidade, como se você estivesse dentro da história, chorando junto de Rosalie, sonhando com Lexie....Achei definitivamente perfeito o modo em que foi escrita a Fic! Parabéns, é Magnifica!

Sensei

25/05/2014 às 15:00
Eu não tenho palavras o bastante para definir a beleza e o encanto dessa história. Relacionamentos entre mãe e filha mexem muito com qualquer pessoa com o minimo de sentimento e o fato dela ter usado a Rosalie como personagem principal também uma foi uma jogada de mestre por que todo mundo sabe do quanto a Rosalie quis ser mãe. Se ela tivesse escolhido a Bella ou a Alice, até mesmo a Esme, não teria dado tão certo, digo mais pelo passado trágico dela e não o desejo de ser mãe. Há também o fator escrita, por que se a fanfic estivesse cheia de erros de português teria tirado metade do drama. O fato dela escrever tão bem adicionou bastante pontos a história. O Emment nessa história foi incrível, por que todo mundo sabe que apesar desse jeito brincalhão e ser grande feito uma montanha ele seria um grande pai, o que no caso realmente aconteceu. Foi triste, trágico, emocionante e fantástico. História para você ler quando está com TPM. Como eu estou agora. Chorei até ficar com cara de sapo! #ProntoFalei Parabéns a(s) escritora(s), por que ler isso foi uma experiência sem precedentes.

RebecaHarumi

01/06/2014 às 00:20
Essa é uma estória cheia de emoção e sentimentos, escrita com excelência... É possível sentir o que as personagens estão transmitindo, compreendê-las e se fascinar por elas.
É uma fic realmente apaixonante e incrível, fiquei encantada e emocionada ao lê-la, é o tipo de estória que se quer ler e reler várias e várias vezes que ela nunca irá perder a magia que tem.
Não tenho mais palavras para descrevê-las, mas tenho certeza de que qualquer pessoa que ler irá se encantar por ela assim como eu.

Melissa Cullen

18/07/2014 às 01:19
Eu tinha que passar aqui, é parada obrigatória para quem lê esta fic p-e-r-f-e-i-t-a, uma história emocionante que te faz chorar e pular de alegria, com sentimentos muito bem descritos e reações muito reais por parte dos personagens
A fic nos mostra diversos lados da situação, conflitos internos e um amor puro e verdadeiro... Com um final que te da gostinho de quero mais, "direito de amar" é simplesmente linda

Aria Lightwood

18/11/2014 às 20:25
Como fã de carteirinha da Sill Cullen, não poderia deixar de recomendar essa short fic maravilhosa!
A história é impecável, como sempre, e aperta o coração desde o primeiro capítulo.
Cheia de emoções e uma mensagem linda de que todos tem o direito de amar, independende do tempo que leve até que alcance o que almeja, nunca desistindo.
Enfim... Recomendo, leiam!! Garanto que vão se emocionar assim como eu.