Doce Ironia > Recomendações

Lady Allen

16/04/2014 às 16:24
Heey, bom estou aqui para recomendar mais essa história. Todos sabem que eu sou suuper preguiçosa para escrever recomendações, mas eu simplesmente amo essa história.
É muito difícil de a minha pessoa ler Originais, mas essa me encantou pela capa e quando comecei a ler.. Enlouqueci !
Desde o primeiro capítulo você se apaixona Alyss, ela é uma personagem que parece muito comigo e isso a torna mais real. O Adam é impossível de não se apaixonar, ele é tudo de bom.. E o jeito que ele trata a Alyss não é difícil amar e torcer pelo casal.
Tem o Louis que é um mala bem grande... Mas que você sabe que não é tão idiota assim. Entendeu? Tipo, ele é o tipo certo de garoto confuso e nós sabemos que ele não se dará por vencido, mas também não será o tipo de vilão de seriado Infanto-Juvenil.
Pode até ter um pouco de Clichê, mas quem não ama um clichê? Eu amo! Sou apaixonada por casais que se amam e se odeiam. Essas são as histórias que mais me chamam atenção.
E eu realmente acho que a Myla merece essa recomendação e mais mil recomendações.. Se pudesse recomendar mais de uma vez, eu continuaria recomendando cem vezes, se possível.
Vou aproveitar a oportunidade para parabenizar a autora pelo aniversário e pelo belo trabalho que ela faz aqui na fic.

Feliz Aniversário My (Olha a intimidade! rsrs) e meus parabéns pela linda e envolvente história.
Você é um máximo, sou sua fã.
Com amor... Lêeh Malik Malfoy ♥
Xoxo *-*

Pequena Nuh

10/05/2014 às 23:29
Bom, escrever uma recomendação nunca é fácil,ainda mais sobre uma historia maravilhosa como esta.Bom, quando eu comecei a ler, pensei que fosse ser como as outras só que com o decorrer da história percebi que ela tinha algo mais algo diferente que nos faz querer continuar que nos cativa e me apaixonei por esta história e me apaixonei pelo casal e por tudo o resto.E ela é muito perfieta por ser uma história que lendo o começo você acha que vai ser uma coisa só que se torna completamente diferente e ela é perfeita e eu posso dizer que ela é perfeita e que eu a adoro muito.A escritora escreve muito bem e sabe o que escrever o que colocar na história e ela sabe disso e eu digo isso com muita alegria e ela com certeza merece essa recomendação e outras muitas, mas podemos recomendar apenas uma vez então...
Bom, recomendem e favoritem e tudo o mais pois não irão se arrepender.Um beijo Myla Oliveira e continue e escreva muita outras histórias.
Bye e até outro capitulo.

Olavih

11/07/2014 às 14:51
Uau. Sou uma leitora nova, e a Myla nunca sequer viu meus comentários, mas aqui estou. Estou recomendando essa história a você, futuro leitor, que precisa desesperadamente de um romance divertido. Hoje em dia é complicado achar romances bons por aí. Sou obrigada a manifestar minha indignação quando vejo classificarem "romance" coisas que deveriam adquirir o nome de "pura pornografia" ou "puro drama". Sei que já ficou provado que final feliz é algo clichê e ultrapassado, mas é o que todos queremos. Um amor que nos faça feliz.
Você pode ser como eu e esperar o momento certo desse amor vir. E enquanto espera, resolve se entupir de romances bons de verdade para se sentir bem. Bom, digo a você que já pode parar de procurar, pois você o achou. Doce ironia é engraçado, empolgante, viciante e extremamente romântico. Como você mesmo leu na sinopse, eles são os opostos e mesmo assim, se encaixam tão bem quanto duas peças de quebra-cabeça. São cabeça dura a maior parte do tempo e de um modo indireto são muuito românticos. Amo as personagens, amo a autora, amo o modo como ela escreve. Li a fanfic toda ontem e estou recomendando hoje porque eu sei que ela merece e que ela não vai me desapontar no futuro.
Portanto se você pretende começar a ler essa fanfic, sugiro que você tenha tempo. Porque quando você começa, não consegue parar. Beijos e boa leitura!

Ellen Gonçalves

11/07/2014 às 17:13
É uma romântica história de dois jovens que percebem que o ódio se tornou em amor! É uma história muito fofa, cheia de amor e comédia! Excelente para quem gosta daquela história que te faz gritar de tando mistério e amor! AAAAAMMOOOOO!!!! Não deixo de ler por nada!!!

Taís Lovegood Scamander

16/07/2014 às 21:24
Essa fanfic é simplesmente perfeita! É meio clichê, admito, mas não é aqueles romances água com açúcar em que eles simplesmente se conhecem e no outro dia estão namorando.
A autora escreve super bem e você começa a ler e simplesmente não consegue mais parar! Eu recomendo a todos, porque é uma fanfic pra todos os gostos. É impossível não se apaixonar pelo Adam e a Alyss ou por essa autora que é uma diva *-*
Eu não sou boa em escrever recomendações, na verdade essa é a primeira história que recomendo, mas gente, qualquer um que ler Doce Ironia vai se viciar. É a comédia romântica mais perfeita que eu acompanho, típica história onde amor e ódio se encontram. Leiam e se preparem pra se apaixonar! Você não vai se arrepender!

Barbz

25/07/2014 às 01:08
Eu falei que não ia recomendar , JÁ QUE EU TENHO QUE CONVIVER COM A AUTORA QUASE TODOS OS DIAS, MAIS ENFIM.
Essa e minha Primeira Fanfic Original que eu to lendo, e Tudo tão fofinho que nem parece que e a Myla que escrever, Mentira.
Enfim, Ruiva oxigênada, eu to recomendando , mais você me deve um monte de fini ainda.

Bianca Pacheco

02/08/2014 às 14:04
Bom essa historia me cativou de verdade. Estou super orgulhosa de vc Myla ! haha e sinta-se muito feliz por que eu só entro mais no nyah pra ver os capitulos novos, e hj tinham dois, DOIS. imagina a emoção da garota aqui ? kkkkkk AMOOOO demais tudo, parabéns pelo romance lindo.

Anônimo

18/08/2014 às 16:20
bom como eu começo falando dessa história magnifica? ela te leva á um outro mundo,quando eu entrei no nyah essa foi a primeira fic que me cativou de verdade.a cada cap voce fica anciosa para o proximo e a altora escreve muito bem.se voce está preocurando uma história pra voce se apaixonar, essa é perfeita.eu recomendo ela .

alice

06/09/2014 às 12:17
Ola, pessoas, tudo bem?
Então, eu adoro fazer recomendações, mas das,tipo, cem fics que eu li aqui no "Nyah!", essa deve ser, mais ou menos, a quarta.
Então, modéstia a parte em que eu digo, que a fanfic é perfeita, porque ela é. Eu sou uma leitora muito obcecada, e nesses últimos dias, eu tenho enchido a paciência da Myla, um tanto.
Mas a fic é perfeita. Os personagens são surpreendentes! É um clichê nada clichê. Confuso, não é?! O que eu quero dizer, é que o garoto era popular e garota estranha, e o enredo é maravilhoso e surpreendente!
Eu super indico essa fic para todos!
Obrigada pela fanfic maravilhosa, Myla!

Juh

04/11/2014 às 21:43
Tipo.....essa fic me cativou de verdade....e olha q ñ sou mt chegada a romances.....pra falar a verdade essa é a primeira fic com o genero "romance" q eu leio....e ela realmente é perfeita!!!Acho incrivel a forma como a Myla a escreveu.....ñ tem como ñ se apaixonar pela historia.....se vc precisa de um bom romance, leia Doce Ironia!

PaulaAlmeida

11/12/2014 às 22:45
Não costumo recomendar antes do fim da fic, maaaaaas DI e Myla merecem ser a exceção! Eu sou viciada em romances, talvez por isso me identifiquei logo de cara com Doce Ironia, ainda mais romances assim, que começam com o ódio, as brigas e depois viram o amor mais puro que se pode ter! Sou apaixonada por Alyss e por Adam. É incrível como eles evoluíram a cada capítulo, ver como a Myla deu uma sequência de maturação dos personagens. A história é incrível, faz a gente gargalhar com a Liana, chorar com a Alyss, ficar confusa como ela e amar intensamente como eles. Sou sua eterna fã Myla! Fic perfeita, autora perfeita! ♥

Ares Roses

12/12/2014 às 21:51
Aqui estou eu, recomendando a história da minha mana, porque na minha cabeça de doida eu já tinha recomendado. Eu nunca sei o que falar em uma recomendação, então eu vou fazer uma comparação de gente gulosa, essa história é como chocolate, é doce, mais não é enjoativo, pelo contrário, é viciante e muito bom.Cada personagem cativa a gente e ao mesmo tempo nós os odiamos (tem uma grande vadia aqui nessa história), você pode até pensar que essa fanfiction é muito clichê, e pode até ser mesmo, mas o humor e o romantismo dela é impagável, realmente, essa história é demais, é uma das minhas fanfictions preferidas e mesmo que ela demore mil anos pra postar um capítulo eu não vou ficar brava porque a felicidade fala mais alto. Eu não vou dar spoiler, porque eu não sou estraga prazeres né, mais você aí que tá lendo essa recomendação: LEIA ESSA FANFICTION! VAI SER UMA DAS MELHORES QUE VOCÊ VAI LER! E se você for fã de Harry Potter e As crônicas de Narnia, ou simplesmente gosta de histórias Boas, vai la no perfil da diva dessa escritora e leia as outras histórias dela, você não vai se arrepender, bye! ;)