Konoha High School > Recomendações

Saskb

06/07/2014 às 21:08
primeiramente mereçe milhos de recomendações a fic e muito foda(sorry o palavreado) eu sempre rio muito com ela e muito divertida e viciante e escrita muito bem a autora tem muita criatividade.Eu ja li, e acompanho muitas fics e essa simplesmente e a minha favorita, como as outras escrita pela anime no kororo recomende que leiam nao iram se arrepender porque a autora (mii-chan diva sz)e muito atenciosa com nos os leitores... kissus

FranCelli

08/07/2014 às 12:35
Eu estou recomendando a fic Konoha High School por que ela fez o que poucas fics conseguem fazer, que e me fazer rir de verdade. A cada capitulo eu quase tenho um infarto de tanto rir, se um dia me perguntarei o que aconteceu com aquela garota seria eu vou dizer que a culpa e da Anime no Kokoro. Ela realmente sabe fazer as pessoas se divertirem de verdade, caso algum dia ela escreva um livro quero ser a primeira a comprar, porque provavelmente vai ser otimo. Eu ainda não tive tempo de ler as suas outras fics, mais sei que um dia vou e acabarei gostando delas tanto quando gosto da fic Konoha High School. Então vc que ta procurando uma fic de verdade pra ler leia essa, ou senão vou te perseguir até os com fis do inferno!
Bjs! E espero que autora goste a da minha recomendação!

MFR

14/07/2014 às 21:58
Sabe aquelas fanfics perfeitas? Que fazem a gente rir e se sentir dentro das historias? Do tipo, que a gente fica super envolvido? Então, Konoha High School é assim. A fanfic merece um MI LHÃO de recomendações.
O ponto forte da fan fic é a comédia, riu MUITO, meus pais até brigam comigo de tanto que riu. OS personagens são simplesmente HILÁRIOS. Sou simplesmente apaixonada pelo Sasuke emo gay, pelo Naruto idiota e tapado, amo a fofa da Hina e irrevogavelmente fã da louca e diva protagonista: Sakura Haruno.
A forma que a autora escreve é muito boa e simples de se entender, o que contribuí para a diversão da história.
A autora é otima, minha diva, Mih-chan do meu core eu te adoro, viu? Continue com a fic por muitos e muitos capítulos.

uchiha kiara

01/10/2014 às 14:42
pra começa eu não li muitas fics MAS NEM SE EU LESSE TODAS DO MUNDO TODO,eu nao acharia uma melhor que essa é muito engraçada, vc não consegue para de ler eu recomendo se vc quer ler uma fic muito,muito mas MUITOOOOOOOOO... DIVERTIDA vc nem pensa duas vezes é essa aq sem duvidas....