A Vida Continua - Fase 01 > Recomendações

TatiHufflepuff

31/03/2014 às 20:27
A Vida Continua... Acho que não poderia ter escolhido um título melhor para uma fanfic do que esse.
É bom quando uma história mostra o que aconteceu nos "19 ano depois", pois JK nos deixou com curiosidade e nada melhor do que matar essa curiosidade com uma história bem escrita e deliciosa de ler.
Nessa fic você vai poder ver como nossos personagens cresceram e evoluíram juntos e como os relacionamentos amadureceram.
Cenas divertidas, cenas românticas, cenas quentes e uma promessa de mistério mais a frente fazem de "A Vida Continua" uma fic maravilhosa.
A escrita de Andye deixa tudo ainda mais incrível pois é leve e descontraída.
Enfim, recomendo fortemente "A Vida Continua" pois você encontrará aqui todos os requisitos de uma história inesquecível.

Julia Tonks

25/04/2014 às 13:44
Não sou muita boa em fazer recomendaçoes até porque não faço muitas .. só que essa merece com certeza se eu fosse imaginar os 19 anos antes depois da guerra seria exatamente assim do jeito que ela escreveu com a mesma intensidade alem de ser muito divertida e romantica vale muito a pena ler,é muito surpreendente cada capitulo e Andye GW escreve super bem. Em fim leiam e não vão se arrepender otima historia e boas ideias para ficar na memoria de qualquer leitor

LittleAnn

30/04/2014 às 10:35
Não sei bem como fazer, mas quero mesmo recomendar esta fanfic. Comecei a ler e me envolvi tanto com ela que não consegui parar. E estou adorando. A Andye escreve muito bem e ela nos mantém atentos ao que está acontecendo e ficar curiosa com o que vem no capítulo seguinte. É uma história muito boa mesmo, e estou animada demais por ter encontrado essa história. Leiam, sei que não vão se arrepender.

UmaIsaPorAi

05/05/2014 às 11:36
Essa história vai mexer com seus sentimentos. Retrata a vida dele pós guerra com perfeição e simplicidade. Te faz querer cada vez mais e mais. A escrita é perfeita. Não foge em momento algum do personagem que J.K escreveu. Tem seus momentos quentes. Tem seus momentos de puro amor. Tem seus momentos engraçados. Tem seus momentos emocionantes. Tem tudo que precisa e um pouco mais. Perfeita a cada palavra. Leia e não se arrependa.