Secrets > Recomendações

Cher Delacour

31/07/2014 às 22:28
Booom, eu já li em muitoos outros sites e há um bom tempo comecei a ler aqui no Nyah, e as histórias aqui são as mais incríveis de todos os sites que já li! Séerio! E eu achei essa fic antes de fazer realmente minha conta aqui, e então eu comecei a ler e soube que tinha que abrir uma conta para recomendar essa fanfic excepcional! Todas as fics da Myla são incriveeeis e ela é a melhor escritora de fanfic que eu já vi em muito tempooo, sério! Então, queria recomendar essa fanfic a todos que são fanáticos por Harry Potter e Pretty Little Liars, assim como eu, você não vai achar uma fanfic melhor que essa! Boom, é isso.
Beijinhoos, e parabéns pelo sucesso!

PaulaAlmeida

02/08/2014 às 22:20
O que falar de Secrets e da Myla a não ser que seja pra dizer o quanto são perfeitas? A história prende a gente e a cada capítulo a gente quer o próximo e o próximo, dá vontade de roer as unhas! Myla está de parabéns pela fic maravilhosa que é Secrets! Pra quem é fã de PLL e de Harry Potter, com absoluta certeza deve ler, não existe forma melhor de ter juntado os dois! Simplesmente amei!

Gilmore

20/09/2016 às 04:51
Eu realmente não tenho palavras pra descrever o quanto Secrets é uma fanfic incrível,o jeito que a Myla escreve é tão perfeita que não ta para botar defeito,é bem raro achar algum erro nas histórias da Myla ,pelo menos as que eu já li.
Secrets é aquela fanfic que te prende de um jeito tão intenso,que é aquela fanfic que você termina de ler um capitulo e quer ler mais,e mais,e mais e assim vai indo.
Eu sou completamente apaixonada por Secrets,foi a primeira fanfic que eu li no Nyah,o final foi tão digno de pll que fiquei até surpresa por deixar aquele suspense aquela coisa de você querer mais a próxima temporada,aconselho que vocês leiam Secrets que não iram se arrepender.