Meleoron Kun

21/04/2014 às 09:19
Antes de mais nada, a autora prometeu que não abandonaria a fic, então se ela abandonar cada um de nós a atropela noventa vezes ok?!
O que falar, bem a escrita dela é muito boa, a forma como ela retrata os sentimentos de Lucy e Natsu também, e o especial de GaLe (Gajeel e Levy, para quem iniciou a assistir FT a pouco tempo) foi hilario. Eu estou adorando a fic, não só por causa dos motivos acima, mas sim por ela (a autora) busca se aproximar do autor, e isso é algo que eu acho essencial, não consigo parar de ler e gostaria que lessem também, pois o melhor que pode acontecer é muita confusão na casa do Natsu (se que me entende). Bem se forem ler aproveitem a fic.

amandanaoexiste

15/06/2014 às 22:42
1- A história é perfeita.
2- A autora é tão diva! Sempre educada e responde os reviews sempre que dá! Sem falar que ela escreve tão perfeitamente...
3- NaLu, cara.
Enfim, to recomendando essa fic porque eu quis, mano. Haha, brincadeira. To recomendando porque eu amei. E em nenhum momento a narrativa deixou de ser exatamente como os personagens pensam (eu, a leitora de mentes), uma coisa que em pouquíssimas histórias pode se encontrar.
E a autora posta rápido, cara! Você tem vontade de comentar todos os caps só pra agradecer a ela! Ela é perfeita! (nem to bajulando pra ganhar mais capítulos, longe disso, Gi-hi)

Kim Lucy

23/09/2014 às 21:08
Demorei, mas, CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUEI!
Olá pessoinhas lindas que estão pensando em ler a fic! Não percam tempo pensando e leiam logo, vocês não se arrepender de nada por que essa fic é um arraso! Além de ser muito interessante, linda e de ser incrivelmente escrita, a história nos prende de uma maneira extraordinária nos fazendo querer mais a cada capítulo.
Fora também né que minha amiga diva e linda que escreve e sempre nos trata bem. As respostas dos reviews delas são incríveis e muito legais.
Enfim, voltando aqui, não demorem mais e mergulhem nessa fic por que vale muito a pena!
Já sou fã de carteirinha e vou continuar até que chegue o final [que por acaso eu espero que demore muito para chegar]. Enfim... Não ta muita coisa mas a criatividade se escondeu no poço junto com a Samara -.-'
KISSUS DE MORANGO U3U