El juego del destino > Recomendações

Anônimo

20/07/2014 às 11:13
Inspiração da Liz. El juego del Amor, é um encanto de história. E quanto mais se ler, mais deseja entender o que ocorrerá na história, pois a mesma aborda um Amor que aos olhos da situação se categoriza como "Impossível" , mas ai que tá. O Amor é mais forte que tudo que há no mundo e ele sempre vencerá qualquer obstáculo. Ele é um Padre, ela alguém que perdeu a mãe recentemente e tem uma condição boa. Vidas opostas que se encontram em momento de dor e assim inicia-se um sentimento que renderá renúncias, mas que no fim renunciará tudo e todos para viver esse grande amor. E isso encanta e surpreende a todos. Parabéns Liz!

Luna Lari

24/07/2014 às 18:36
Lizandra, mais uma vez, encanto em suas fics. El juego del amor . Enganei-me quando disse que sua próxima fic ia ser boa, porque, de verdade, está sendo ótima. Para quem gosta de um drama que trata de amor proibido, essa é uma boa pra se ler. Algo proibido, mas que começa acontecer porque o amor é maior. Lina e CD narrando, fazem com que nos apaixonemos mais em cada capítulo pelo a história, e pelos personagens. Recomendo, não é perda de tempo ler este drama. E... como sempre, uma fic bem escrita, pois não basta somente ter falas e uma história, isso cansa a gente, mas os detalhes em cada cena, a forma como é escrita é o que mais nos permite ter vontade de ler, desejando mais capítulos.

#Recomendo

NiniPatrIlario

29/09/2014 às 13:26
El juego del destino? Uma historia lindamente envolvente. Uma escrita linda, doce, clara, pura... Uma historia diferente das que estamos acostumad@s a ler. Lês um capitulo e darias a tua vida para ler o proximo, a cada capitulo tens novas suposições,tu fazes a tua propria ideia do que se vai passar e no capitulo seguinte descobres se tinhas razão ou não. Querem que vos diga a verdade? Leiam esta historia e saberão porque a estou a recomendar, descobram por vocês mesm@s a beleza dela.